https://pin.it/4EH00Kz ( gente é vídeo da mancão do Sebastião ok não consegui colocar o vídeo aqui mas deixei o link de como eu imagino ok bjs ...
Boa leitura 😘
____________________________________Então o seu nome é Sebastião bonito nome mas um grande arrogante.
_ Chegando lá conversaremos como tudo vai funcionar para nós dois.
Confirmei com a cabeça e em costei na janela até a gente chegar e ele pegou o celular no bolso e começou a digitar._ Já chegamos senhor.
Abro os olhos de vagar não dormi só fechei mesmo. O motorista sai do carro e vai abrir o portão só a frente da casa é completamente lindo demais, e o carro começou a andar até a casa que dizer pra mim uma mansão linda._ Olá senhor, Olá moça.
É uma senhora sorridente e fortinha e parecia bem simpática, eu acho que ela é governanta da casa que trabalha aqui._ Quer que eu leve a criança senhor?
Ela chegou mas perto da menina querendo pegar a Isis do meu colo que está dormindo, Isis dá uma leve reclamada no meu colo. Como se Isis não queria sair do meu colo._ Não precisar Maria , obrigado ela será a Nova babá da minha filha e só queria que você mostrasse o quarto da Isis.
A senhora confirma com a cabeça concordando e começa a andar na frente e eu comecei a andar também mas Sebastião me chama e eu paro._ Sim senhor?
_ Quando terminar vá até o meu escritório.
E ele vai na minha frente e me deixa alí pela sala mas lembro que María tinha subido para o quarto da Isis e começo a subir as escadas grande, começo a ficar perdida e também começo a falar sozinha._ Meu Deus onde será o quarto?
Escuto uma voz feminina e ao mesmo tempo tomo um susto._ Olá Senhora? Me desculpa não queria te assustar.
Eu me viro e vejo uma moça que parecia que tinha mesma idade do que eu, ela estava com o mesmo uniforme da Maria Azul bem clarinho com um sapatinho pouco salto._ Olá me chamo Melissa ,você não me assustou não. cuidarei de Isis.
Ela me olhou de encima até embaixo de provação. Aquilo já não gostei._ Então você também é uma empregada do senhor Moreira Salles.
_ não, só vou cuidar de Isis, por favor Com Licença.
Ela me deu passagem do corredor e encontrei uma porta aberta e seguir em frente._ Olá Maria...
Chamei antes entrar no quarto._ Aqui no banheiro menina.
Entrei completamente no quarto e o quarto era grande e ao mesmo tempo lindo demais cheios de detalhes da cor rosa claro e escuro prateleira cheios de bonecas e do lado de sua cama tinha uma casa de boneca que dava pra até eu mesma entrar. ( Dei risada) com os meus pensamentos.
Tirei Isis do meu colo e coloquei na cama e comecei a acordar com muito carinho.._ princesinha vamos acordar.
_tomar um banho.
Comecei distribuir beijos pelo corpinho todo de Isis e ela começou a mexer e dá risadinha gostosa._ Pará .... Pará hahaha .... hahaha titia Mel...
Comecei dar risada também e escutei ela me chamando de tia Mel achei tão fofo e pedi pra ela repetir novamente._ você me chamou de que?
Ela parou de dá risada e se levantou meio tença._ De...de titia.... Mel.... Me...me desculpa.
Ela abaixou a voz triste.._ Você não gostou tia?
Seus olhinhos brilharem como se quisesse chorar. E aquilo apertou o meu coração ._ Ei olha prá mim Isis ( ela me olhou)
Eu amei que você me chamou de titia Mel achei fofo demais._ então você gostou que... Que ...
Ela começou a gaguejar mas com um sorriso no rosto e aquilo me fez da risada._ sim princesa eu gostei daqui prá frente serei sua titia Mel tudo bem?
Ela confirmou com a cabeça que sim e me deu abraçou forte e eu abracei também. Que abraço mas gostoso e confortante._ Agora vamos tomar banho?
_ Não quero.
Ela soltou do meu braço e se afastou um pouquinho de mim._ vamos Isis toda princesa são cheirosas e limpinhas.
_ tudo bem eu vou porque sou uma princesa cheirosa.
_ Isso mesmo.
Dei risada e me levantei e ela pulou no meu colo._ minha nossa que Princesa pesada...
Deu risada e começamos a entrar no banheiro e ajudei Isis tirar sua roupinha e a coloquei na banheira.
Maria já tinha saído do quarto e tinha ido trazer a sopinha de Isis, e me explicou como tudo funcionava e depois me explicou onde ficava o escritório do senhor Moreira Salles.
Isis terminou o seu banho brincou bastante e depois ajudei a escolher o pijama de bolinha rosa claro que tinha um desenho de um gatinho disse ela que amava aquele pijama era o seu favorito porque o sonho dela é ter um gatinho._ É mesmo Isis você quer um gatinho.
_ Sim mas Papai não quer que eu tenha um gato.
_ Disse ele que Gatos sótão muito pelos e são nojentos , mas acho isso é mentira não é titia Mel?
_ sim os gatos não são nojentos, e sim fofinhos e lindo.
_ Eu também acho titia Mel.
_ Conlicença, Aqui está sua comida Isis.
María tinha entrado no quarto com uma bandeja com a sopinha de Isis. E Isis já fez uma carinha de nojo dizendo que não queria._ Obrigada Maria pode deixar que eu faço essa linda princesinha a comer. Não é Isis?
_ tudo bem Menina então vou descer, mas não esqueça que o senhor Moreira Salles está te esperando.
Maria já tinha saído do quarto e fiquei com a bandeja da sopa._ Vamos comer Isis?
_ Eu não quero titia Mel, eu não gosto de sopa.
_ Mas Isis quando a gente está dodói a gente come uma coisa que seja leve e ao mesmo tempo da muita força para gente melhor.
_ Mas ..mas... e... Eu não quero.
_ vamos fazer assim então você come tudo e eu amanhã te levo prá passear o que você acha?
Ela já tinha se arrumada na cama e ficou pensativa do que eu falei._ Tudo bem, estão vou comer.
Ela sorriu e eu ajudei a comer.
Depois algumas horas
Isis já tinha comido foi meio complicado mas ela comeu tudo se lembrando do nosso combinado, e nem sei se o seu pai deixaria eu sair com a sua filha e ela já tinha escovado o dentinhos e agora nós estamos deitadas e eu lendo uma história de princesa que ela mais amava que era Bela e fera . Ao terminar a história quando olho Isis já tinha dormido e eu começo a se levantar de vagar pois ela estava com sua perninha em cima de mim, quando eu vi aquilo dei risada e a beijei sua testa. E nem fez um dia direito e ela já está assim comigo. Coloco a coberta dela rosinha claro e apago a luz e deixo só o abajur ligado e abaixo a temperatura do ar condicionado e saio do quarto de Isis encostando a porta e a caminho da grande fera ( risada) lembrando que eu tinha acabado de ler para Isis sobre Bela e a fera._____________________________________
Espero que gostemEssa pequena Ísis 3anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Cheguei! em suas vidas
Romance_ Esperam que vocês gostam essa é a minha primeira história. De Romance. Beijão 😘 ----------------------------------------------------------------- Sebastião Moreira Salles é um homem de 29 anos e trabalha muito sua vida é o trabalho.Por muito t...