Ou será que não?
Gyutaro ficou abaixado, chorando enquanto coçava o pescoço dos dois lados com força, fazendo sair sangue.Gyutaro:merda... Eu cheguei tarde.. De novo{a voz dele estava trêmula, começando a socar o chão com uma das mãos}
Douma:oh, minha criança.. Não fique assim{solta a cabeça dela, que cai o chão}você, infelizmente, será o próximo! {Junta as palmas das mãos, com um sorriso gentil}e aí iram ficar juntos!!
Gyutaro:Douma{fala com com uma voz arrastada, os olhos lentamente fixando nos de Douma}eu vou matar você... Você matou a única pessoa que não me vía como um nojento! Um feio! Um demônio ridículo, patético e cruel que eu sou!
Douma:que coisa, não? {Ri suavemente enquanto segurava o leque}e sua irmã? Ela não te trata dessa forma?
Gyutaro:ela foi outra que tentou matar ela{se levanta enquanto criava duas foices de sangue}apesar de ser minha irmã..
Ume:irmãozinho? {Desce do galho usando as faixas, ficando atrás dele}
Gyutaro:{olha para ela, virando um pouco o rosto para o lado, par vê-la melhor}Ume.. Vá embora.. O sol já está nascendo, né..
Ume:mas.. Eu.. {Ela se calou e suspirou, abaixando a cabeça, fechando os punhos}espero que queime, seu traidor{vai saindo do lugar, usando as faixas para ir mais rápido}
Douma:como deve doer isso.. Eu sinto muito, crianç-
Gyutaro:CALA A BOCA!!!!
Gyutaro partiu pra cima de Douma, ondas enorme de sangue surgindo envolta das foices, logo dando um giro e o sangue começa a ir na direção de Douma. Não adianta muito, até porque Douma levantou dois dedos e uma parede de gelo surgiu, bloqueando o ataque de Gyutaro.
Douma:que indelicadeza{solta um risinho}eu estava falando, Gyutaro! {Cruza os braços}
Gyutaro:CALA A BOCA!!! {Várias veias de raiva estavam no rosto dele, do pescoço até testa, algumas lágrimas ainda saíam}VOCÊ SÓ SABE FALAR?!
Douma:oh querido, desculpe-me se te deixou com raiva{ri enquanto se aproximava}
Gyutaro:você tirou a mulher que me amava do jeito que sou{joga a foice com um força bruta enorme, que acaba cortando um pouco do cabelo de Douma}eu quero que você se foda... Morra... Sofra... EU QUERO QUE APODREÇA NO INFERNO!!!!!
Douma:aé? {Solta algumas risadas e para bem na frente dele}não teremos tempo, você sabe.. O sol já já está nascendo, eu cuido de você depois{sorri de forma psicótica, segurando ele pelo pescoço e fincando as unhas na pele}
Gyutaro:eu não temo você.. Você é só mais um dos outros demônios{fecha um dos olhos ao sentir as unhas cravando na pele}vai morrer, por mim ou por um caçador!
Douma:é isso que veremos, ex-lua superior{afasta a mão, colocando na própria cintura}te vejo algum di-
Ele foi interrompido por uma espada atravessando o pescoço dele, ficando presa no meio do pescoço, fazendo com que ele olhasse para trás e arregalar os olhos.
Douma:mas como?! Como que...
Gyutaro:{abre um sorriso trêmula, seguido de lágrimas descendo}Kazuki...
Kazuki:TÔ DE VOLTA, PORRA!!! {Diz com um sorriso largo com as sobrancelhas franzidas, com a cabeça de volta no lugar}
E então alguns Hashiras chegam, sendo eles:Shinobu, Tomioka, Obanai e Sanemi.
Kazuki;você não disse que ia nos matar?! {Ri bastante, o sorriso nunca desaparecendo}
Sanemi:vai morrer, MALDITO ONI!!! {Puxa a espada da bainha}
Shinobu:{algumas veias de raiva aparecem no pescoço e na testa}seu.. Desgraçado.. Você vai pagar..
Kazuki:Obanai, Tomioka, procurem meu irmão, por favor!
Obanai ia reclamar, mas Tomioka da um aceno com a cabeça e vai na frente, Obanai apenas segue com um revirar de olhos.
Douma:{rosna um pouco e mas logo abre um sorriso largo, meio desesperado}nos reencontramos de novo, isso serve para você também.. Cara borboleta.
Quando Sanemi e Shinobu iam atacar, todos escutam um barulho de biwa, logo Douma some em um piscar de olhos.
Sanemi:NÃO VAMOS PARAR DE PROCURAR, SHINOBU, VÁ PELO OUTRO LADO{em uma rapidez impressionante ele some, indo para o lado direito}
E assim, Shinobu fez, mas antes olhou para Kazuki e abriu um sorriso leve, logo correndo para a esquerda.
Kazuki:{solta um longo suspiro enquanto olhava para Gyutaro, e antes que pudesse falar.. Gyutaro a abraça}
Gyutaro:e-eu tive.. Tanto medo de te perder{aperta ela nos braços, com o rosto deitado no ombro dela enquanto chorava}
Kazuki:Yuta.. {Sussurra e acaba soltando uma risada}ei.. Vamos para um sombra, ou.. Ou sei lá, nossa casa..
Gyutaro:{se afasta, limpando as lágrimas com o braço e erguendo a cabeça na direção dela}s-sim.. Claro{ri sem graça}faz sentido, né..
[Quebra de tempo]
Um momento depois, os dois estavam em casa, deitados na cama, abraçados.
Gyutaro:não me assuste dessa forma, merda{murmura contra o pescoço dela}
Kazuki:desculpe Yuta.. Não foi minha intenção{acaricia a cabeça dele, sorrindo suavemente}
Gyutaro:{suspira fundo, dando um beijo no pescoço dela}está tudo bem.. Afinal, você está aqui, né? {Ri levemente e olha para ela}mas como que você sobreviveu? Você tem aquela habilidade do Akaza de não poder morrer com a cabeça decapitada?
Kazuki:acertou em cheio, Yu! {Ri baixinho e desvia o olhar}não é atoa que eu era a lua superior 3.
Gyutaro:isso é verdade{ri enquanto deitava a cabeça acima dos seios dela, fechando os olhos}eu.. Fico tão feliz em saber que você está viva.. Não ia me perdoar se algo acontecesse com você..
Kazuki:{ri sem graça e segura o rosto dele com as duas mãos, pelas laterais}eu nunca irei te deixar.. Ouviu? Nunca.
Gyutaro:{um brilho no olhar aparece quando ouve ela dizer aquelas coisas, envolvendo os braços na cintura dela}digo o mesmo, meu pequeno raio..
E assim.. Os dois se beijam, um beijo lento e carinhoso.
[Em outro lugar]
Douma:{olhando para a espada de Kazuki fixamente que estava segurando na mão, as vezes virando a lâmina pra olhar}mmm.. Kazuki, Kazuki.. Hoje foi interessante{ri suavemente enquanto apertava o cabo da espada, dando de ouvir alguns estalos de rachadura}
E então ele joga a espada pelo ar, e um pequeno Douma pula junto, dando um soco no meio da espada, a fazendo quebrar.
Douma:muito bem, minha criança{sorri de canto, olhando para frente enquanto de aconchegava em uma grande almofada, em seu culto}eu vou matar você, do jeito fácil.. Ou do jeito difícil.
-
-----------------------------------------------------------------
E aí gente? Cês tão bem? Espero que sim! Espero também que tenham gostado desse capítulo!!! E perdão qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I bit you are hit
FanficGyutaro nunca foi alguém que se relaciona, até porquê ele tem vários traumas devido ao passado. Mas tudo mudou quando conheceu uma garota, que ajudou e protegeu ele a todo custo. Mas infelizmente ela se separou dele, disseram que ela havia sido assa...