cap 2 de 2° temporada

741 92 39
                                    

MAIARA NARRANDO:

Bom, são 8h da manhã e eu acordei depois de muito adiar o despertador. Estou feliz que chegou o dia de voltar pra casa ver minha família e ao mesmo tempo tensa por ter que encarar Marília. Mas tá sendo necessário essa nossa conversa, não sei o que iremos resolver mas temos que acabar com isso!

Levantei e fui ao banheiro, lembrei de ligar pra Lila, apoiei o cllr em uma das prateleiras mostrando acima do pescoço e liguei, morrendo de medo de mais uma bronca mas liguei.

Chamada on:

- alô?

Alô Marília? Te ligo morrendo de saudades e vc me atende assim? Não tem meu nmr salvo não?

- aff Maiara 8h da manhã ainda e vc me liga pra brigar? Me poupe pfv ....

Chamada off

O que? Ela desligou na minha cara?
Há mas não vai ficar assim! Hoje realmente temos que resolver algo.

Acabei meu banho e a minha metade chegou aqui no quarto apenas para irmos para o aeroporto

Porque essa cara metade?

- irmã, a gente brigou de novo

-Qual motivo dessa vez?

a Lila sempre seca, sempre chata. Parece que não me ama mais!

(...)

MARILIA NARANDO:

Tava dormindo e meu telefone tocou, mal abri os olhos e atendi não vi quem era, ainda estava morrendo de sono e a vista embaçada.

chamada on:

alô?

-Alô Marília? Te ligo morrendo de saudades e vc me atende assim? Não tem meu nmr salvo não?

aff Maiara 8h da manhã ainda e vc me liga pra brigar? Me poupe pfv ....

Chamada off

Eu não queria ter feito isso! Eu juro! Mas não tô afim de brigar, quando ela chegar a gente conversa.

Narrador(a) on:
Após desligar a Marília deita novamente e começa a chorar, abriu a galeria do cllr e ficou vendo fotos delas juntas sendo felizes
Narrador(a) off

- O que aconteceu com a gente meu amor? - eu falava enquanto uma lágrima escorria ao ver nossas fotos.

- não quero terminar, não quero! Eu te amo mai! - chorei mais um pouco e voltei a dormir!

(...)

Tava dormindo e ouvi uma voz me chamando de longe, meu Deus! É ela. Mesmo brava msm estando distante de mim a sua voz ainda é doce, ainda tem o que preciso na tonalidade. 

-Marilia?

Há, oi Maiara já chegou nem percebi. Falou com nossos filhos?

- é cheguei quase agr, tomei banho e sim falei com as crianças.

Então... Vamos conversar?

- Sim

Ela falou e sentou ao meu lado

Maiara eu... - ela me interrompe

- não Marília. Vc nada, Me escuta!. - assenti e olhei em seus olhos

- o que está havendo com vc? Você não era assim! Você tá me machucando sabia? Vc acha que gosto de ficar longe de vc e dos nosso filhos? Em Marília responde - fala autoritária enquanto lágrimas escorrem em seu rosto.

Mai... - me interrompe mais uma vez

- eu ainda não acabei! Eu não gosto de brigar com vc e vc sabe, eu te amo Marília e não sei o que iremos resolver aqui, mas pfv pare! Não me machuque mais.

Maiara eu também te amo mas pq não prioriza eu e nossos filhos? Eu tbm tenho rotinas turbulentas de shows e tenho tempo pra vcs, quantas vezes não atrasei até show pra ficar conversando com vc? Quantas vezes desmarquei agenda por saudades? Ha pfv não me machuque também.

- vc também já ficou sem flr cmg nas suas últimas agendas e eu não reclamei de nada, eu te entendi. A única coisa que peço é que me entenda também!

Eu tive os meus motivos Maiara

- e vc acha que tbm não tive? Eu estava cheia de afazeres e.....- a interrompo tomando os seus lábios em um beijo calmo e cheio de mágoa. Infelizmente o ar faltou e tivemos que parar.

Mai, esqueci pfv. Não vamos mais nos machucar ok?

- não Marília. Não é assim! Acha que depois de dias me machucando e sendo seca cmg vamos resolver isso com beijo ou sexo?

E como vamos resolver isso? Como vamos nós assertar?

- um tempo... Eu quero um tempo.

Não mai, qualquer coisa menos isso. Pfv

- não Marília, nós precisamos pensar mais sobre nosso relacionamento. Durante esse tempo se quiser ficar com outras pessoas, por mim tudo bem, não teremos mais afeto nem um a não ser pelos nossos filhos.

Amor não... Por favor não - falo com a voz embargada. - eu te amo Maiara, eu não consigo me imaginar sem vc!

(...)

Lá estava ela, saindo pela porta com algumas mochilas

Mai

- que foi? - se vira e me olha. Me aproximo e por impulso envolvo meus braços em sua sintura.

- o que... O que está fazendo?

Um beijo! Uma despedida pfv.- falo com meus olhos nadando

Tomo seus lábios em um beijo, quanto nós falta ar a solto.

Eu te amo Minha Garota. Nunca duvide disso. - falo acariciando sua bochecha

- eu tbm Marília - fala e leva minha mão até seus lábios e a beija. Em seguida passa pela porta e a fecha.

E por ali saiu a minha Maiara, o motivo da minha felicidade, o meu bem querer!
Maiara, eu te amo e nunca deixarei de te amar!

________________________________________

Próximo cap, só quando tiver 20 comentários e 30 curtidas😋

mailila❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora