"Três horas de sensações diferentes"
Cabelos macios, loiro escuro, rosto fofo, gentio, ingênuo, um ótimo físico e não tão alto perto dos garotos da cidade essas eram as características de Noah. Para Kim melhor amigo dele, Noah é muito ingênuo pois segundo ele pelo fato de Noah ser muito legal com todos seria bastante fácil de ser enganado, então ele é bastante protetor quando o assunto é Noah.
Kim tenta fazer com que Noah desista do fato de ficar a sós com Alec mesmo que seja para assuntos escolares.
___ Noah você não conhece nada dele, ele pode ser agressivo eu troco com você eu fico como par dele e você com Caio.
Noah fala totalmente sorridente.
___ Kim pare com isso é só lição de casa e isso vai ser bom pra mim sondar mais sobre ele e ainda nem falei com ele nem decidimos onde vamos fazer as lições.
Kim segura o braço de Noah.
___ Então quando decidirem eu vou junto.
Noah fala.
___ Para Kim de exagero.
___ Então vão para um lugar público onde nada de ruim possa acontecer.
Kim fala preocupado. Noah enxerga Alec mais a frente e corre em direção dele falando para Kim.
___ Até mais Kim.
Noah chega perto de Alec.
___ Olá parceiro, onde vamos nos encontrar para os cálculos?
Alec responde sério sem ao menos olhar para Noah.
___ Eu faço tudo, não se preocupe, depois você apenas coloca seu nome.
Noah segura Alec.
___ Olha pra mim.
Neste momento Alec olha para Noah e seu coração fica apertado com batidas rápidas, então Noah fala.
___ Eu não gosto de ficar nas costas de ninguém, tô falando sério que tipo de pessoa você acha que sou, nós vamos fazer isso juntos.
Noah falou realmente sério, então Alec
vendo que não tinha como se livra de Noah fala.___ Eu não tenho tempo, agora preciso trabalhar.
___ O quê? Você trabalha?
Diz Noah.
___ É claro que trabalho então não têm como fazer isso.
Alec têm uma expressão seria sempre e voz também.
___ Não têm problema.
Fala Noah entusiasmado.
___ Amanhã é sábado é claro que você não trabalha no sábado, certo?
__ Trabalho.
Fala Alec.
___ O quê? O sábado inteiro?
Noah surpreso.
___ É claro que sim.
Diz Alec, afim de se livrar rapidamente de Naoh. Mas enfim Alec aceita que se encontrem.
___ Mas apartir das duas da tarde estou livre então pode vir a minha casa.
Todo momento Alec fala sério sem nenhum sorriso.
Noah fica bem feliz.
___ Na sua casa sério? Certo, irei até lá.
Alec segue andando por um lado diferente de Naoh que fica super feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alec e Noah - Quero Esse Amor Da Adolescência Pra Vida.
Roman d'amourUm garoto sem amigos e fechado para o mundo muda sua personalidade quando um garoto começa o perseguir na escola, ele tenta não se envolver com o garoto mas acaba se apaixonando. Obs: Lugares e pessoas fictícios.