_ CAPÍTULO DOIS _
Lisa & EwellynElisabeth Layana ou Lisa, veio de uma família de Média-Alta classe, que prezou sempre pelos bons costumes e ética de forma rígida e cuidadosa, inclusive com ela. Com os seus 13 anos, foi indicada pelo pai à casar-se com o seu tio mais velho em troca de divisão de patrimônio entre família. Fez educação doméstica com uma professora particular em sua casa, mas sempre errava nos testes, pois não se alegrou muito em ter que casar com um homem 32 anos mais velho que ela.
Percebendo a incompetência de sua filha em aprender os bons valores de uma esposa, tomou uma solução no desespero imediato: a colocou em um internato, o "melhor" deles na região. De primeira, Lisa se recusava, obviamente, chegando até a fugir com amigas da antiga escola para se esconder do que o destino lhe ofertava.
Mas não teve jeito, seu pai a levou a força. Após encontra-la, amarrou-a 7 nós com cordas bem grossas em sua cama, pôs uma máscara de ferro em sua cabeça, e a deixou lá, sem água nem comida por 3 dias e 3 noites. Ninguém podia desobedecer o homem da família, jamais... E então, foi levada e obrigada a se calar ao internato Cunhatã.
Ewellyn Laila Lasmin ou simplesmente Ewellyn, veio de uma família de médicos que buscavam o título de nobres na cidade. Para isso, um dos principais requisitos de tal meta, era o casamento da filha mais velha, Ewellyn.
Apesar de serem um pouco mais "justos", os pais de Ewellyn tentaram convencer a menina a se casar, e que isso era para um bem maior familiar geral. Após tantas recusas, o pai de Ewellyn se viu obrigado a não mais considera-la como uma filha, mas sim, como um objeto.
Algum tempo depois, ele registrou Ewellyn como sua "propriedade" de uso pessoal no cartório, tendo todos os direitos máximos de pai sobre ela. Podendo a obrigar a se casar de qualquer jeito.
Sua mãe descontente com isso, criou um plano de fuga, onde tentaria esconder Ewellyn para sempre. Matriculou-a no internato Cunhatâ, para iniciar com Medicina e Doméstica por 10 anos de sua vida, e logo isso, relatou que Ewellyn teria desaparecido sem deixar rastros pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredo
RomanceNosso Segredo 1° Edição "O internato feminino Cunhatã é conhecido por educar e formar mulheres aptas, desde de meninas e mocinhas até a fase ajuízada para o seu principal e mais importante objetivo de vida: a Submissão. Nunca estivemos tão fortes co...