.
.
.
.— OQUE?! - Robin gritou fazendo um enorme eco se estender pela casa um tanto grande de Julie
— Robin, modos, estamos na minha casa - repreendeu - Se bem que meus pais não estão aqui
— Desculpa! Mas é meio impossível não gritar quando você chega com a notícia de que VANCE HOPPER TE CHAMOU PARA SAIR - gritou ainda em surpresa pela notícia.
Robin tinha ido passar a manhã na casa de Julie e logo a tarde Finn víria, a garota os chamou principalmente para ajudá-la a se arrumar de acordo para sair com Vance, não entendia o porquê mas queria a todo custo impressionar o rapaz. Robin sabia que seria para um encontro mas nunca se quer passou pela sua cabeça que seria com Hopper, iria levar um tempo para engolir toda informação.
Minutos depois, Finn chegou com um grande sorriso e uma sacola cheia de doces, Robin foi ao encontro do garoto mas antes que ele pudesse dizer algo, Arellano pegou a sacola e foi para a cozinha deixando Blake com cara fechada e Julie rindo.
— Mas então - Robin pronunciou voltando com a boca toda suja de chocolate - Que tipo de encontro vocês vão ter?
— Não faço ideia - disse com preocupação - Mas é o Vance Hopper, então pode vir de tudo
— VANCE HO- - teve sua boca tampada por Julie, que o olhou feio insinuando que não devia gritar - Perdão!
— É, Vance Hopper, já entendi que é uma surpresa - se sentou - Vamos parar com esse papo furado e me ajudem logo
Passaram o início da tarde toda ajudando sua amiga a se arrumar pro "esperado encontro com Vance Hopper", Julie não sabia se estava fazendo a coisa certa, estava usando tons mais escuros e roupas que só ficam dentro de seu guarda roupa pois não usava, e também pela a reputação de Vance não ser uma coisa tão boa, sua popularidade vinha pelo fato de ser problemático e arrumar diariamente brigas ou parar na delegacia.
Muitos pensamentos se passavam pela cabeça da garota até ela se olhar no espelho, respirou fundo analisando sua nova roupa, um vestido vermelho escuro com mangas um pouco bufantes pretas feitas com tecido meio transparente, nos pés um sapato Mary Jane preto, usava anéis e dois colares, na cabeça, não estava usando seu laço costumeiro e sim dois lacinhos feitos de fita vermelha.
Também estava de maquiagem, um delineado um tanto quanto detalhado, bochechas avermelhadas pelo blush e batom escuro, sinceramente não estava se reconhecendo, mas que estava belíssima estava.— Vocês tem certeza gente? - disse se analisando - Isso não é muito meu estilo
— Não é seu estilo ou está com medo do que vão falar? - Finn perguntou fazendo sua amiga começar a refletir
— Mudar de estilo as vezes é bom Juju - Robin disse sorrindo para reconfortar a amiga - E você está tão linda, Vance irá amar
Julie sorriu em gratidão a ajuda, dando o horário, seus amigos foram embora e a garota respirou fundo tentando conter sua ansiedade e animação quando viu Vance chegando em sua casa, antes mesmo que o loiro tocasse a campainha, a garota já tinha aberto a porta e dado um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐁𝐨𝐲 | 𝘝𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘏𝘰𝘱𝘱𝘦𝘳
FanficVance Hopper, o típico garoto problemático que já foi detido diversas vezes pela polícia, novamente estava chutando e xingando a máquina de Pinball pela sua derrota, mas nunca imaginaria que uma garota de aparência tão doce iria ser tão gentil com s...