Vicenzo
Tenho que admitir, Sophia mexe com o meu psicológico de um jeito bom, ela é animada e um pouco doida, acho que é por isso que eu não a demitir, talvez eu precise da sua animação para me alegrar, ela conseguiu me fazer rir, não aguentei o seu drama que sinceramente foi engraçado.
A coitada parecia criança de dez anos.
_______ as mulheres que trabalham aqui são radicais...-- Max, meu primo de segundo grau e advogado da família, pena que é um cretino.
Estou estranhando o mesmo falar em português, ele nem gosta do Br
_______ vamos ter que deixar os nossos assuntos pendentes, como pode ver eu tenho problemas para resolver.
______ aquela mulher de óculos é solteira? -- o mesmo deu um sorriso cafajeste.
De certa forma isso está incomodando, é estranho pensar Sophia com o meu primo ou alguma coisa parecida, ela não me parece o tipo de mulher que topa transar e ser ignorada no dia seguinte.
______ ela é casada e não quero você relacionando com as minhas funcionárias.-- o mesmo riu ironicamente, isso fez meu sangue começar a ferver.
______ eu não sou dá máfia pra você mandar em mim e só me relaciono com suas funcionárias se elas quiserem.-- o mesmo saiu da minha frente antes que eu pudesse tentar socar o seu rosto.
[...]
Demorei mais do que deveria pra vim ao meu escritório, assim que entrei na minha sala me deparei com Aurora sentada na minha poltrona completamente nua.
Isso me faz lembrar o dia que transamos, hoje me pergunto como tive coragem e estômago pra isso...
______ saía do meu lugar agora! -- deixei a sacola que Sophia me deu no sofá do meu escritório.
______ você gosta desse corpo.-- ultimamente eu queria era enterrar o meu próprio corpo em qualquer buraco por aí.
______ Aurora, infelizmente não vou poder te demitir hoje porque não daria tempo para contratar e entrevista novas funcionárias, mas vou te demitir amanhã.-- a puta abriu um sorriso se levantando do meu lugar e vindo até mim com passos lentos.
_______ o senhor não vai fazer isso porque precisa relaxar...não entendo porquê mandou aquela quatro olhos trabalha AHHHHH!!!!!! -- dei um tapa forte no seu rosto que a fez cair no chão.
Estava com vontade de bater em alguém mesmo que seja numa mulher, além disso ninguém dessa empresa vai chamar a Sophia de quatro olhos perto de mim ou dela.
______ veste a sua roupa e saí do meu escritório!! Amanhã mesmo nem venha pra pegar a suas coisas pois meus seguranças não irão deixar você pisar os pés aqui dentro! Mas enquanto o amanhã não chega, se eu ouvir você chamar a Sophia de quatro olhos ou de qualquer outra coisa ofensiva, você vai levar muito mais do que um simples tapa na cara.-- respirei fundo tentando conter minha raiva.
Peguei suas roupas que estavam jogadas no chão e joguei na mesma que se levantou chorando.
_______ eu vou te denunciar pra polícia!! Eu te amei...-- revirei os olhos de tédio.
_______ faça como quiser, agora some daqui que só de ver você pelada me dá nojo.-- Aurora começou a vestir sua blusa, eu já estou vendo minha paciência ir pro ralo.
_______ troque-se lá fora -- peguei no seu braço arrastando ela pra fora do meu escritório.
_______ me solta!! -- a joguei pra fora da minha sala e fechei a porta na sua cara.
A única vez que essa vadia estava certa era na parte que preciso relaxar, talvez o brigadeiro brasileiro resolva isso, eu realmente viciei nesse doce da última vez que fui pro Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Mafioso
RomantizmVicenzo Castelli Rossi é um dos homens mais importantes para a Itália, não só por causa da suas grandes empresas de jóias preciosas, mas também por ser dono dá máfia Costa Nostra. Em uma noite trabalhando na sua empresa ele finalmente conhece sua...