A primeira vista, depois de anos.

1 0 0
                                    

Emi avia crescido, não era mais a menina pequena de antes. Quando ela tinha 9 anos, ganhou uma bolsa para estudar devolta para a Inglaterra, so que ela não podia  ficar ao lado de sua mãe por conta do clube vermelho. Sua mãe não a vizitava so mandava cartas a qual ela demorava para responder, não que ela sentia menos amor pela mãe longe disso, so ficava resiosa de dizer algo mais afetuoso como: "Eu te amo mamãe" ou "fique bem mãe" sua mente estava focada na possibilidade de alguém acha suspeito, e acabar achando aonde ela estava e a quem sua mãe tinha afeição.

Ela estudava na escola Stowe House, aonde fez algumas amigas, mas aconteceu algo que a fez ficar bem decepcionada.

—Mãe? É  Você? A quanto tempo. Aconteçeu alguma coisa? Você não me liga muito, ta tudo bem?

—Emi, você precisa sair dessa escola agora.

— O que? Como assim sair dessa escola, você esta bem?.

—Você não esta sabendo? Uma menina de Stowe House foi sequestrada.

"Como não poderia me lembrar, que tipo pessoa sou eu?" Pensou Emi.

A um dia, a mãe de uma aluna chamada Eleanor Wilson, estava na escola perguntando a todos sobre sua filha, so que acabou ficando sem respostas.

—Então a senhora esta me dizendo..que eu poderia ter sido o alvo? Quero dizer..
Foi o clube vermelho não foi?

—Sim foi.

Essas palavras fizeram o estomago de Emi doer, de um modo como se uma enorme espada a tivese atravessado.

—Então eu tenho que sair de daqui? Eu gosto daqui, a escola é otima...mas eu entendo.

—Sinto muito querida.

—Tudo bem mãe.

No outro dia a avó de veio comversa com os diretores que entenderam o que avia acontecido e o motivo dela sair. Emi fez as malas e saiu descendo a escadas enquanto sua avó abria o carro, logo sentiu alguem correndo em sua direção que a fez virar.

—Emi! Disse uma menina de cabelos ruivos.–Poxa Emi, queriamos que você continuase aqui na escola.

—Você não era a unica... Emi não deu nem o trabalho, de esconder seu desapontamento.

—Aqui toma. Disse a menina oferecendo um embrulho de cor lilás a ela, que aceitou sorrindo.

—Adeus Anne, sentirei sua falta.

As duas se despediram, Emi queria ficar na escola queria mesmo. O que seria do clube de historia sem ela? O que seria da aluna Dorothy Brian sem sua ajuda na materia de Química. Sentia como se toda uma historia tivese sido abandonada por ela.

No carro ela estava calada, não sabia o que dizer a avó que estava ao seu lado. Diferente de sua mãe, sua avó tinha um cabelo num tom roxo claro, como se a sua idade tivese danificado a cor.

—Emi, sua mãe lhe disse que você iria volta ao Japão? Disse ela por fim.

— O que? Voltar ao Japão?.

—Sim, você vai ser matriculada na UA High School. Eu queria que fosse outra, mas como sua mãe insistiu. Ela fez um cara de esnobe e decepção que faria qualquer ler as palavras de sua mente.
"Que ridiculo"

—Que eu saiba nessa escola, para um aluno ser matruculado ele deve passar por um teste não é mesmo?

—Sim, mas como você  ja  deve imaginar, eles aceitaram matricular você por conta do "status" de sua mãe.

—Temo que eles..achem que eu sou uma menina esnobe.

—Como é por que?

—Ser matriculada por conta da mãe, isso é típico de um filhinho de papai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Explosivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora