-boa noite pequena!(Jack fala e beija meus cabelos carinhosamente)
-boa noite bb!(ele vai para espécie de quarto e deita na meia cama que há lá normalmente dorme ou eu e ele ou Lauren e ele ou então Lauren e eu quando Jack tem que vigiar)
-Mike estará aqui por volta da manhã ou tarde...eu espero(Lauren fala sem eserança)
-eyy ele vai conseguir!Mike é lutador profissional tenho certeza que vai dar tudo certo!(falo me lembrando de quando namoramos e de como brincavamos de luta e quão forte ele era)
-é você sabe bem!(ela debochou)
-isso é sério Lauren?porra para de ser infantil!(ela me olha desacreditada)
-eu..eu não sou infantil!
-não!imagina se fosse então
-vai se fuder (s/n)
-vai você!(falo e ela se vira dando as costas)-super adulta!(ela me mostra o dedo do meio e anda mais com os quadris indo de um lado para outro)-super(sussuro para mim mesma)
-boa noite (s/n)(Matthew fala com um sorriso solidário e sorrio de volta)
-pode me chamar de (s/a),prometo que não mordo!(falo e rimos pela piada em meio ao apocalipse,ouço uma risada a mais e vejo que é Demi sorrio,pois sua risada é contagiante,ela estava na mesma posição de hoje mais cedo em frente a porta de chegada só que agora sem armas,me viro de volta para o homem de olhos azuis)-boa noite Matthew!(o mesmo sorri e se ajeita no sofá)
-e aí?(falo baixo pois os outros três já dormiam)-não vai dormir?(ela se vira e sorri para mim e que sorriso!)
-bom,não sinto sono a dias(ela fala como se não se importasse e sorrio de lado)
-entendo!mas agora você pode relaxar estamos seguros vou ficar de vigia hoje!
-nem é questão de medo e sim de muitos pensamentos,saudades,não ter ninguém para falar!
-hum..se você quiser pode falar comigo?(falo indecisa e ela sorri confortável)
-obrigada (s/a)..bom eu costumava falar com meus fãs..eles sempre tinham as melhores idéias,ou até mesmo com meus amigos,mas sinto que eles nem sequer existem mais(ela deixa a cabeça ir pra baixo e pego em sua mão lentamente sinto uma sensação nova,como se já tivesse sentido seu toque como se fossemos próximas uma vida inteira,seu olhos seguem para meus lábios,sorrio e ela olha para meus olhos castanhos claro,olho diretamente para seus olhos lindos cor avelã)
-(s/a)!(ouço uma voz baixa me chamar atrás de nós olho para trás e lá estava Lauren segurando as duas mãos na frente do corpo parecendo uma criança inquieta e tímida)
-oi(falo grossa e ela se assusta olho para Demi e ela sorri para mim triste e se vira voltando a olhar para porta)
-queria me desculpar!e te desejar boa noite de vigia e pedir para você comer algo
-ok Lolo obrigada,irei comer eu te prometo(ela sorri com isso)
-Demi?(ela chama Demi e a mesma se assusta assim como eu eu as olho a todo momento intercalando o olhar)-eu sei como a (s/a) confia e gosta de você!(a olho surpresa e ela sorri para Demi que estava corada)-faça ela comer!podemos tentar novamente amanhã..se você permitir!
-claro!(Demi sorri para a mesma Lau me abraça e dá um mine tchau para Demi que sorri,ela se vira e volta a se deitar)-ok oque houve?(ela ri e rio também)
-não sei direito,Lauren tem um bom coração!é só que as vezes ela se esqueçe disso e tenta bancar a durona!(Demi concorda)
-vem!vamos preparar a sua comida!(a olho e ela arqueia a sombrancelha)
-okk(Demi pega um copo de água e faz uma massa com as coisas que tinham lá e põe grãos e açucar dentro da massa)
-experimenta!se não gostar tudo bem..
-uauu,isso tá..divino Demi!(ela sorri animada)
-obrigada..é..então(rio dela)
-oque foi?fala logo!
-vocês duas namoram?(engasgo com a água e ela da leves batidas na minha costa)
-não tipo não!
-desculpa,eu só achei
-não é questão disso,e sim de sermos amigas e todo mundo pensar isso!(falo estressada)
-eu já te pedi desculpa!
-eu sei(falo por fim suspirando)-é só que você é minha crush desde que tinha 12 anos e agora de repente você está refugida comigo,não é muita loucura,eu acho que estou enlouquecendo!e acabo fazendo coisas que não faria em meu estado normal
-(s/a) relaxa,nós podemos só ficar fazendo compania sem falar nada,assim você não fica nervosa.
-sim obrigada Demiz
-nada (s/a)!(ela deixa com que eu encoste minha cabeça em seu ombro ela faz carinho em mus cabelos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombies and Demi
Fanficsn tem apenas 17 anos,antes de tudo ela era apenas uma adolescente normal como qualquer outra amava ler livros tanto online quanto físicos ouvir músicas principalmente de sua cantora favorita em todo o mundo Demi Lovato,ela sempre foi socíavel amigá...