03

7 0 0
                                    


Após Eric sair da escola, o desespero tomou de conta dele até chegar em casa.
Eric possui um medo absurdo de cálculos, de matemática ele nunca entendeu.

Os dias foram se passando e estava próximo do grande dia da maldita "prova" de matemática.

Novamente uma voz sussurra no quarto de Eric: Eric! Vc tem tudo que precisa, vc tem a mim, vc tem uma mente maquinaria capaz de destroçar tudo que atrapalhar o seu caminho, deixe-me te guiar, deixe-me te mostrar o melhor caminho para vc sair das suas frustrações.

Quem é vc? O que vc quer? Por que está na minha cabeça? -Questionou Eric, sendo atormentado por essa voz assombrosa.

Eric! O almoço está pronto. -Afirmou margarot Spencer(mãe).

Já tô indo! Exclamou Eric saindo do quarto em direção a cozinha.

O que temos pro almoço? - Perguntou Eric sentando na mesa.

Temos o melhor que conseguir pra hj.- Afirmou margarot Spencer abrindo uma das panelas.

Eric ficou assustado e com ódio quando viu que tinha apenas uma sopa na panela.

Eric é um garoto muito mal agradecido, para ele pouco importa se um mendigo não tem o que comer, Eric só quer o melhor e não reconhece a luta da mãe para por comida dentro de casa. Eric não pensa no próximo, só se o próximo for ele.

Vai ficar sem comer dnovo? -Perguntou margarot Spencer indignada.

Tô sem fome. Respondeu Eric cabisbaixo indo em direção ao quarto.

Eric! Tem gente q não tem o que comer! Exclamou margarot Spencer totalmente revoltada.

Foca-se todos, mãe! Foda-se! Temos que ter do melhor! Exclamou Eric.

Eric estava totalmente revoltado com sua mãe.

Eric entrou no quartou, sentou em sua cama, pegou um livro e começou a estudar para prova de matemática e novamente a voz começou a sussurrar: Eric! Eu tenho o q vc precisa. Eu posso te ajudar.

Eric questionou a voz e perguntou o q ela queria, a voz assustadora começou a fazer a cabeça de Eric com ideias maliciosas: Eric! Vc sabe que é um fracasso, vc sabe que não é bom em nada, então, deixe eu te tornar bom em algo, eu serei seu subconsciente e te ajudaria a passar por cima de tudo e todos. Eric! Seja um fracasso na vida dos outros, eles sabem q vc é um fracasso e não vão mudar em relação a isso, então, seja o que eles querem. Seja um fracasso, Eric!!

Eric começou a tremer e a surtar

O que está acontecendo comigo? O que tem de errado comigo? - Questionou eric com o mãos na cabeça

Eric estava em lágrimas de joelhos no chao muito desesperado

Eu querem ser visto! -Exclamou Eric no chão do quarto.

E a voz novamente: Eric! Vc quer ser visto ? Eu posso fazer isso

De repente, Eric parou de surtar e começou a dar ouvidos a voz misteriosa.

Eric, vc tem apenas que se unir a mim. Seremos um só. Seremos unha e carne. Eu farei todo mundo ver vc.- Afirmou a voz mistériosa.

Eu estou disposto a me unir a vc, pois não aguento viver nessa loucura, a minha vida tem que mudar, mesmo que vc seja uma loucura minha, vc é a única coisa que tenho, então, por favor me ajude a ser visto. Eu estou disposto a tudo. - Afirmou Eric batendo a cabeça na parede.

Serei seu guia, e como guia teremos que matar aquela maldita professora de matemática. O que vc acha? - Perguntou a voz.

Matar? Não. Eu não faço isso, se bem que aquela professora me tratou mal e isso doeu muito, ela é muito mal-educada e tenho muito nojo de pessoas assim. -Afirmou Eric se olhando no espelho do quarto.

Muito bem! Muitíssimo bem! Ela é muito mal-educada. Ela tratou vc muito mal. Como pode uma pessoas que está destinada a ensinar ser tão mal-educada? Sabe Eric, matando aquela professora, nos faremos um favor a todos os alunos, eles não serão mal-educados como ela, eles serão diferentes, mas depende se a próxima professora também não for assim, e se ela for matamos dnovo, dnovo e dnovo até surgir uma professora educada. - Afirmou a voz.

Sim! Vc está certo. É uma justiça, nós seremos a justiça naquela escola, seremos um deus da justiça. Iremos matar qualquer pessoa que magoe meus sentimentos, qualquer pessoa mal-educada. -Afirmou Eric.

Isso mesmo.- Afirmou a voz.

Tenho que ir pra escola.

Eric pega a mochila e corre em direção a escola cheio de planos maléficos e com um subconsciente assustador, a partir de hj, Eric se tornou um só com aquela voz.

Minutos antes, Do lado do quarto de Eric estava sua mãe ouvindo tudo, ela estava assustada, chorando e desesperada, pois ela sabe que seu filho não está bem, mas sua mãe não tem forças para ajudá-lo e resolveu pedi ajudar a um psicólogo no mesmo dia. margarot Spencer sabe que eric está sensível e que tudo irrita ele ultimamente.

O que será que Eric pretende fazer com a professora? O psicólogo irá resolver o problema de Eric?

Continua.......















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diabo Da Minha MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora