Minha....apenas minha/🔥hot🔥

310 12 2
                                    

Kazuki off

Autora on

Lá estava os dois,sentados lado a lado trocando carícias,apreciando a bela vista proporcionada pelo lugar,no caso o telhado onde se encontravam.

Num ato de impulso a garota sobe em seu colo e o puxa pra um beijo sendo prontamente retribuído,sem malicia,apenas carinho por ambas as partes.

Logo o maior vai aprofundando o beijo para um necessitado e cheio de desejo,levando as mãos até a cintura,a puxando pra cada vez mais perto,como se quisesse se fundir com ela.

Quando o ar falta,eles se separam ofegantes,porém o maior não espera ela se recuperar totalmente da falta de ar e logo começa outro beijo,dessa vez carregado de malícia e segundas intenções.

A garota geme entre o beijo,sentido o aperto em sua cintura ficar mais forte,e ele começar a move-la,causando uma fricção gostosa,por impuso ela começa a rebolar sutilmente no colo dele,o fazendo suspirar em deleite e apertar com mais força.

Ao separarem novamente ele se levanta ainda com ela no colo,e sussurra com a voz rouca no ouvido dela:

Gyutaro:aqui não,vamos para outro lugar,sim?

A garota mal tem tempo de formular uma frase quando é puxada para o quarto no qual estava hospedada.

Logo após entrarem,ele tranca rapidamente a porta,a prensando contra a parede,a puxando para um beijo selvagem,apertando fortemente a cintura dela,fazendo ela gemer baixo.

A garota leva os braços até o pescoço dele,entrelaçando entre ele,e ele a pega no colo,tudo isso sem quebrar o ósculo,logo ele vai andando com ela até a cama,a colocando delicadamente lá.

Após se separarem ele desce com uma trilha de beijos até o pescoço dela,descendo lentamente,no percurso tirando todas as roupas que estivessem em seu caminho.

No percurso ele marca lentamente o pescoço dela,mordendo e sugando a carne com extrema devoção,descendo lentamente até a clavícula,onde deixa mordidinhas fortes mas não a ponto de machucar.

Logo ele desce até os mamilos,chupando um enquanto aperta o outro entre os dedos.
Chupava,lambia,e dava leves mordidas,vez ou outra pressionando a língua sobre ele,fazendo o mesmo no outro.

Ele logo desce os beijos e mordidas,até chegar no lugar desejado.

Logo após chegar na intimidade dela,essa que ainda era coberta pela calcinha com uma macha evidente de sua excitação pelas provocações e mínimos toques.

Não demora para rasgar a peça delicada,sendo a única que sobrava,faltando apenas ela para revelar todo o corpo da garota.

Logo ele começa a lamber levemente,com o seu dedão massageando de maneira rápida o clitóris da garota,que já gemia alto.

Não demora muito e ele passa a chupa-la com desejo,penetrando a língua diversas vezes enquanto massageia o clitóris com o dedão rapidamente,a fazendo arquear as costas gemendo alto.
Ela logo rebola contra o rosto do bicolor,que chupa violentamente enquanto aperta os mamilos sensíveis,muitas vezes ele dava tapas com força moderada no feixe de nervos,a fazendo dar gritinhos cheios do mais puro prazer.
Logo ele passa a massagear o clitóris com o dedão rapidamente,fazendo ela arquear as costas gemendo alto,afinal,estava sensível,não demora e ela se desmancha na boca do bicolor,gemendo manhosa em um tom tão alto que fez sua garganta doer.

Logo após um orgasmo intenso,ela se ajoelha entre as pernas dele,o deixando levemente surpreso,ele logo a ajuda a tirar suas vestimentas,deixando a mostra o membro que pingava pré gozo,e estava tão ereto ao ponto de latejar.
Ela o coloca entre os seios,passando a os movimentar rapidamente,por o membro estar cheio de pré gozo escorrendo, facilitava os movimentos.
Logo ela passa a movimentar numa espécie de masturbação,chupando a glande com certa força,o fazendo arquear as costas,gemendo rouco,o que a excita cada vez mais.
Os gemidos roucos e carregados de prazer eram o combustível da garota,que continua com cada vez mais vontade.
Ele treme levemente e ofega,indicando seu primeiro orgasmo da noite,
Logo ele solta um gemido mais alto que os anteriores,se desmanchando na boca da garota,que engole tudo.

Após um curto período de tempo,ele se levanta,já recuperado e anda até ela,a colocando de quatro no meio da cama,não demorando muito para abrir as nádegas,encontrando a entrada se contraindo levemente,logo ele leva a língua até o local sensível,passando a lamber e lubrificar com sua sálvia.

Após deixar bem lubrificada,ele leva seu membro até lá,alinhando pra enfim,penetrar de uma vez.

Logo ele começa com estocadas fracas,aumentando conforme os gemidos se tornavam mais frequentes,passando a formar um ritmo.

A loira gemia alto e passa a também mover o quadril,ganhando ritmo enquanto apertava o membro dele entre suas paredes internas,o fazendo gemer rouco pelo aperto tão prazeroso.
Ambos se moviam com necessidade,gemendo e se agarrando um ao outro,em busca de cada vez mais contato e atrito entre as peles.
Ele logo aumenta a velocidade das estocadas,a fazendo chegar ao ápice.

No orgasmo, ela geme alto o nome de seu parceiro, sendo o gemido mais alto da noite,tendo um orgasmo intenso,ela suja os lençóis,enquanto suas paredes internas apertam mais o membro do bicolor,que geme rouco,se desmanchando dentro dela, mas antes de gozar dentro da mesma, o mesmo tira de dentro.

Após um tempo ele se senta na beirada da cama e da alguns tapinhas em sua coxa,como um pedido mudo para que ela se sentasse em seu colo.

Não demora e ela vai até ele,sentado em seu colo,o bicolor a puxa pra um beijo bruto e selvagem,levando as mãos até a cintura dela,apertando fortemente,a fazendo arfar durante o beijo.

Logo ela passa rebolar sobre as coxas dele,que não demora em alinhar o membro na entrada dela e penetrar tudo de uma só vez,a fazendo gemer alto.

Ela começa a subir e descer lentamente,tentando se acostumar totalmente com o tamanho e grossura do membro,não demorando muito para começar a ir cada vez mais rápido,tendo a ajuda dele,segurando a sua cintura enquanto a ajudava a subir e descer,gemendo em perfeita sincronia.

Não demora para ela se desmanchar,gemendo alto,e após mais alguma estocadas,ele se desmanchar novamente dentro dela, mas antes tira, dai Gyutaro fica olhando para ela, suado e respirando pela boca, ai Kazuki diz:

Kazuki:o....o que foi?

Gyutaro:{coloca a mão na bochecha dela}

Kazuki:{sorri pequeno}

Gyutaro:{deita de barriga pra cima}deita aqui cmg{diz com um sorriso pequeno}

Kazuki:{fica olhando e se deita}

Gyutaro:{coloca a cabeça dela no peito dele e faz cafuné}

Kazuki:{geme de satisfação}

Gyutaro:foi tão bom...não esperava fazer isso com você Kazuki

Kazuki:muito menos eu Yuta

Gyutaro:{fecha os olhos}espero fazer isso com você novamente

Kazuki:{cora}tmb...

Gyutaro:boa noite capetinha{dorme dando um sorrindo}

Kazuki:{da um leve sorrindo e dorme}

-----------------------------------------------------------
E ae galera? Tudo bem? Espero que sim, espero tmb q tenham gostado desse hot, espero mesmo kakaka, enfim, não tenho muita coisa pra falar, ent..era só isso, bem, baybay e até o próximo capítulo.

@Https--Ch3rry

Vão lá.

I bit you are hit Onde histórias criam vida. Descubra agora