Sdds do Luffy...

458 44 1
                                    

《Yumi on》

______________________________________
(Tempo dps)

Eu e Hayun nos levantamos e fomos até a saída do local, os piratas nojentos pareciam nos seguir, quando saímos do bar escutamos ....

Xxx: esperem aí mocinhas (Fala cara com uma adaga na mão)

Yumi: que é em bovino? (Falo num tom levemente sarcástica mais séria)

Hayun: cara, nos não já falamos pra nós deixar em paz seu merdinha? (Fala de costas pro cara)

(Nós estávamos numa distância de um dois metros do cara)

Xxx: não fala assim comigo vadia, tá achando que é quem?? (Fala se aproximando com mais 4 atrás dele)

Yumi: tem que vim acompanhado? Não é forte o suficiente sozinho? (Falo olhando pra ele e seu "grupinho dos ridículos")

Xxx: eu vou te bater tanto que nunca mais vai ver seu rosto bonito (Fala vindo pra cima de mim)

Yumi: Isso vem, eu acabo contigo kkk (sorri)

Hayun: da um aquecimento aqui né (sorri)

Dou um choque de eletricidade no que tava com a adaga e dps num outro .

Meu choques eram da cor rosa ou roxa esse era meu poder.

Meu choques eram da cor rosa ou roxa esse era meu poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayun derrotou 3 usando suas espadas e sua velocidade

Yumi: não digo que isso foi um aquecimento, porque realmente o negócio ai ta mal feito , treinem mais .

Hayun: Isso não foi nem divertido, nam. (Olha sem graça para os homens estirados no chão)

Yumi:vamo?

Hayun: Vamos.

Voltamos para a Pousada por causa da bebida não vamos partir agora pois já estava meio tarde.

_______________________________________

{Quebra de Tempo}

_______________________________________

Eu já estava deitada na minha cama olhando pro teto pensando em como o luffy deve tá?
Será que ele lembra de mim....claro que lembra ele me prometeu.

Que sdds do meu garoto.

《Yumi off》
_______________________________________

《Luffy on》

Hum....como ela deve tá?

Xxx: senhor Luffy e melhor se esconder se não os piratas vão ver vc ...(fala com preocupação)

Luffy: tem nada não coby

Luffy: onde e a cozinha ?? Pra eu bater um rango (sorri)

_______________________________________

{Quebra de tempo}

Na cozinha parece que tava vindo piratas pra lá coby me avisa e eu volto pra dentro do barril

Um dos piratas conversa com o coby, uns paranauê muitcho loco que eu não entendi muito bem.

Mais eu resolvi sair de dentro do barril,sai com os braços esticados pra cima .

Que quando eu vi bateu num dos piratas. Dps disso os 2 outros piratas vieram em minha direção com duas espadas.

Quebrei as espadas deles que foram parar no teto, dps dei uma liçãozinha neles.

Luffy: já que tamo aqui mesmo bora lá pra cima. (Falo me dirigindo a porta)

Coby; não senhor Luffy, não vá lá pra cima (fala puxando o braço do luffy)

Luffy: deixe de ser cagão coby (falo indo pra escada e a subindo)

Chegando lá encontro uma veia gordona que parecia um botijão de gás.

A veia olha pra mim, eu olho pra veia

O coby a olha com medo

Rolou briguinha lá entre os dois coby xinga a veia e eu só ri.

A veia começa a falar umas coisas nada a vê, mais quando ela veio pra cima de mim só dei um soco nela .

Foi parar longe

Eu e coby pra pegamos um barco do navio e fomos atrás de uma ilha

(Chegando em um ilha)

Ouvi falar de um tal de Zoro caçador de piratas dizem que ele é muito forte , já achei um companheiro 😋

Descobri onde ele tava, e fui lá com o coby

{chegando lá}

Luffy: olha ele ali oh( falo olhando pro meliante)

Luffy; tá no papo e só desamarra ele e tá pronto, tá livre( olho pro coby sorrindo)

Coby: PARA DE FALAR ESSA LOUCURAS, COMO É QUE SE QHER SOLTAR ELE, EU JÁ FALEI SENHOR ESSE CARA VAI TE MATAR.(Olha Luffy)

Luffy; olha, fique na sua Zé , eu sou muito forte (falo sorrindo)

Zoro: VCS DOIS AI... Tão me dando nos nervos. (Fala olhando pra baixo)

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoro: sumam daqui...

'

'

'

'
{Luffy off}
_______________________________________

Espero que gostem ♥️

635 palavras

635 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 ❣️🔥𝑀𝑒𝑢 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟🔥❣️ (Luffy × Yumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora