• Sunwoo •

73 12 12
                                    

Amei meu novo trabalho! Entro às 08:00 e saio às 17:00. Ainda tenho uma hora de descanso! Tem como ser melhor?
Chego em casa, animado para meu encontro. Escolho a melhor roupa do armário, passo o melhor perfume, o melhor sapato e faltando 20 minutos, estou saindo de casa. Hoje, eu pego ele!

[...] Que desperdício de tempo! Eu estou conversando com ele à 3 meses e ele me fala que quer cortar todas as relações comigo porquê está ficando sério com outro! Nunca mais converso com alguém pela Internet! É só decepção!

Bravo, eu bato à porta do meu quarto e me jogo na cama.

— Quando eu vou conhecer um cara legal, que me ame, que me admire, que me adore e que me abrace nesse mundo?

Profundamente chateado, enfio cara no travesseiro. Assim, adormeço.

[...] Acordo com o rosto inchado. Não tinha tirado minha maquiagem e havia dormido com o rosto no travesseiro. Parece que eu chorei a noite inteira!

— Merda! Não passo chegar lá assim. — Me olho no espelho e dele me dirijo até o boxe. De repente... A cena de Sunghoon posando para as fotos aparece em minha cabeça. — Deus! Eu estou ficando maluco! Kim Sunwoo, você prometeu que iria esquecer ele, mantenha sua promessa!

Gritava comigo mesmo, mas, mesmo assim, não consegui parar de pensar nele. Que droga!
Depois de um longo banho, passo um pouco maquiagem para tentar esconder minhas olheiras. Não demoro e já estou saindo de casa. Hoje vai ser um longo dia...

— Bom dia! Ni-Ki já chegou? — Perguntei à recepcionista.

— Bom dia, Sunoo! Chegou sim, junto com Sunghoon! — Merda, merda, merda! Orei tanto para que ele não viesse hoje.

— Obrigado...

Ando até os elevadores e assim que a porta se fecha, começo a arrumar meu cabelo. Retiro um mini-blush da bolsa e passo em volta de meu nariz e bochechas. Paro por um momento. Por que estou me arrumando tanto assim?... Eu... Estou me arrumando para ficar bonito para mim mesmo! É isso!...

— Por que continua mentindo para você mesmo, Sunoo?... — Sussurro olhando no espelho. — Eu tenho que para de falar sozinho, urgentemente.

Me retiro daquele pequeno espaço e vou direto para a sala de reuniões. Marcaram de última hora uma reunião com os modelos e os estilistas. Respiro fundo e bato à porta, sendo atendido com um "Entre".

— Bom dia, Sr. Park! — Cumprimento com reverência e ele levanta com um sorriso no rosto.

— Bom dia, Sunoo! Sente-se aqui! — Ele aponta para uma cadeira ao seu lado esquerdo. Me apresso e sento, logo, prestando atenção no que ele dizia.

— Nossa reunião mensal, agora, tem mais um participante. — Sorridente, ele se vira para mim. — Soube que trataram muito bem Sunoo! Espero que continuem assim!... Bem, como sabem, todo mês os estilistas são convocados para fazer uma peça de roupa destinada a um modelo.

Dessa, eu não sabia.

— E, todo mês, eu escolho um estilista para um modelo. Já me adiantei e fiz a planilha e decidi as seguintes duplas para esse mês: Hyunjin e Mina, Jake e Yeonjun... — Continuou listando enquanto aponta para as devidas pessoas. - Ni-Ki e Yeji, Jungwon e Jimin, por fim, Sunghoon e Sunoo.

Ao estender a mão para a cadeira em frente a minha, percebo que Sunghoon estava lá esse tempo todo e não havia notado. Mas, por que eu tenho que fazer com ele? O universo está se virando contra mim, não é possível!
Ao a reunião acabar, saio rapidamente do local para evitar uma possível conversa com o loiro. Não estou preparado nem para sequer chegar perto dele. Amanhã nós conversaremos.

A Secret Passion - SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora