Estavamos conversando a alguns minutos, até que ouvimos uma tosse falsa olhamos em direção ao som e era Matthew ele fez sinal de sede e apontou para Demi ela estava com a cabeça baixa e parecia fraca
-o meu deus,nos desculpe( falei e fui em direção a Demi levantando sua cabeça levemente,ela se assustou com o toque e percebi que ela estava quase adormecendo, ela encontrou com meus olhos, e uau um sorriso fofo apareceu em seus lábios seus olhos castanhos penetrantes me seguiam e fiquei tímida por um momento isso nunca costuma acontecer mas acho que pelo fato de eu ter sonhado tantas vezes em pelo menos voltar a ver minha ídola de perto e isso estar acontecendo
-s/n me de licença,eu a dou água(Lauren falou e concordei me afastando)
-não está envenenada está?(Demi perguntou com uma voz roca e meu deus que voz,na verdade tenho que parar com isso,Lauren solta um suspiro pesado e posso ver que ela está a segundos de jogar toda a água na cara da Demi)
-Não Lauren por favor não(falei e encostei uma de minhas mãos em seu ombro senti seu corpo relaxar um pouco peguei a garrafinha e coloquei em frente a Demi)
-bom você vai tomar ou não(perguntei e a vi estremecer concordando)
-obrigada(ela falou e concordei)
-gente já escureceu vamos terminar a conversa agora!(Jack falou e concordamos nos afastando dos dois)
-eu voto para que fiquem(falei e Lauren concordou relutante)
-eu voto para que vão em bora(Lauren falou ríspida e em bom tom para que todos ouvissem,olhei para trás e vi os dois se olharem e engolirem em seco Demi pousou os olhos em mim e dei um meio sorriso ela estava com uma cara que me partiu o coração seus olhos marejados e ela parecia totalmente exausta)
-Lau..
-não s/n isso é uma votação,por favor não começe!Jack seu voto?
-hum...eu bom,pensei no que as duas disseram Lauren está certa eles ameaçaram minha vida e queriam roubar o lugar que conseguimos..mas s/n tem razão os dois se mostraram fortes por conseguirem invadir eles tem comidas com eles e trajes de camuflagem dos zumbis eles são adultos também de certa forma os pontos positivos são os vencedores
-eu não acredito(Lauren falou enquanto eu sorria e Jack dava um meio sorriso)
-OK(Lauren falou simples e nos assustamos)-levantem!os dois escolheram que vocês ficassem mas temos várias condições se não é fora para rua ouviram?(os dois concordaram)-respondam
-sim -sim
-primeiro não confiamos em vocês nem 50% então fiquem espertos e não nos teste segundo a regra mais importante temos sinais vocês teram que decorar se irão viver com a gente,a hora do silêncio é simplesmente silêncio não podemos falar nada,para comer somente com a permissão de s/n ela que cuida das comidas hora de dormir trocamos a vigia nunca durma se seu dia for de vigia e mais uma nunca tente machucar um de nós havera séria consequências ok?
-ok -sim
-agora se levantem e andem devagar até nós(eles se levantaram e se abraçaram,ok eles são fofos,Demi se virou e sorriu para mim agradeceu em uma voz baixa e pisquei para ela)
-obrigado pessoal me chamo Matthew bom para ser verdadeiro não sei como estamos vivos acho que devo isso a Demi que fez aulas de tiro e nos salvou até aqui(ele falou e sorrimos falando um breve "oi")
-acho que devo me apresentar(Demi deu uma risadinha e o meu deus q fofa)-Me chamo Demetria mas me chamem de Demi,bom caso alguém não saiba sou cantora e bom nós famoso normalmente temos aulas de autodefesa e de armas para caso seja necessário em alguma situação
-como essa?(Jack perguntou rindo e todos rimos menos Lauren que estava deitada em um dos sofás cama mais distante)
-sim(ela riu)como essa,e bom ao falarmos com algumas pessoas descobrimos que aqui em São Paulo é onde a maior parte da população ainda não se contaminou(eu e Jack nos olhamos estranhando)-é e é verdade,de primeira não acreditei mas bom já passamos por dois grupos(ela falou em um tom mais baixo e vi Matthew fazer um leve carinho nas costas de Demi)
-humm vamos comer pessoal,aconteceu muita coisa por hoje só quero dormir(falei e concordaram)-Lolo(falei e sem resposta Jack e Matthew haviam se levantado e só restava Demi e eu sentadas no chão)-bom ok,ela não vai me responder(suspirei cansada e vi Demi dar um sorriso solidário)
-s/n né?(Demi perguntou em dúvida e ri de leve concordando)
-sim mas prefiro s/a já que vamos morar talvez até o morrermos aqui,sem ver nossa família nunca mais sem ver meu cachorro sem ver...bom ninguém em que eu amo(falei e me senti tão burra quando ela me olhou surpresa)-me desculpe
-não se desculpe querida!(ela falou e pegou em minha mão em um ato rápido a soltei e me levantei,ela me olhou triste e apenas me desculpei de novo indo até Lauren)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Demi
Fanficsn tem apenas 17 anos,antes de tudo ela era apenas uma adolescente normal como qualquer outra amava ler livros tanto online quanto físicos ouvir músicas principalmente de sua cantora favorita em todo o mundo Demi Lovato,ela sempre foi socíavel amigá...