• Sunwoo •

81 13 12
                                    

Programei meu alarme para as 06:00. Acordei 05:20. Aí, me perguntam o porquê... Eu tenho ansiedade!
Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Então, levantei para tomar banho e ir comer algo.

- Não tem nada para comer, preciso ir às compras. - Falo comigo mesmo. - Pelo menos, tem ingredientes para o café.

Coloco a água para esquentar, mas, desvio a atenção ao meu celular que vibra informando um nova notificação. Ao desbloqueá-lo, avisto que uma transferência no valor de ₩2.500.000,00 (R$9.000) foi depositado na minha conta. Depois, recebi uma mensagem que dizia:

" está sua rescisão. Não me incomode mais. Passar bem."

Por que eu iria querer incomodá-lo? Eu estou livre dele! A coisa que mais quero é esquecer da existência dele!
Deixo o aparelho de lado e volto a fazer meu café.

[...] Chego feliz em meu trabalho. Fui contratado por uma nova empresa, recebi minha rescisão e ainda tenho um encontro marcado com um garoto que estou conversando! Não tem como ficar melhor!
Avisto Riki em frente aos elevadores junto de outros dois garotos. Decido me aproximar.

- Kiki! - O chamo pelo apelido, os três se viram para mim e observo os olhos do mais novo brilhar.

- Ddeonu! - Ele me chamou de volta correndo em minha direção de braços abertos. Como não gosto de abraços, fecho a cara e paro no meio do caminho.

- Nem parece que me viu ontem. - Digo com o menino em volta de mim.

- Credo, Sunoo. Vem vou te apresentar meus amigos!

Ele segura meu braço e me puxa até os garotos que nos observam de longe.

- Meninos, esse é o Sunoo. Kim Sunoo, meu irmão de convivência!

- Então, você é o tão falado Kim Sunoo! Muito prazer! Me chamo Yang Jungwon. - Ele estendeu a mão para me cumprimentar, assim eu fiz.

- Sua mãe é artista? - Indagou o outro, nego. - Porque ela fez uma obra de arte! - Rio enquanto os outros dois olhavam com cara de julgamento para o menino.

- Kim Sunoo. Como é seu nome? - Estendo a minha mão.

- Jake Shim, ou Shim Jaeyoon. Como preferir. - Ele pega e deposita um selar sobre minha mão. Apenas continuo a rir.

- Chega, Jake. Vamos logo. - O Yang proferiu puxando o estrangeiro pelo ombro.

Entramos no elevador e, em menos de dois minutos, estávamos em um camarim. Eles me informaram que tinham seção de fotos hoje. A outra estilista não veio, então, ficava por minha conta.

- São só vocês três? - Pergunto.

- Não, tem mais um. Porém, ele ainda não chegou.

- Tudo bem, vamos ver as roupas primeiro.

Começo a olhar para os garotos e depois para o cabideiro. Avisto umas peças de roupas e começo a falar.

- Ni-Ki sempre fica melhor com preto. Então, podemos colocar um look inteiramente preto com colares e brincos pratas. - Pego uma calça de couro preta, uma blusa de manga longa da mesma cor e entrego para o Nishimura.

Olho mais um pouco para os outros dois garotos. Percebo algo.

- Jake tem mais o rosto de um modelo do que Jungwon, entretanto, o Yang tem mais cara de um Idol. Jake pode usar uma camisa de gola alta, jaqueta e calça jeans, e algum acessório, como uma corrente e óculos. Já Jungwon pode usar essa camisa quadriculada, com esse suspensório de cinto, e um jeans preto.

Entrego as devidas peças para eles que me olhavam surpresos.

- Você é muito bom nisso! - O coreano elogiou.

A Secret Passion - SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora