Vicenzo
Eu estava com saudades de conversar com Sophia, e realmente eu não estava a ignorando, mas eu andei ocupado resolvendo alguns problemas da máfia, não estou mais suportando o pai de Matteo, a qualquer hora eu vou mata-lo sem nem pensar duas vezes! Droga de máfia espanhola se metendo no que não é chamada...
________ precisamos conversar seriamente.-- meu pai entrou no meu escritório com a feição de preocupação, comecei a estralar meus dedos para não me estressar.
________ o que aconteceu agora? -- estou precisando de férias.
_______ eu vim te cobrar herdeiros para a máfia, como você quer a continuação da Costa Nostra? Por acaso não é homem suficiente para superar uma puta de quinta categoria? -- eu só não vou socar a cara do meu pai por respeito a sua idade avançada.-- e como não fosse o bastante você arranja confusão com a máfia da Espanha.
________ cala a porra da boca velhote! Com a máfia espanhola eu me resolvo! Agora de Samantha eu já superei o término, só vou ter filhos quando eu encontrar a mulher certa pra minha vida! -- eu vou precisar de um médico se eu continuar com problemas de estresse.
________ mulher certa!?-- o mesmo respirou fundo -- tá legal, aproveita que você ainda pode escolher uma mulher antes que o clã te obrigue a casar com uma da máfia.
________ está surdo? Eu acabei de dizer que não encontrei uma pessoa digna de ser minha esposa e mãe dos meus filhos, mas eu não tenho pressa nenhuma...-- não sei o que deu nesse velho pra ficar assim.
Nem poder sobre a máfia italiana ele tem mais.
________ mas eu tenho! Minha saúde não está nas melhores e você precisa de um herdeiro para essa sociedade continuar, eu já cobrei seus irmãos que estão seguindo o mesmo caminho que você! -- por algum motivo Sophia me veio na cabeça, só ela pra fazer meu estresse e meus problemas irem embora, ela é que me alegra.
Se os clãs decidirem arranjar uma esposa pra mim aí sim minha vida vai se tornar uma porcaria, casamento sem amor é horrível e engravidar uma pessoa sem amor é horrível também, e não quero isso pra mim....
Me lembro de Sophia dizer que é virgem e que queria ter filhos, até poderia pensar em alguma coisa com ela mas, não a quero colocar nesse mundo injusto e criminoso em que vivo. Samantha não era uma mulher da máfia e mesmo assim isso teve consequências, a mesma já foi sequestrada duas vezes e se meteu em um tiroteio.
Eu não quero isso pra Sophia, se ela colocasse fogo aqui dentro eu não iria demiti-la, ela faz meu dia cinza se tornar colorido, eu gosto do seu jeito doido.
________ problema é seu, sai da minha sala antes que eu mesmo te coloque pra fora! -- minha relação com o meu pai não é tão boa, ele é orgulhoso demais e só pensa e si próprio.
O mesmo saiu pra fora do meu escritório irritado, ele fechou a porta com tanta força achando que iria me atingir. O que está me atingindo mesmo é o cheiro dessa comida maravilhosa de Sophia que está me deixando faminto, pena que vou ter que ir pra uma reunião agora com os sócios alemães, vou ter que comer depois.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Nome: Giuseppe Esposito Rossi.
Idade: 69 Anos.
Signo: Câncer.
País de origem: Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Mafioso
RomanceVicenzo Castelli Rossi é um dos homens mais importantes para a Itália, não só por causa da suas grandes empresas de jóias preciosas, mas também por ser dono dá máfia Costa Nostra. Em uma noite trabalhando na sua empresa ele finalmente conhece sua...