Capítulo 5

10 0 0
                                    

Evie Miller

Finalmente estou em casa! São 15:30 e eu ainda não almocei, já que quando todas as aulas acabaram eu fiquei no colégio para ajudar a Camila em um trabalho atrasado dela.

Pego um pacote de macarrão instantâneo no armário e coloco em uma panela cheia de água. Coloco a mesma no fogo e agora é só esperar, sem paciência pra fazer algo mais complexo.

Como assistindo algum programa aleatório que estava passando na TV e assim que termino subo para o meu quarto. Conecto meu celular com a caixinha de som e dou play na minha playlist do spotify.

Paro pra analisar o meu quarto e, cara, isso aqui está uma bagunça! Começo arrumando minha cama, depois recolho algumas poucas roupas que estavam pelo chão e por fim organizo os papéis e livros espalhados pela minha mesa de estudos.

Depois que termino deixo a música rolando e pego minha mochila. Me sento e faço algumas atividades que os professores passaram para casa.

...............

Terminei, amém! Não entendo pra que passar tantas atividades pra casa sendo que eu passo a manhã inteira estudando!

Pego meu celular. 17:00, daqui a pouco minha mãe chega do trabalho. Desço para a cozinha e lavo a louça do "almoço". Depois que termino me sento no sofá e fico vendo algumas publicações do Instagram no celular, até que o mesmo toca. Camila esta me ligando! Atendo.

-Oi Mila!- Sorrio para o celular.

-Oi Ev! E aí, viu o vídeo?- Ela pergunta com uma expressão curiosa. Faço uma cara de confusão sem entender de que vídeo ela está falando, até que uma luz se acende na minha cabeça.

-Meu Deus! O vídeo! Eu esqueci completamente.- Digo arregalando os olhos. Camila ri da minha expressão e começa a falar sobre algum garoto que conheceu em uma lanchonete que ela foi depois que terminamos o trabalho.

Ficamos conversando por mais um tempo até Camila dizer que precisa desligar, pois sua mãe havia lhe enviado uma mensagem pedindo para que ela fosse buscar sua irmã mais nova, Sophia, na escola. Nos despedimos e eu fiquei vendo TV.

Depois de um tempo, ouço o barulho da porta e vejo a imagem de minha mãe entrando em casa.

-Oi mãe.- Falo me levantando para lhe dar um abraço.

-Oi Ev.- Ela retribuí. Andamos até a cozinha onde ela deixou algumas sacolas de coisas que deve ter comprado no caminho de casa. -Como foi a escola hoje?- Ela pergunta tirando as coisas das sacolas e guardando no armário.

-Ah, cê sabe, o mesmo de sempre. Aulas chatas, com professores chatos e atividades chatas.- Respondo fazendo a mesma coisa que ela. Minha nãe dá uma risadinha e eu continuo.- E o trabalho?- Pergunto.

-Ah, você sabe, o mesmo de sempre. Papéis chatos, chéfes chatos e clientes chatos.- Ela responde da mesma forma que eu dando risada. Rio junto.

Conversamos sobre mais algumas coisas do dia e jantamos. Sepois de ajudar ela com a louça, subo para o meu quarto. Tomo um banho, coloco meu pijama e me deito na cama. Abro o youtube e clico no vídeo do Andrew que eu estava assistindo hoje mais sedo.

-Eaí galera! Tudo bom? Eu sou o Andrew e hoje é o dia que tanto vocês quanto eu estávamos esperando! Bom, nós já temos todos os nomes aqui e meu Deus! São muitos!- Ele diz mostrando uma caixa cheia de papéizinhos. -A minha incrível equipe teve a alegria de escrever os nomes de todos os participantes e fazer esses papéis, então muito obrigada Kevin! -Ele diz dando risada pra alguém atrás da câmera. -Bom, vamos para o momento tão esperado! Mas antes por favor se inscrevam no canal e curtam o vídeo, isso ajuda muito! -Ele diz juntando as mãos.- Ok, ok, sem mais enrolações agora... -Ele fala colocando a mão dentro da caixa. É agora! Ele tira um dos papéizinhos e lê. -Bem... meus parabéns ganhador! Ou será que devo dizer ganhadora? Acho que sim, porque a pessoa que vai vir me ver é uma garota, que mora em Los Angeles, -Eu moro em Los Angeles, mas e daí? Tem muitas garotas em Los Angeles! -chamada... EVIE MILLER!! Parabéns Evie! Amanhã a gente vai mandar um e-mail combinando tudo com você! Obrigada a todos que participaram do concurso, eu amo todos vocês! Até a próxima!-

_____________________________________

Sophia Mendes9 anosIrmã de Camila Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Mendes
9 anos
Irmã de Camila Mendes

Mary Miller42 anosMãe de Evie Miller__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mary Miller
42 anos
Mãe de Evie Miller
__________________
.............................
__________________

E aí? Espero que tenham gostado, até o próximo!

Um amor além da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora