❝ onde pintam os anjos. ❞
— Perspectiva, sombras e luz, traço e rascunho — Sra.Wendel começou, caminhando pela sala de artes enquanto explicava a matéria do dia — Foram as matérias que estudamos até então. Semana passada começamos com a teoria da anatomia e hoje, — Ela piscou para Malia, que se moveu desconfortavelmente em sua cadeira — veremos a prática.
Os alunos estavam dispostos em um círculo, todos virados para o centro da sala onde provavelmente estaria o que iriam desenhar.
— Preciso de uma inspiração para os alunos, alguém que possa ser a anatomia corporal para um desenho de um anjo — Ecoou a professora, olhando em volta. — Alguém tem uma sugestão de quem possa ser?
— Eu! — Mike Newton gesticulou, fazendo poses dramáticas e teatrais. A professora Wendell riu, mas balançou a cabeça negativamente.
— Na última vez, você se mexeu demais.
Malia pensou nos prós e contras do que estava prestes a falar. Todos os contras se manifestaram tão rapidamente como bandeiras vermelhas, mas aquele único maldito pró a venceu.
— Alice Cullen — Ela murmurou, sugerindo a colega de sala. O pró era simplesmente esse, desenhá-la pela primeira vez sem ser escondido.
Alice deu um sorrisinho satisfeito ao lado de Edward, que arqueou as sobrancelhas. E Malia observou sua reação nada surpresa, como se a vampira esperasse que tal coisa já fosse acontecer.
— Oh, eu não esperava — Murmurou a Sra.Wendell, com um tom razoável — Mas de fato, é uma ótima escolha. Alice? Se sente disposta à...
Alice deu um saltinho de sua cadeira, se prontificando ao trabalho. Malia tentou esconder o sorriso na palma da mão, mas infelizmente Alice o notou, dando a ela um olhar firme enquanto se sentava na mesa no centro da sala.
Ela cruzou uma perna sobre a outra, e posicionou as duas mãos sobre o joelho, virada para o quadro negro, mas seu rosto. Seu rosto delicado se virou para a esquerda, na direção de Malia, de uma forma que deixava seu queixo quase acima de seus ombros. Tão encantadoramente hipnotizante.
Alice piscou uma vez, não olhando diretamente para Malia, e ela agradeceu por isso, já que tinha seu rosto quase inteiramente corado.
— Perfeito. — A professora se virou para a turma novamente — Cada um de vocês à desenhará conforme o ângulo que enxergam. Façam esboços e... Alice, não esqueça essa pose, alguns aqui precisarão de mais de uma aula.
Malia apostava sua vida que Alice poderia ficar ali o dia inteiro, parada e inafetada pelo tempo.
Ela relutantemente abaixou os olhos da modelo e se pôs à fazer seu esboço. Clearwater sequer precisava olhar novamente, já havia decorado suas feições o bastante, mas não podia evitar. Seus traços fluíram rapidamente, o grafite sujando seus dedos enquanto ela rabiscava.
Ao invés de desenhar um ser dos céus, Malia escolheu adaptar os traços de Alice para a fantasia usada por Julieta no terceiro ato do filme de Romeu & Julieta, de 20... Ela desenhou as texturas e movimentos do vestido branco, as asas brancas curtas e fantasiosas e roubou cada semblante do rosto de Alice para sua obra. Uma reprodução quase exata.
Assim que terminou o único pingo de cor na tela, desenhada em grafite e borracha, era o dourado de seus olhos.
Ela fechou seu caderno quando o sinal tocou.
— É bom saber que me assemelha à um anjo. — Sua voz era como fumaça, visível e intocável, mas que acendia à todos os sentidos de alguém. Malia olhou para ela, vendo-a caminhar ao seu lado.
— Já viu um anjo de acordo con a Bíblia? Não foi um elogio — Malia se arrependeu instantaneamente de dizer aquilo, mas alívio tomou seu rosto quando Alice riu.
Não entenda mal, ela precisava se defender de alguma forma, não podia se aproximar de alguém como ela. Mas... Como era difícil.
— E mesmo assim, seu desenho foi o que eu mais gostei — A Cullen murmurou, apenas para que as duas escutassem e saiu andando na direção oposta.
Malia abaixou a cabeça e sorriu para os pés.
A Malia ainda tá no Enemies enquanto a Alice já tá no Lovers! Acho elas umas fofas.
A Alice por dentro:
Gostaram? Vote e comente...💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧵 𝗠𝗔𝗟𝗜𝗔, alice cullen
Vampiro᮰᮰2 . 𝗺𝗮𝗹𝗶𝗮, 𝘢𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘤𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 ━━━ love & blood ㅤㅤㅤ❝ Wolves ❞ COMO FILHA DO MEIO, Malia Clearwater era uma peça de equilíbrio entre o alma fervorosa de sua irmã mais velha, Leah e o coração amigável de Seth, o caçula. Diziam na tribo quil...