❝ o alvo de edward cullen. ❞
Um ano. Havia quase um ano que Malia Clearwater estudava na escola de Forks e o mesmo período no qual sua atenção foi irrevogavelmente atraída por Alice Cullen.
Como se a torrente de gravidade que mantinha a Lua presa à Terra, fosse a mesma que à atingisse. Ainda sim, mantendo distância.
Ela não entendia. Já havia tido muitos crushs em sua vida. Meninas que visitavam a reserva, sua professora de cálculo, certa vez. Todos amores inalcansaveis, mas sempre passageiros. Esse era apenas inalcansável.
Foi em uma manhã de terça-feira, sentada na última carteira da aula de geografia que ela a viu.
Acompanhada do grandalhão, Emmett, ela se sentou na mesa à sua frente e Malia podia jurar que o corpo de Alice se arrepiou naquele exato momento, ficando estático de uma forma que preocupou até seu irmão. Então ela se virou e sorriu calorosamente para Malia.
Um sorriso que a fizera contar para sua mãe que talvez algo em sua vida tivesse começado a dar certo, até citar seu sobrenome. Foi naquele dia que ela começara a ligar os pontos, a pele pálida e olhos dourados totalmente deslumbrantes que ao mesmo tempo alertavam e atraíam.
Vampiros.
Então ela aprendeu a admirá-la em silêncio, já que seus mundos eram totalmente incompatíveis.
Não só por ser humana, mas também quileute. Malia conhecia as histórias de sua tribo e sabia que eram muito mais do que lendas, eram a verdade sobre o passado.
— Clearwater e Davis comandam a quadra esquerda — O treinador chamou e ela revirou os olhos em resposta. Odiava aulas de educação física, onde metade dos alunos não sabiam o que estavam fazendo, a outra metade ria e uma pequena porcentagem realmente se exercitava.
Mas não pôde deixar de rir quando Bella pareceu correr da bola.
— É vôlei, Isa, não queimada — Malia apostava que ela sequer sabia o que era o segundo esporte.
Uma bola branca voa entre as quadras e acerta a parte de trás da cabeça dela. Mike Newton a atingiu. Malia respira fundo para evitar dar risada, conhece a garota há muito pouco tempo, se fosse Jacob ou Paul ela provavelmente cairia na gargalhada.
🌱
— Gostou? — Malia riu ao ver a cara de Bella em resposta, se referindo à aula de Educação Física.
— Não faz meu estilo. — Ela levantou os ombros como se dissesse "fazer o quê?" — Mas você... Você joga demais.
— Cuidado, vou ficar me achando. — Malia chacoalhou os ombros, piscando para ela — Não sabia que gostava de assistir, achei que odiasse esportes em todos os quesitos.
— Meio que eu tenho que gostar, meu padrasto é da série B de baseball, mas vôlei é mais interessante — Ela de levantou, pegando sua mochila e pondo-se à caminhar para fora do vestiário.
— Legal. Se quiser ir na reserva qualquer dia, a gente te ensina coordenação motora — Malia ironizou, provocando um sorriso na outra — Sempre digo que é algo necessário na grade escolar, Mike Newton acha que é quase o LeBron James, enquanto fica acertando garotas pelo ginásio.
Bella revirou os olhos, mas os cantos de seus lábios estavam se curvando em um sorriso.
— Bom, eu soube sobre seu crush no Cullen. — Malia começou, com a voz tensa.
— Ah... — As bochechas de Bella coraram.
— Só queria dizer pra' tomar cuidado, está bem?
— O quê? — Ela juntou as sobrancelhas, confusa — Por quê?
— Eles não são muito confiáveis, Bels — Malia disse, dispensando dizer as reais razões, ela provavelmente riria de sua cara — Seja cuidadosa e se acontecer algo, não hesite em me contar.
— Eu não entendo.
— Ah, não é nada, mas é sempre bom ter um pé atrás com todos, não é?
Ela não discordou, apenas acenou em concordância e se distanciou para sua até sua aula. Se ela soubesse...
Gostaram? Deixe à ⭐️ e comente bastante.
A Malia quando perceber que a Bella tá pouco se lixando:
Vou postar o terceiro capítulo ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵 𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔, alice cullen
Vampir᮰᮰2 . 𝗺𝗮𝗹𝗶𝗮, 𝘢𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘤𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 ━━━ love & blood ㅤㅤㅤ❝ Wolves ❞ COMO FILHA DO MEIO, Malia Clearwater era uma peça de equilíbrio entre o alma fervorosa de sua irmã mais velha, Leah e o coração amigável de Seth, o caçula. Diziam na tribo quil...