MARÍLIA NARRANDO:
Ocorreu a festa e foi tudo bem, dançamos rimos e comemoramos. Bom, desde aquele dia que transamos antes de renovar os votos nós não transamos mais, a Mai tá me provocando muito esses dias, quero esperar para a viajem que vamos fazer de férias, vamos novamente para os EUAS nós amamos aquele lugar.
Já arrumamos as malas e a Maiara foi na cozinha comer antes da viagem, tomei banho e desci.
A Maiara tava de costas colocando o prato com sanduíche na mesa, sentei ao seu lado e ela me agarrou por trás.
Maiara: gosta quando te abraço assim? - sussurra e morde meu lóbulo.
- eu amo - fico em pé e viro de frente pra ela.
Maiara se aproxima e gruda mais seu corpo no meu
Nós nos beijamos e paramos por falta de ar.
Maiara: vamos subir? - meu corpo tremeu e eu suei frio me afastando
- eu... Acho melhor deixar pra quando chegar no nosso destino.
Maiara: pq está sempre fugindo? Faz mais de 3 meses que - a interrompi
- eu sei, que faz mais de três meses que não transamos, mas eu tenho medo...
Maiara: de que? - se aproximou novamente - desde que mudou de sexo fica me negando - coloca a mão no meu sexo por cima da calça
Marília: tira, pfv - tiro a mão dela
Sim, fiz mudança de sexo, estava me recuperando da cirurgia por isso só viajamos agora.
Neguei a Maiara esse tempo todo por medo, mesmo tendo combinado por ela sobre mudar eu penso que ela não irá gostar.
Mas uma hora vai ter que acontecer... Eu estou subindo pelas paredes e a Maiara tbm
Maiara: pfv....
Marília: prometo que quando chegarmos lá ok? - lhe dou um selinho
Maiara: tudo bem! - subimos pra pegar as malas e fomos para o aeroporto.
(....)
Maiara: vidaaaa eu quero ummm
Marília: vida, daqui a pouco vamos ter que pagar pela bagagem, já é o terceiro urso de pelúcia que compramos
Maiara: aff, tudo bem vamos nisso vôo já está sendo chamado.
Entramos na aeronave a passamos horas la, a minha vida já estava dormente de tanto ficar deitada e sentada. A Maiara estava dormindo por cima a de mim mas graças a Deus chegamos.
Marília: amor, amor chegamos - a encho de selinhos
Maiara: tá... - se espreguiça
Saímos do avião compramos umas guloseimas e salgados pra comer quando chegar no hotel já que estaríamos cansadas para sairmos e já estava tarde da noite.