Esperava outra coisa de você.

8 1 0
                                    

Emi estava sentada no chão, assistindo pela televisão a notícia que sempre assistia todos os dias, sua mãe lutando contra um vilão. E esse vilão que Margareth Jones lutava tinha uma cabeça de rinoceronte e estava em quatro patas.

—Olha papai! Gritou a menininha.–Mamãe esta lutando contra um rinoceronte mutante.

—Um mutante com cabeça de rinoceronte filha. Respondeu o Sr. Takahashi.

—Mamãe vai derotar ele eu sei bem! Ela não vai deixar ele escapar, ela vai acabar com ele e salvar as pessoas!

O Sr.Takahashi apenas tocou na cabeça da filha, balançando sua cabeça enquanto ela sorria alegremente com sua atenção focada na televisão.

A mãe de Emi foi jogada em direção a um prédio que acabou rachando por conta de seu corpo duro. Margareth Jones tinha 25 anos e era musculosa. Tinha longos cabelos roxos e olhos da mesma cor. Seu uniforme tinha um B enorme em sua peito, da cor roxo azulado, o uniforme toda em si era lilás. Ela usava uma mascara em seus olhos, e tinha uma enorme capa roxa azulada que balançava com o vento.

Sua visão estava focada no mutante rinoceronte gigante. Ele bufava de odio, logo se levantou e mostrou seu tamanho amendrontador. Mas Margaret cujo nome de heroina era Britânia, não deixou-se abalar. Fez uma  pose e voou em direção ao grande mutante que se viu devolta em quatro patas. Ela se preparou e socou seu chifre que se viu em pedacinhos. O mutante gritou de dor mas foi em vão. Logo seu odio aumentou e ele se botou de pé e começou a tentar socala.

Desviando de um por um dos socos do enorme ser, Britania pegou seu braço enorme e o jogou no chão. Um enorme som de osos se quebrando foi ouvido por todos que estavam ali.

—Britânia! Ela conseguiu. Disse as pessoas ao lado do grande prédio destruído.

—Nossa Deusa da Paz. Disse outra.

—Britânia derotou o temível Rino. Disse o reporter a TV. —Um dos mutantes mais fortes da liga de vilões da Inglaterra. Coninuou ele.

Margaret pousou no chão, alem de super força herdada do pai, ela podia voar, coisa herdada de sua mãe. Ela limpou o suor de seu rosto e voltou sua visão  ao repórteres.

—Esta tudo bem cidadãos. Esse membro do clube vermelho não ira atacalos outra vez.

Ela ez um gesto pronta para voar novamente mas logo sentiu suas costas serem tocadas por uma mão  fina.

—Desculpe, é... heroina Britânia. Disse o reporter.

—Queremos saber o que você ira fazer agora. Disse uma mulher ao lado dele.

—Ora não tem problema, apenas vou a minha casa rever minha familia. Disse ela num tom sorridente.

—Antes de ir, queremos dizer o quanto somos gratos por ter é.. uma bela mulher como a super heroina 1° de nossa país. Disse o reporter num tom envergonhado.

—Eu não acredito que você esta dando em cima da heroina numero 1°. Disse a menina loira ao lado do resporter.

—NÃO É DA SUA CONTA! Gritou ele.

—Bem é melhor eu ir. Disse Margaret num tom sem jeito.

Voou em direção aos céus, enquanto voava não deixava de admirar a vista das ruas de londres. Chegou na rua Oxford Street 2 aonde pousou em uma casa maron grudada em outras casas ao lado, sendo uma tipica casa em um típico bairro ingles.  Ela abriu a porta e entrou na casa quando se virou sentiu sua perna ser agarrada por Emi.

—Mamãe! Sentir sua falta. Disse a garotinha.

—Minha pequena Emi. Disse Margaret.–Como sentir sua falta.

Amor Explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora