Olá Pessoa lindas tudo bem?
Espero que vcs estejam gostando.
Não esqueça de avaliar na estrelinha 🌟
Prá mim saber se vcs estão gostando ou não e também comentam que eu respondo com todo carinho.
Beijão Borá lá kkk 💕_________________________________________
Entrei dentro do carro
e saindo de Salvador pra ir prá São Paulo,se me perguntar porque estou indo prá lá, não sei dizer nem pra mim mesmo, pra ninguém._ Melissa você vai assim?
_ Assim Como? Bruno?! Porque tô me achando maravilhosa.
_ Não, é isso Lissa é que você está muito gata,e com certeza vão olhar prá você lá Melissa. E não gosto disso você só tem que ser minha.
O Bruno apertou o volante do carro de nervoso, eu me pergunto o porquê a gente nem tá brigando. Prá gente não brigar eu coloco a minha mão em cima da mão dele, e faço carinho e me respiro. Odeio quando ele está assim aprendi que eu tenho que acalmar antes que brigamos feio como sempre e eu preciso entrar na empresa calma e não nervosa. faço que ele me olha._ Me escuta amor, eu te amo e só tenho olhos pra você. E se olham não importa sabe Porquê! Quem está comigo é você meu amor.
Ele vira a cabeça e me olha e sorri e me beija._ verdade né amor, você tem razão.
_ Sim eu tenho.
Eu sorriso sem paciência, mas eu a amo muito ele é o meu primeiro amor e meu companheiro, que gosto muito o que não gosto é desse ciúmes que vai estragar nosso namoro, deitada no ombro dele e fecho os olhos pensando se não mandasse aquele gmail prá empressa.Me pergunto será que eles vão me contratar ? Como eu preciso ajudar a minha mãe e meu pai, porque antes do assistente ele perdeu o emprego_ Amor o que tá pensando?
_ Nada, que dizer tô com medo deles não me aceitar porque nem terminei minha faculdade só fiz o terceiro bimestre.
_ E ainda parei por causa que aconteceu com o meu pai e também não tenho dinheiro pra pagar faculdade.
Ele estava olhando pra estrada e depois olhou pra mim e voltou a olhar a estrada._ Olha amor você sabe que não precisa trabalhar, e claro que você vai ser contratada rapidinho, você é muito bonita.
reviro a olho como assim não preciso
trabalhar não quero ficar dependendo de
ninguém e nem dele._ mas não quero ser só bonita. quero ser o que eles estão procurando Bruno.
_ Eu sei mas a beleza também ajuda.
_ Eu não acho isso, eu acho e tenho certeza que interior que determina nossa verdadeira beleza.
Ele começa a falar e eu pego o meu celular pra ver que horas vai ser minha entrevista. Vejo vai começar 7:30h da manhã, e começo conversar com a Alice perguntando como está em Nova York. Ela tem uma grande sorte de ir pra lá , os país delas são os melhores pais e bem ricos, e além disso me tratam muito bem mesmo em vez em quando eles me ligam pra ver se eu estou bem ou precisando de algo, mas nunca pedi nada acho por vergonha... talvez!...e também não acho certo. Eu e Alice samos as melhores amigas deste 7 anos até hoje , Alice preferiu viajar e eu estudar administração._ Lissa o que você acha?
_ An....o que? Me desculpa estava vendo que horas vai ser minha entrevista
_ O nosso casamento Melissa?
_ Mas... mas a gente nem conversou sobre isso Bruno.
_ Estou falando agora. você não estava me escutando.
_ Me desculpa , o que tem nosso casamento?
_ O que tem Melissa? Sério isso! Você me disse que queria se casar alguns dia o que você acha de nós casamos abril só falta dóis meses?
O que ? eu não quero e acho eu não sei, não me quero me casar com o Bruno eu a amo muito mas prá casar eu não me vejo casada com ele. Se minha mãe saber disso vai querer matar ele e me matar achar que eu que dei ideia.Risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Cheguei! em suas vidas
Romance_ Esperam que vocês gostam essa é a minha primeira história. De Romance. Beijão 😘 ----------------------------------------------------------------- Sebastião Moreira Salles é um homem de 29 anos e trabalha muito sua vida é o trabalho.Por muito t...