Alabasta #2

411 56 5
                                    

Bom quando a Yumi foi levada pelo o crocodile, ela não ia ficar muito tempo sem fazer nada.

{Yumi on}

Yumi: um que vc quer comigo, crocodile? (Fala olhando para o mesmo que estava em sua frente e a mulher estava atrás)

Crocodile: Eu tenho coisas a tratar com o chapéu de palha...

Yumi: É um que eu tenho aver com isso?! (Eu estava furiosa)

(Eu paro de andar)

Yumi: desculpe-me, não vou aceitar isso tão facilmente...

Crocodile; vc quer mesmo lutar comigo garota?

Yumi:Pode vim, vou meter a mão na tua fuça.

(Lá longe crocodile avistou Hayun,Milla e Kyllie)

Crocodile: então tá bom...

Yumi: Pode vim pra cima lascote do brechó. (Falo em posição de defesa)

(Ele faz um redemoinho com as mãos)

Yumi: oxi um que e isso?!

Crocodile: uma coisa que vai te engolir e fazer vc ir pro inferno! ... MORRA! (Fala soltando o resuminho gigante em minha direção)

Milla: YUMIIIIIIIII !! (Fala correndo em minha direção com o resto das meninas atrás)

{Yumi off}
_______________________________________

{Milla on}

Milla- ☁️MDS YUMI ONDE VC FOI PARAR-☁️

Hayun; um que aconteceu?!

Kyllie: MDS CADÊ A YUMI?!

Crocodile: Eu deixei ela em um certo lugar... (Fala olhando pra meninas)

Hayun: Seu desgraçado!! (Um punha a espada)

Hayun: Seu desgraçado!! (Um punha a espada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kyllie: MDS precisamos achar a Yumi.

Milla: Eu vou ataca-lo,milla ataca a mulher é kyllie vai atrás da Yumi!

Meninas: Ok

Crocodile: Vai me atacar é?!

Milla:Vem crocodile de esgoto.

Crocodile:que garota insolente!.

Hayun:Vamos ser eu e vc mulher estranha.

Xxx: meu nome e nico Robin muito prazer.

Hayun: eu não quero saber seu nome, sei que vou cortar isso que vc chama de garganta.

Robin: duvido conseguir (a mulher sorri)

(Hayun vai pra cima da Robin e ali começa uma briga ,Milla e crocodile tbm estavam brigando...)

{Milla off}
_______________________________________

{Luffy on}

Luffy; Oh sanji eu tô com fome.

Sanji: Não e ora de comer ainda animal.

Nami: GENTI O REDEMOINHO...

Zoro: Parece que tem alguma coisa dentro dele. (Observa o redemoinho)

Ace: Ele vai bater numa pedra... (Tenta olha melhor pra ver um que era aquilo dentro do Redemoinho)-MDS É A YUMI. (Ace sai correndo)

Luffy: um que aquele louco tá fazendo?

Sanji: Ele disse que o Redemoinho e uma tal de yumi... (Sanji sai correndo tbm dps de saber que e uma mulher)

Zoro: esse aí não perde tempo!.

(Tarde dms... O Redemoinho bateu na pedra! E a pedra quebrou)

Ace; YUMIIIIIIIII (fala correndo e preocupado)

Luffy: Yumi? MDS YUMIII (Luffy sai correndo que nem doido em direção a mulher)

Chopper: ELA BATEU NA PEDRA EU TENHO QUE IR LÁ (Fala Chopper correndo pra lá tbm)

(O resto do bando tbm correu em direção a mulher)

Ace: Yumi. YUMI ACORDA... (Fala o garoto preocupado balançando a mesma)

Chopper: saiam da frente deixem me ver a paciente!!!!

(Todos sairam da frente de Chopper.)

Luffy: Yumi... Como ela veio parar aqui?! Quem fez isso com ela?! (Fala furioso)

Vivi: olha... Ela veio num Redemoinho então, não duvido nada que foi o crocodile que fez isso com ela... (Fala preocupada com a mulher tbm)

Luffy: ME DEU MAIS VONTADE DE QUEBRAR ELE AO MEIO,  EU MATO AQUELE DESGRAÇADO. A YUMI NÃO TEM NADA AVE COM ESSE PAÍS...

Vivi: Tem razão, ela não tem nada ave , por que o crocodile a machucaria?!

Nami: vamos nos acalmar e esperar a moça acordar gente!

Chopper: Ela tá bem machucada , feridas profundas... Mais eu consigo ajudar ela. (Fala sério)

_______________________________________
Espero que tenham gostado desse capítulo 🤠

Deixem a estrelinha para me motivar a fazer mais capítulos ⭐👀✌️

Deixem a estrelinha para me motivar a fazer mais capítulos ⭐👀✌️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 ❣️🔥𝑀𝑒𝑢 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟🔥❣️ (Luffy × Yumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora