Capítulo 2

144 14 7
                                    


05 de novembro de 2014 (Dias atuais)

Grunhi, antes de abrir os olhos. Minhas costas ardiam e minha cabeça parecia pesar uma tonelada. Por Zeus! Que soneca foi essa? Parecia que eu havia bebido todas na noite passada e hoje estava com uma ressaca fodida. Tentei me esticar, mas paralisei ao sentir um abraço segurando com firmeza minha cintura. Arregalei os olhos e olhei para baixo, me deparando com um braço branco como leite.

Oh meu Deus! Alguém invadiu minha casa e abusou de mim durante minha soneca!

Pensei apavorada e saltei da cama. Quase caí ao tropeçar em um chinelo que estava no chão. Olhei para cama e pude então ver quem era o ladrão pedófilo mas, na verdade, era mulher. Uma mulher!

Mãe! Pai! Ahhhhhhh socorro!

Comecei a gritar e correr pelo quarto mas eu não conseguia encontrar a porta.

Cadê a porra da porta do meu quarto?!

Estava olhando tudo em volta e paralisei. Eu não reconhecia porra nenhuma ali.

Meu Deus! Ela me sequestrou e vai me fazer escrava sexual! Eu preciso ligar para a polícia, porra, porra, porra!

― Amor? ― Meu coração batia descompassado. Merda, ela acordou. ― Por que você está gritando como uma louca? Eu estou morrendo de dor de cabeça e minhas costas doem. ― Eu me recusava a olhar para trás, mas sabia que a mulher me observava. Um vento frio bateu em meu corpo e só então me dei conta que... Puta. Que. Pariu. ― Bebê, volta aqui para cama, vem. Você acabou comigo noite passada, mas eu quero mais.

Soltou uma risadinha meio sonolenta e ao mesmo tempo safada. Meu estômago embrulhou na hora.

Virei-me com os olhos fervendo em fúria. Estava prestes a gritar com aquela louca e exigir que ela me levasse para casa, que me devolvesse para a minha família, afinal eu era muito jovem e tinha muita coisa para fazer. Mas toda minha pose caiu ao me deparar com ninguém menos que:

S/n?!

Não acredito! A estúpida, além de tudo, é uma psicopata que sequestra garotas inocentes e indefesas. Eu sabia que não deveria ter aceitado aquela carona.

Parei no lugar com minhas mãos em punho.

Eu aqui buscando uma explicação para essa estúpida ter feito o que fez e eu sou a louca por estar gritando? Ela me sequestrou!!!

Virei-me completamente para ela, revoltada, capaz de estar saindo fumaça da minha cabeça. S/n me olhava fixamente. Seus longos cabelos castanhos estavam um pouco bagunçados e caíam como cascatas em seus ombros, tapando seus seios nus. Respirei fundo, com 16 anos eu já posso ser presa nesse país.

― Isso é algum tipo de piadinha imbecil? Está achando legal me drogar, abusar de mim e me trazer para essa casa que eu não faço ideia de onde é? ― A cada palavra dita, ou melhor, cuspida, a confusão no rosto de S/n aumentava. ― Qual a porra do seu problema, garota?!

S/n arregalou os olhos após meu grito, parecia surpresa com minha explosão. Eu estou a ponto de arrancar meus cabelos e os dela também.

Meu Deus! Meus pais devem estar loucos atrás de mim. Por que essa garota tinha que fazer essa estupidez justo comigo? Eu sempre soube que ela é meio retardada, mas não a esse ponto.

Estava tão concentrada em surtar e traçar planos de assassinato, que só voltei a realidade quando S/n parou em minha frente e segurou em meus ombros.

Stupid Wife ― Elizabeth OlsenOnde histórias criam vida. Descubra agora