a vida de tanjiro

213 15 10
                                    

*ação*
"Pensamento"
-fala-

- SENHOR MUZAN, SENHOR MUZAN, VEJA, VEJA!!

- Pare de gritar douma, E o que foi em?

- Tanjiro está quase falando sua primeira palavra!!

- O QUE?

Nesse momento muzan com certeza foi o oni mais rápido de todos, porque na velocidade que ele levantou e correu até Tanjiro era demais até para um oni.

- CADÊ EL- ele mesmo se interrompeu.

- Papa.

Tanjiro falou, e depois soltou uma risada doce e contagiante para quem escutasse.

- NÃOOOOOOO, Tanjiro era para você falar 'mama', não 'papa'- fala daki com vontade de chorar

- Viu Daki, Tanjiro prefere muito mais eu do que você- Kokushibo Fala com um ar de superioridade em volta dele.

- Como ousa, COMO OUSA ROUBAR O TANJIRO DE MIM!?

Um ataque de ciúmes fez com que Muzan se lançasse na direção de Kokushibo para ataca-lo. Por sorte Kokushibo consegui sair da frente dele e saiu correndo pela manção em busca de fugir de um furioso e ciumento Muzan que estava atrás dele.

- Bem feito idiota haha.

Enquanto o pobre Kokushibo fugia, Daki ria da cara dele.

- isso é o que você ganha por roubar o Tanjiro de mim- Daki

- eu acho que isso é exagero mas não vai ser eu a ir contra o senhor Muzan, então boa sorte Kokushibo- Akaza fala enquanto passa por um oni de seis olhos apavorado e desesperado que estava correndo por sua vida.

O resto das 'pessoas' ali não poderiam fazer muita coisa também afinal era o mestre deles que eles teriam que contrariar para salvar Kokushibo e eles não se importavam o suficiente para fazer isso.

Então o dia acabou com um Kokushibo repleto de feridas que demorariam alguns dias para se regenerarem completamente e um Muzan colado ainda mais com o pequeno e único bebê que vivia ali.

CONTINUA...

Notas autora: espero que tenham gostado. E mais uma coisa, enquanto eu escrevia esse capítulo eu pensei em transformar essa fanfic em momentos do Tanjiro bebê e adolescente vivendo com as luas, o que vcs acham?

Sim

Não

a criação do oni mais forteOnde histórias criam vida. Descubra agora