Capítulo 5

78 20 194
                                    

                "Elã, Súbito"

Olhares totalmente assustados, rostos sem entender nada e questionamentos, era essa a sensação que Noah e Alec sentiam quando ficavam perto um do outro conversando, era difícil de evitar esses olhares até porque Alec  era totalmente fechado e não se comunicava com ninguém então ainda é difícil de entender a aproximação dele e Noah.
Isso não significa que eles estejam namorando eles apenas estão passando mais tempo juntos para se conhecerem melhor, porém Alec continua o garoto sério de sempre sua característica ainda não mudou, mesmo ele gostando muito de Noah e querendo que ele fique sempre por perto ele não demonstra sua afeição e nem sentimentos diretamente para Noah.
  Uma semana se passa desde que Noah e Alec decidem virarem realmente amigos, mesmo assim Alec não fala nada de sua vida pessoal para Noah só conversam sobre o trabalho na Oficina, os desenhos de Alec, comida, futebol, matérias do colégio e claro Noah conta da sua vida e de seus amigos. Como eles apenas se vêem no colégio Noah passa grande parte do tempo com Alec antes de entrar na aula, no intervalo e ficam sentados de baixo da árvore no fundo da escola enquanto Alec desenha, porém Noah agora é a pessoa com quem Alec mais conversa. Mesmo sem dar nenhum sorriso, mas Noah já conhece a personalidade de Alec  por isso nem se importa e assim os dois ficam cada vez mais próximos.
  Essa aproximação dos dois incomoda Kim  que está cada vez mais distante de Noah no colégio já que Noah passa grande parte do dia com Alec.
Kim  conversa com Caio olhando  para Noah e Alec na cantina.

___ É parece que eu vou usar saias.

Caio  fala.

___ Quem diria que o Noah  iria mesmo ficar próximo dele? Mas é o Noah  né ele é tão adorável é difícil alguém não gostar dele.

__ É verdade.

Fala Kim.

No final da aula Kim  chama Noah  para irem juntos pois suas casas não são tão longe da outra.

____ Você e Alec estão muito próximos agora, até parecem um casal de namorados.

Noah sorrir e fala.

___ Não exagere mas realmente estou gostando disso, e também me livrei das saias.

Kim  rir e fala.

___ Mas ainda não chegou as provas finais do primeiro semestre, até lá se vocês brigarem você ainda usa as saias.

___ Mas não vai acontecer eu e ele estamos nos dando muito bem, agora só falta ele me falar mais sobre a vida dele e ser mais gentil.

  No momentos em que Noah  não está com Alec no colégio, Alec  o observa discretamente de longe, agora ele zela bastante pelo bem estar de Noah,  mesmo não demostrando ele não quer que nada de ruim aconteça com Noah. Do pátio do colégio ele observa no outro lado Noah, Kim, Caio e os outros se divertindo em altas gargalhadas, ele fica incomodando com a proximidade de Noah  e  Kim,  os dois se abraçam, tocam seus rostos isso o deixa com ciúmes.  Então num impulso ele levanta e vai até eles e fala com sua voz e expressão séria.

___ Noah.

Noah se vira surpreso, Kim o abraçava por tráz. Noah  fala.

___ Alec,   o que foi?

Alec  arruma a garganta sem saber o quê dizer já que tinha ido até eles por puro impulso mas ele fala.

__ Preciso que você venha comigo.

Todos estão totalmente surpresos com essa atitude de Alec, Kim  porém fica bastante sério.  Noah  pergunta.

_ A onde? O quê é?

Alec fala alto e bem mais sério.

___ Você vem ou não?

E se vira e sai andando.

Alec e Noah - Quero  Esse Amor Da Adolescência Pra Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora