• Sunwoo •

67 13 9
                                    

Medo. É o que sinto neste momento.

Sunghoon não para de me encarar desdê que cheguei! Até tentei evitar fazer contato visual, mas, esse homem é um pecado na terra! Impossível não olhar quando ele bebe seu vinho e dá um sorriso. Minha Nossa Senhora! Vou até beber uma água.

Duas horas se passaram e o garoto ao meu lado não estava em muitas condições de dirigir no momento. Ninguém estava, menos eu. Fui o único que não bebi uma gota de álcool! Ni-Ki estava muito animado, ele e Jake decidiram ir beber mais em outro lugar, Heeseung vai junto para cuidar deles - Já que era o menos louco dentre todos. Jay e Jungwon estavam no flerte a noite inteira! Povo com fogo no rabo! Os dois foram embora juntos, sabe Deus para onde.

Ficou apenas eu e Sunghoon ao meu lado. Ele já estava bem lerdo, tentei perguntar onde é a casa dele, mas a única resposta que obtive foi um "Não sei". Pensei em deixá-lo em algum hotel, mas, ele não saberia se cuidar nesse estado. Sem opção, o levei para minha casa.

- Você é meio pesado, não é? - Digo o jogando no sofá.

- Um pouquinho. - Ele ri.

A casa ainda está toda bagunçada, mas, resolvo deixar para outro dia.

- Vamos, tem um quarto de hospedes para você descansar. - Ele se senta e faz bico. - O que foi?

- Não quero dormir no quarto de hóspedes... Quero dormir com você!

Paraliso e arregalo os olhos. Só falta ele estar delirando agora.

- Bateu a cabeça? Isso nunca vai acontecer. Vamos logo que eu quero descansar! - Ele se levanta e me segue.

- Eu vou dormir com você?

- Sunghoon, você bebeu muito. Não está falando nada com nada. Vai! Boa noite! - Eu o empurro para dentro do quarto, fecho a porta e suspiro. - Era só o que me faltava!

[...]

Nem lembro quando dormi, mas só sei que tomei um banho rápido, me vesti e capotei. Já é a terceira vez que meu alarme toca e eu coloco no modo soneca. Quando essa música irritante se faz presente novamente pela quarta vez, bufo e finalmente desligo o celular.

Meu corpo inteiro estrala quando o estico. Isso faz com que eu sinta uma dorzinha em minhas costas, devo ter dormido de mal jeito.

Tomo banho, me visto e saio em direção da cozinha em busca de café. Mas, eu realmente não esperava que o café estivesse pronto. Sentado, Sunghoon passava o dedo lendo alguma notícia em seu celular enquanto bebia o líquido que ele, supostamente, preparou.

- Sunghoon? O que você está fazendo acordado?

- Bom dia, Sunoo! Eu sempre acordo neste horário.

- Você estava tão tonto ontem que jurei que teria que te acordar hoje!

- Pois é... Bem, eu vi a bagunça que deixamos no dia que viemos aqui e decidi arrumar. Pensei que seria uma forma de me redimir pela bagunça e pelo trabalho que te dei ontem.

Ele arrumou a sala?! Eu estou tão cansado que passei pelo cômodo e nem vi!

Volto correndo até a sala e a encontro completamente limpa e arrumada. Ele tratou de deixar tudo no seu devido lugar, parecendo que ninguém havia bagunçado ali antes! Volto para cozinha e ele ainda lia a notícia.

- Não precisava, mas, obrigado! Estive bem cansado e acabei nem arrumando.

- Imaginei. Ouvi você dizer que prefere o seu café doce! Prefiro o forte, mas tentei fazer do seu jeito. Não sei se ficou muito bom.

A Secret Passion - SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora