O encontro...02

228 46 115
                                    

 - Any Gabrielly -

 - Qual o seu nome? - O loiro questiona sem tirar o lindo sorriso do rosto.

 - Ah, sou Any Gabrielly! É um prazer conhece-lo, senhor? 

 - Adam, Adam Jones! - O mesmo exclama pegando minha mão e levando até sua boca - E com toda certeza, o prazer foi inteiramente meu.

 - Deixe de dar em cima das minhas modelos Adam, está muito assanhadinho! - Heyoon brinca puxando minha mão dele. - Precisamos ir fazer o teste.

 - Ah sim, com licença senhor Jones!  - Exclamo sorrindo e o mesmo balança a cabeça insinuando que temos sua licença.

 Saímos do local ainda juntas e caminhamos com um pouco mais de pressa até uma sala onde está escrito claramente " Passarela", então obviamente terei o primeiro teste na passarela, entramos na sala e encontramos algumas pessoas limpando e organizando algumas roupas alí.

 - Olha Any, esta é Laia Spency, ela cuida de avaliar a forma como nossas modelos desfilam e também as ajuda em imperfeições da performance. - Heyoon me apresenta a mulher que está em nossa frente neste exato momento.

 - É um prazer! - Estendo minha mão a mulher sorrindo simpática.

 - Então, está pronta para o teste senhorita? - Laia questiona e eu assinto.

 - Sempre estarei!

 - Pode entrar na passarela pela parte de trás e quando eu mandar você começa a desfilar, pode ser? - A mesma questiona sentando-me em uma cadeira em frente a passarela.

 - Claro que sim, com licença! - Peço e caminho para o local onde ela me mandou ir.

 Não posso mentir que estou totalmente relaxada e de bem com tudo isso, eu estou obviamente nervosa, mas o que tenho que mostrar a elas neste teste é confiança e auto estima, as pessoas querem modelos que sabem o quão bonita elas são, querem as que tem confiança em seu trabalho e é isto que eu estou demonstrando.

 Ao ser instruída a entrar na passarela arrumo minha postura e começo a desfilar, meus passos são longos e firmes trazendo um ar mais confiante e sensual, meus braços estão soltos e se balançam ao lado de meu corpo, sem esbanjar nenhum sorriso continuo a desfilar fixando meu olhar em minha frente para que eu não abaixe a cabeça me deixando com um ar de timidez. 

 Ao chegar na ponta da passarela dou uma leve virada em meu corpo, como se eu estivesse mostrando minha roupa, e viro-me completamente saindo do local..

 - Pode vir até aqui Any. - Escuto Heyoon me chamar e caminho até elas. - Simplesmente incrível, em minha opinião você é uma modelo excepcional.

 - Muito obrigada Heyoon, é sempre muito bom ouvir tais elogios.

 - Então, eu gostei bastante de sua performance na passarela, a maneira com que você esbanja poder e sensualidade é algo extraordinário...você com toda certeza é a cara da Beauchamp Model. - Laia me elogia fazendo-me abrir mais ainda meu sorriso.

 - Eu agradeço muito, sei o quanto a senhorita é sábia sobre estes requisitos e fico feliz que uma mulher como você esteja me elogiando desta forma.

My Model-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora