Ela morreu?

58 3 0
                                    

Douma...

Kazuki:(o que é isso?.. Eu... Estou.. Não consigo me mecher... Meu corpo travou..)

Douma:{se aproxima dela em passos calmos}o que foi, querida?

Kazuki:{as mãos dela começam a tremer}

Douma:{inclina a cabeça até perto do meu ouvido, com aquele sorriso debochado}querida? Está me escutando?

Kazuki:{ela lentamente olha para ele por cima do ombro}h-hum?..

Douma:querida! {Se ajeita sorrindo ainda}até que em fim.. Ooh.. Você ainda é uma onizinha..

Ume:{rosna um pouco e gesticula a mão até o Douma, fazendo as faixas irem até ele{nem vem seu idiota! Ela é o meu alvo!!!!

Douma:{olha para as faixas e ri}que falta de respeito por minha humilde pessoa.. Mas saiba de uma coisa..

Em um piscar de olhos Douma aparece atrás de Ume, com um sorriso medonho e um pouco sádico.

Douma:eu não sou que nem o mestre Muzan.. {Coloca a mão na nuca dela, cravando as unhas pontudas no pescoço dela}mulheres são minha melhor refeição, você quer ser a próxima?

Ume:{engole seco e fecha um dos olhos ao sentir as unhas cravando no pescoço}não..

Douma:então não se meta no meu caminho{afasta a mão do pescoço dela logo dando um sorriso fofo}tudo bem?

Ume:{revira os olhos}ta, tanto faz.. {Pula em um galho de árvore e fica lá sentada, observando de longe}

Douma:{ri e bate algumas palmas}muito bem! {Vai indo até a Kazuki, logo se abaixando até a altura dela}quando o mestre Muzan disse que um oni estava causando problemas.. Não imaginei que fosse você.. {Os olhos ganham um pequeno brilho}

Kazuki:ele.. Te mandou aqui? {A voz sai baixa, mas ainda é audível}

Douma:é claro! {Ri enquanto fecha os olhos}por que mais eu iria querer ver uma traidora? Mas claro... Você sempre foi.. {Abre os olhos olhando ela}interessante pra mim..

Kazuki:{ri baixinho e desvia o olhar para o lado}você não mudou depois de décadas..

Douma:ou até mesmo um século! {Ri e aproxima o rosto do dela de uma vez}por que não volta para nós? Em? Você era uma lua 3.. Claro que o Akaza-dono é ótimo, mas você..

Kazuki:se está tentando... Me bajular... Saiba que não vai funcionar.

Douma:uma garota oni difícil, devo admitir{solta risadas e coloca a mão na bochecha dela, acariciando com o polegar}

Kazuki:se eu não já não fosse de alguém, eu até poderia ficar com você.. Mas como esse não é o caso.. Sai.

Douma:você já me recusou antes mesmo de conhecer o Gyutaro{vira o rosto pro lado}então eu não faria seu tipo?

Kazuki:exatamente{sorri suavemente}

Douma:{olha para ele e ri, beijando a testa dela}nem mesmo uma chance?

Kazuki:{uma pequena véia de raiva aparece na bochecha dela}sim, nenhuma chance.

Douma:alguém está com raiva.. {Sorri de canto}

Kazuki:se afasta..

Douma:e desde quando eu obedeço a você? {Levanta uma das sobrancelhas, rindo baixo}

Kazuki:{fecha a mão e alguns raios saem da mão, logo ela desfere um soco no rosto do Douma, fazendo a metade abaixo da bochecha arrancar e começar a vazar sangue}

Douma:{solta risadas e o que foi arrancado logo começa a regenerar}você me lembrou o Akaza-dono...

Kazuki:{desvia o olhar}considere um aviso..

I bit you are hit Onde histórias criam vida. Descubra agora