MAIARA NARRANDO:
Fui embora.... Com o coração na mão, metade de mim ficou naquela casa. Pretendo voltar e voltar o quanto antes, mas a Marília não pode saber disso. Ela tem que pensar e repensar em tudo que faz e fala, ela é muito intensa até com raiva e fala coisas que machuca. Eu a amo, mas não pretendo viver de coração apertado a cada palavra dela de reclamação. - falava para minha metade enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
-metade vcs se amam, conversem e conversem muito, essa história de tempo é arriscado metade e se vcs gostarem de ficar longe uma da outra? Vcs se amam mas o tempo pode curar sabia?
Maiara: não metade, nunca conseguirei viver longe dela. Nós nos amamos.
(...)
MARILIA NARRANDO:
acordei hoje torcendo pra que o que ocorreu ontem tivesse sido mentira mas não foi! Procurei minha ruiva na cama e não encontrei, e cá estou eu: plena 9:30 da manhã, chorando e me lamentando pelos meus erros. Eu não quero que a gente acabe assim, no cartório prometemos viver juntas para sempre, e temos amor o bastante uma pela outra pra não quebrar essa promessa.
A Mai é muito orgulhosa e confesso que eu também, mas estou disposta a quebrar esse orgulho e correr atrás dela. Vou ligar vou me declara vou me humilhar se necessário mas ela vai ter que voltar, não existe Marília sem Maiara de jeito nem um!
Levantei da cama fiz as minhas higiene e fui no shopping, vou comprar um presente pra minha Garota (obs: faz dois dias que elas estão assim e a Mai se pronunciou no insta sobre esse tempo.)
Talvez a Mai nem queira saber de mim, ela até já se pronunciou sobre ficarmos um pouco longe, mas não aceito isso.Cheguei no shopping atendi alguns fãs e tirei várias fotos, quem ver essas fotos vai pensar que estou super feliz, pelos sorrisos mas são todos falsos.
Comprei o presente e alguns chocolates favoritos da minha menina e parti pra casa da dona Ruth onde a Mai está.
MAIARA NARRANDO:
o Léo dias acabou de postar uma matéria sobre a o tempo que pedi a Marília
" Marília é vista em shopping após pedido de tempo do relacionamento pela sua esposa Maiara da dupla Maiara e Maraisa. A cantora atende fãs e pelo visto a felicidade corre em suas veias, será mesmo que um dia haverá volta do famoso: Mailila?."
Ao ler a Matéria desliguei o cllr e cai aos prantos, chorei de decepção. Perdi a minha Marília?
Chorei, chorei e chorei... Chorei tanto que acabei dormindo.
(...)
Xxx: Mais?...meu amor acorda
Ouvi a voz rouca e longe devido o sono. Espera... Eu conheço essa voz... Não é possível.
Marília: amor me perdoa eu te amo pfv mai, vamos conversar melhor pfv- fala com a voz embargada
Maiara: o que... O que está fazendo aqui? Pelo que vi de fotos suas no shopping vc está muito bem sem mim.
Marília: amor, eu preciso de vc. Volte, volte para nossa casa pfv. Nossos filhos tbm querem isso, estão na casa de sua mãe pq não conseguem ficar em casa sem lembrar do casal feliz que éramos.
Maiara: está msm sentindo minha falta? Pq essa felicidade toda?
Marília: aff, vai mesmo acreditar no Léo dias Maiara ? Esses sorrisos são falsos, por dentro eu padeço de vc meu amor pfv volte. Estava no shopping comprar isso. - me mostra as sacolas. Eram pra mim os presentes.
A agarrei e iniciei um beijo, féroz e ao mesmo tempo cheio de ternura.
Estávamos na cama sentadas e Marília tomou controle do beijo, colocou uma de suas mãos em minha sintura e a outra em minha nuca. Marília foi me deitando sem parar o beijo mas infelizmente o ar nos faltou.Marília afastou nossas e por eu estar em baixo dela na cama, seu corpo estava bem próximo o meu, coloquei minhas duas mão em sua sintura e apertei fazendo a mesma suspirar
Marília: vamos resolver isso...
Maiara: nós já estamos resolvidas meu amor
Marília: ha vc entendeu vida, mó tempão sem te sentir... Há vc sabe
Maiara: hoje a noite? As crianças estão na casa de minha mãe né?
Marília: Não sei se consigo esperar mai... Pfv - falou com a voz rouca e dava pra ver sua excitação.
Maiara: aqui é a casa de sua mãe Marilia não dá
Marília: hoje a noite então?
Maiara: hoje a noite, depois da balada que vamos. - falei e ergui meu corpo pra levantar
Já de pé a Marília nós aproximou emlacando seus braços em volta de minha sintura
- me perdoa minha nanica - ela sabe que não gosto desse apelido
Maiara: nanina?
Uma de suas mãos descem para minha bunda e a aperta
- é nanica! Me perdoa?
Maiara: golpe baixo vida
- perdoa?
Maiara: Claro que sim meu amor, eu te amo.
Marília: eu também te amo meu amor - me dá um selinho demorado.
( Gente não sei se deu pra entender mas a mai quando separou da Lila nesse "tempo" delas, ela ficou na casa que é dela e de Maraisa. Lais e Léo estão na casa de Almira)
Elas duas estavam na casa de dona Ruth pq a Mai foi lá pois Ruth queria conversar com ela pra entender a situação. E a Marília sabia que ela estava lá pois falou com Maraisa.