7:00 Am.
Acorda! Eric! Acorda seu moleque de merda. -Exclamou Margarot, agredido Eric com socos.
Eric levanta em direção ao banheiro, liga o chuveiro, dar um leve suspiro de cansaço e diz: Vai começar tudo outra vez.
Eric! São sete horas da manhã e você nem se quer tomou café, você é mesmo um imprestável. Quando você vai parar de me dar desgosto? - Perguntou a mãe de Eric com os braços encruzados na porta do banheiro.
Eric apenas suspirou e saiu do banheiro.
Mãe! Tô indo pra escola! Até mais tarde! -Exclamou Eric em direção a porta.
No caminho, eric escutava pensamentos maliciosos vindo de sua cabeça, pensamentos que não o deixava em paz.
Na escola........
O cuzão do Spencer chegou. Eai, Spencer, foi acordado pela mamãe denovo? Sua mãe é uma vadia, ela só sabe falar mal de você, fala mal de você pra todo mundo, que peninha de você. Você é a maldição da família Spencer. -Disse Scott, O playboy da escola.
De Repente.... uma voz começou a sussurra no ouvindo de Eric dizendo: Você devia matar esse arrobado, descarrege todo o seu repúdio nele.
Quem disse isso? - Gritou Eric, bem alto.
Chega Scott! Pra minha sala agora!- Exclamou a diretora ao ver Eric sendo amedrontado por Scott.
Diretora naty. - Falou Eric, olhando fixamente para ela.
Eric, o que está acontecendo? Você está bem? - Perguntou a diretora.
Sim. Está tudo bem, eu acho. - Respondeu Eric dando passos em direção a sala de aula.
Eric entrou na sala e silêncio tomou de conta, eric era odiado por todos. O motivo que todos odeiam Eric é que ele é estranho, não fala com ninguém, ignora todos, mas ele só faz isso por medo de ser rejeitado. Então, por medo, eric decidi ser o antissocial da classe.
O bundão do eric chegou- Gritou Jacob, o comédia que nao sabe fazer comédia.
Boa tarde turma!- Disse a professora de matemática, Helena silver.
Boa tarde- Responderam todos.
A professora é a mulher mais gata que já vi, a idade dela não á deixar envelheçer, ela tem 30 anos, é pense numa coroa modelo. Ela tem cabelos ondulados, lábios carnudos, coxas lindas, é uma bunda bem detalhada, bem redondinha. A sr. Silver é tudo que um adolescente virgem na puberdade queria ter.- Disse Eric, em pensamentos.
Professora! Eric disse que você é muito gostosa. - Disse Naty, a vadia da sala.
Sério! Ser gostosa não é novidade pra mim.
Eu não disse isso. -Afirmou Eric, meio nervoso.
Não quero saber Spencer. Bom, pessoal Como falei na aula anterior, a prova vai funcionar da seguinte forma: Irei fazer perguntas sobre multiplicação- Arfimou Silver.
Eric se mantém nervoso, pois multiplicação nunca foi o seu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo Da Minha Mente
Teen FictionEric Spencer é um jovem tímido de New City, ele vive uma vida ferrada com sua mãe. Mas existe um mal em sua mente que lhe assombra e tira sua paz. Tudo que eric queria era tem uma vida normal, mas, ao invés disso, eric tem que lidar com as críticas...