Capítulo 24

8 2 12
                                    

        _Espera e comemorações _

   Depois de comemorarem a formatura de Noah no ensino médio, é hora de voltarem para Garden City. Todo o tempo de espera que Noah passou finalmente está acabando. Ele se sente no céu por poder voltar a mesma cidade onde está Alec.

   Porém ainda está obedecendo as ordens do pai de apenas ficar em casa. 
   No mês de Dezembro, especialmente véspera de Natal, Noah passa em casa com a família e Alec com a dele.

    Para virada de ano Noah e seus pais voltarão ao interior para ficarem com seus avós.

     Kim não sabia que Noah estava de volta. Ele passava pela rua quando o viu na frente da sua casa com seus pais colocando umas malas no carro, ele fica bem surpreso e o chama.
___ Noah? Noah...

    Noah ouve o chamado, ao se virar  vê Kim na rua. Noah  sorrir e os dois correm ao encontro um do outro e se abraçam, como em uma cena de filme. Os dois realmente presam por essa amizade. Kim pergunta  em tom alegre.
___ Desde de quando você tá aí? Porque não foi a minha casa?

____ Eu não tô querendo brigar com meu pai, tô aqui desde o início do mês.

Kim.
___ Quanto tempo em, você tá diferente.

Noah.
___ Tô nada, você que tá mudado.

  Kim observa que estão colocando malas no carro, em um clima de partida e pergunta.
___ Vocês vão sair? Né possível que agora que te vi, você já está saindo.

Noah responde.
___ Infelizmente! Bem, vamos pro interiro, vamos passar virada de ano com meus avós. Mas Kim  me diga, como ele tá?

Kim chega perto do rosto de Noah e fala.
___ Ele tá com muitas saudades é claro, mas estudou muito pro vestibular eu estudei junto com ele.

  Nesse momento o pai de Noah  o chama.
___ Vamos Noah, temos que pegar estrada.

  Noah expressa seu rosto triste.
___ Puxa Kim!  Preciso ir.

Kim  fala.
__Faça uma boa viagem e feliz ano novo.

___ Pra você também, e deseje a ele por mim, diga pra ele se divertir muito hoje, comemorar bastante , que estarei feliz também e que logo nos veremos no dia do vestibular.

   Kim  balança a cabeça positivamente.
   Noah  entra no carro e sai com seus pais.

    Kim espera por  Alec em frente a oficina. Alec  o vê e vai na sua direção. Kim  fala.
___ Achei que você não iria mas trabalhar aqui.

   Alec responde.
___ Eu preciso de dinheiro, então tenho que fazer isso, por enquanto.

Kim.
___ O quê vai fazer hoje?

Alec.
___ Nada de mais, vou pra casa comer, deitar e dormir.

Kim.
___ Mas hoje é dia de festas e você não vai pra lugar nenhum?

Alec.
___ Não, pra mim hoje é só mais um dia normal com a diferença de que é último dia deste ano, e a pessoa que eu gosto não vai está comigo então eu vou pra casa ler uns livros pro vestibular.

Kim.
___ Nossa! Que garoto prendado. Continue assim que vai dar certo. Aliás eu vim aqui falar uma coisa com você da pessoa que você gosta.

Alec pergunta mais que depressa.
__ O quê?

Kim.
___ Eu vi o Noah hoje.

Alec fica surpreendido e bastante feliz com essa notícia.
___ O quê? Ele tá aqui?

Kim estraga seu momento feliz.
___ Estava, ele ficou praticamente o mês inteiro aqui, mas não saiu pra obedecer a vontade do pai, nem eu sabia e olha que somos quase vizinhos, ele só ficou dentro da casa mesmo, então eles foram hoje pro interior passar ano, ele me disse pra te desejar um feliz ano novo.

Alec e Noah - Quero  Esse Amor Da Adolescência Pra Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora