❝ tudo o que penso é você ❞
Em todos os seres existe ao menos um ângulo que mereça ser capturado com tanta paixão que se transforme em arte.
É o tipo de contemplação que o mundo não enxerga e só cria.
Música, poemas, pinturas, teatro. O mundo gira em torno da arte e arte é pura vida, puramente pessoas apaixonadas querendo dizer o que o coração não diz.
Mas arte não é só isso, Malia sabe que há um certo tipo de arte na forma como Leah descasca uma laranja e separa os gomos antes de colocar uma na frente dela e uma para Seth. Ela ainda tem uma careta franzida no rosto, mas cada demonstração sua, os movimentos de seus braços, o brilho no cabelo, aa forma como ela ama, é arte.
E Malia Clearwater ainda não consegue desenhar a própria irmã, porque a única arte que ela se encontra fazendo ultimamente estão nos esboços desleixados de um rosto muito específico.
Fazendo círculos no caderno de matemática enquanto fazia tarefa no café da manhã, tentando desenhar um carro do estacionamento enquanto o sinal batia, até mesmo ao copiar o texto de química. Tudo levava suas mãos a encontrar os traços de Alice Cullen.
Malia respirou fundo quando chegou ao penúltimo período na aula de literatura, arrancou a folha do caderno e amassou o rosto daquela criatura demoníaca. Ela não sabia porque estava tão incomodada, principalmente porque Alice tinha faltado na aula hoje.
Foda-se.
Ela se levantou quando o sinal tocou, jogando todos os lápis e canetas dentro do buraco negro que era sua bolsa e saiu da sala furiosamente.
Ela estava tão cansada disso, dessa ansiedade ruim no peito, de quem acumulou muita coisa e precisava se livrar.
O excesso de ansiedade a fazia ficar exausta, como se tivesse trabalhado com seu pai o dia todo sem parar como na semana passada. Mas querendo ou não, estar dentro de sua cabeça era um trabalho exaustivo. Ela pensava demais.
Afinal, qual artista havia descido na terra sem sua cota de sofrimento?
Talvez ela estivesse exagerando, mas ultimamente todos os seus sentidos estavam se estendendo com muito mais força, principalmente pela forma como Edward havia se aproximado de Bella — que contou do encontro interessante entre eles em Port Angeles — e Alice aprovava isso fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵 𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔, alice cullen
Vampire᮰᮰2 . 𝗺𝗮𝗹𝗶𝗮, 𝘢𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘤𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 ━━━ love & blood ㅤㅤㅤ❝ Wolves ❞ COMO FILHA DO MEIO, Malia Clearwater era uma peça de equilíbrio entre o alma fervorosa de sua irmã mais velha, Leah e o coração amigável de Seth, o caçula. Diziam na tribo quil...