➪ 𝐅𝐢𝐠𝐭𝐡

272 44 20
                                    

Oi amores, só um aviso no começo
Peço que interajam com a fic para me dar motivação pra continuar, realmente está difícil escrever para leitores fantasma e se continuar assim irei apagar a fic.
Estou fazendo a fic o mais light possível para os apaixonados por romance, não estava aguentando mais tragédias nas fics kkkkk. Se eu conseguir finalizar essa (coisa q eu não sei se vai acontecer), irei fazer outra fic EXTREMAMENTE clichê, bem clichê mesmo, porque? pq deu vontade ;) Aproveitem o Capítulo!!!

 Se eu conseguir finalizar essa (coisa q eu não sei se vai acontecer), irei fazer outra fic EXTREMAMENTE clichê, bem clichê mesmo, porque? pq deu vontade ;) Aproveitem o Capítulo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.

"Briga" "Briga" "Briga" era o que se ouvia na entrada da escola da pacata Denver, Julie tinha acabado de chegar e já estava ouvindo toda aquela gritaria junto de Finn, correram em direção ao alvoroço e avistaram uma roda de pessoas.
Empurraram as pessoas até chegarem no centro da roda, era Vance, Vance e Robin e...Gwen?

— GWEN? - gritou Finn incrédulo - O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?

A garota não ouviu, estava ocupada de mais prendendo Greta no chão, Vance e Robin estavam lutando com Matt e seus amigos, era nítido o sangue na mão de Robin já que Moose estava jogado no chão provavelmente desmaiado, já Vance, Vance ainda dava socos em Matt enquanto Julie o olhava assustada.
A garota andou calmamente até Gwen a tirando de cima da outra menina, ela estava com o nariz sangrando e olhava com ódio para a Stiles, olhou no fundo dos olhos de Greta, deu um sorriso pequeno, e chutou seu rosto espantando a multidão.

— Vance! - chamou autoritária - Já chega

Vance olhou novamente para o garoto no chão e depois para seus amigos que estavam machucados devido a batalha com Arellano.

— "𝐅𝐨𝐝𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐞 𝐚 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐞́ 𝐨 𝐜𝐡𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞" - disse Vance irritado chutando a barriga do garoto que o irritou.

— A festa acabou seus otários, circulando - Robin gritou e logo a multidão começou a se afastar

Julia pegou suas coisas que havia deixado com Finn e entrou na escola sem falar uma palavra com ninguém, Vance correu atrás da garota logo atrás Robin também.
Seguiram a garota até a sala de música, Robin sabia que quando ficava irritada a garota descontava sua frustração no piano da escola, felizmente os dois primeiros blocos eram vagos, então tempo era o que ela mais tinha.

— Julie... - Vance chamou entrando na sala a vendo sentada no banco de frente ao piano de olhos fechados, sua expressão mostrava dor e raiva acumulada.
A garota respirou fundo e apertou a primeira tecla com força, e por fim, começou a tocar uma melodia, e o loiro sabia muito bem qual era aquela melodia

"I'm Still Standing" era óbvio, já tinha ouvido ela cantarolar a música diversas vezes quando estava se sentindo mal, mas agora o jeito que Julie estava tocando não era como um reconforto para a fazer aguentar, e sim raiva acumulada, decepção e angústia entalados dente da garota por muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐁𝐨𝐲 | 𝘝𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘏𝘰𝘱𝘱𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora