_ Olá tudo bem com vocês?
O que estão achando, me dá ideia para acrescentar aqui na história.
Obrigada beijão 😘 vamos lá....
_ Não esqueça que vocês não são leitores FANTASMA 👻
FANTASMA não leitores REAIS verdadeiro que responde e comentam e dialogar comigo.....Boa leitura 😘
De sua autora favorita 🤣🤩.....
_____________________________________
Já no outro dia......_ Aí minha costa, aí que raiva desse despertador aff.
Escuto o despertador do meu celular e vou ao encontro dele e desligo. E começo a dobrar a coberta e a junto com a coberta e vou pro meu quarto mas escuto Bruno gritando no telefone._ Como... é pai, não vou poder ir.
Ele começou a andar pelo quarto e ficou coçando seu cabelo de nervoso._ Ok, eu vou não faça isso.
Ele virá e me olha prá mim sorrindo mas depois volta ficar sério e senta na cama e eu vou guarda roupa da cama._ Bom dia Amor, tudo bem?
Bruno se levanta da cama e vem até a mim me abraçando por trás._ Bom dia Bruno.
Começo a desfazer o braço mas ele fica beijando o meu pescoço e tentando tirar as minhas alças da minha camisola._ Não Bruno, hoje não!
Ele para o que estáva fazendo e me virá pra ele com brutalidade e grita comigo._ QUAL É MELISSA, QUAL É SEU PROBLEMA?
Fico olhando pra ele nervosa._ Nem um.
_ Qual é o problema Melissa, tá me traindo é isso Melissa.
Há meu filho se eu tô te traindo claro que não,mas dá uma vontade você merece seu idiota. Problemático isso sim você é... Estou cansada disso._ O Problema é Você Bruno, estou cansada dos suas paranóias.
_ Se eu saber quê você está me traindo você vai ver...
Ele aperta com as suas mãos meus braços isso as vezes me assustava mas hoje isso já não me assusta eu fico com raiva de mim, porque não consigo sair desse relacionamento que é prá mim tóxico e sem amor parece que esfriou bastante quando tudo aconteceu o meu pai, Nunca pensei que sua ajuda da sua família e dele seria tão pesada assim.
Estava com tanta raiva comecei a gritar como uma louca, uma coisa que eu aprendi quando eu estiver nessa situação ou eu fico calma ou eu explodo de vez ._ Você Vai Fazer O Que ? Em Me Diga?
Gritei e comecei a empurrar seu peito,sua feição que estava nervoso e explosivo começou a ser manço._ Nada.... Na ... nada meu amor você sabe que eu te amo , você sabe que eu fico assim por causa que eu tenho ciúmes de você?
Sua voz começou a ser manço, e ao mesmo tempo me dava nojo e raiva queria acabar com isso logo, esse relacionamento não está dando mas certo bendita ajuda que eu aceitei do seus pais._ sim eu sei.
Disse com voz bem baixinha e cansada e desviei do seu abraço e ele me olhou nervoso._ Bruno preciso me arrumar pra ir trabalhar.
_ Melissa..
Estáva entrando no banheiro ele me chamou e eu sair._ O que foi Bruno?
Sair da porta do banheiro e me afastei medo dele me empurrar no banheiro , e isso não quero._ Meu pai me ligou logo pela manhã e disse que está precisando de mim na empresa, e você sabe como ele é né?
E como sei o homem! é a mesma coisa que o Bruno quando quer uma coisa de você ele não tira da cabeça e ainda prá piorar fica me lembrando que eles me ajudaram o meu pai e como eu tenho dívida com ele de ficar com seu filho._ Não faz essa carinha meu amor é só por um mês, vou ligar pra você todos os dias tudo bem?
Ele chegou perto de mim e começou a fazer carinho pelo meu rosto e a beijou, tentei me soltar do seu beijo mas ele forçava a me beijar, aquilo me dava tanta raiva ._ Aí... Caramba Melissa!
_ Eu sei que eu beijo bem mas não precisava de tudo isso Amor.
Minha paciência já tinha esgotado._ Te vejo daqui um mês.
Ele me deu um celinho e saiu e eu achei graça a Deus que não vou ver ele a um mês, sabe o que é isso? Conseguirei resolver meu problema sozinha com senhor Sebastião Moreira Salles.
Entro no banheiro e começo a tomar banho ao sair vou escolher um look mas confortável e apresentável para trabalhar e cuidar uma criança, escolho uma body mas levinho que tinha com uma abertura com um V na frente da cor bege e com uma saia preta com salto fino que eu amava mas claro levando um par de tênis e chinelo e arrumando minha bolsa para dia de hoje. Começo arrumar tudo e saio de casa encontro aquela bendita recepcionista ela fala um bom dia e eu por ser educada a respondo mas com pressa e ligo para um carro para levar até a casa do senhor Sebastião Moreira Salles.
Chegando lá peço para o segurança me deixar entrar._ Obrigada.
Eles deixa eu entra e quando chego na porta eu perto Campainha e espero até alguém chegar. Eu estou tão nervosa hoje Será realmente meu primeiro dia de trabalho._ Olá menina. Entra todo mundo está tomando café na sala de jantar.
A mesma senhora de ontem que chama Maria me deu espaço para eu entrar e esperei ela fechar a porta e comecei a seguir ela.
Chegando na sala de jantar o Sr: Moreira Salles estáva na mesa tomando café e um homem também está e menos pequena Ísis._ Bom dia, comlicença Sr: Moreira Salles onde está a pequena Ísis?
Eu a olho e fico esperando ele me responder o Sr Moreira Salles me olha sério._ Olá senhorita Como você é bela meu irmão aqui teve uma ótima escolha.
Ele dá um sorrisinho de safado e me olha em cima em baixo e olha para o Sr Moreira Salles e dá risadinha e aquilo me Rita._ E ..eu acho que sim , comlicença onde está a Ísis?
O irmão do Sr Moreira Salles é muito bonito mas é um folgado isso sim, o Sr Moreira Salles continua com sua expressão seria._ licença vou subir.
Digo isso começo a sair mas escuto o irmão do Sr Moreira Salles falar._ Ela muito bonita ,meu irmão! que
Que mulher, que mulher ...
Essa sim trocaria por aquela lá.Logo que saio da sala de jantar, fiquei curiosa quem será a quela....
Já subindo a escada escuto o choro e almento o meu paço até chegar no quarto de Isis com a mesma moça que eu vi ontem com a mesma roupa da Mari.( Moça)
_ Olha aqui pirralha, veste esse vestido e desse se não você vai ver comigo.
_ me escultou?A mulher começou a chagualhar a Ísis e aquilo me subiu o sangue, sair da porta para segurar o seu braço pois essa doída ia bater nela dei um empurrão e cheguei mas perto ela era só um pouco mas alta do que eu mas mesmo assim com a sua altura naquele momento não me encomodou.
_ Você louca ou que? Qual é o seu problema?
Ela me olhou fisicamente com muita fúria mas eu estava muito mas ._ Qual é o meu Problema? É você e essa pirralha.
Peguei a mãozinha da Ísis e ela ficou atrás de mim segurando minhas pernas._ Nunca fiz nada pra você, e imagino que a pequena Ísis muito menos.... Então na próxima vez que você mexer com ela você estará mexendo comigo entendeu... Que dizer não vai terar a próxima vez.
Disse tudo isso com o dedo apontada para ela. Nunca fui de briga mas foi mexer com uma criança indefesa aí já era a antiga eu ._ Não ficará assim.
Ela disse isso e passio bufando e com muita raiva, e eu muito mas porque aquilo que ela fez não ficará assim.
Senti linsamento bem leve na minha perna e vejo que é Isis com seus olhos cheios de lágrimas e com rosto vermelho e assustada. E então me abaixei para ficar na sua altura._ Olá meu amor.
Ela sorriu e me abraçou, ela me acalmou me . Isso que aconteceu não ficará assim tentarei falar com Sr Moreira Salles sobre isso, espero que ele faça uma providência sobre._ O que você vai querer usar hoje? Pode escolher meu amor.... Vai lá vai.
Ela me beijou e saio correndo atrás para se vestir, e então numa porta que alí era seu closet,ela lembra de mim eu amava escolher minha própria roupa, mamãe não gostava muito porque eu colocava cada roupa só ela sabe._ Eu estou pronta.
Ela veio com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, Cheguei! em suas vidas
Romance_ Esperam que vocês gostam essa é a minha primeira história. De Romance. Beijão 😘 ----------------------------------------------------------------- Sebastião Moreira Salles é um homem de 29 anos e trabalha muito sua vida é o trabalho.Por muito t...