Importante

16 2 1
                                    

Ok, antes da gente começar, quero esclarecer algumas coisinhas antes de aparecer um monte de hater em cima de mim.

Já existe uma história como essa, com esse nome e com esse resumo? Sim, mas era uma história que eu havia tido a idéia, e estava escrevendo com uma amiga minha que estava postando no perfil dela (pois eu não estava conseguindo postar no meu). Acontece que houveram alguns imprevistos e nós paramos de nos falar, porém ela continuou postando sem a minha ajuda e sem me dar os créditos.

Eu vou deixar como está, e deixar que ela continue com aquela história com a sua própria autoria. A escrita é totalmente diferente, os capítulos, e provavelmente boa parte da história também.

Vou escrever essa aqui com a autoria 100% MINHA e sem a ajuda de ninguém para não dar problema (o resumo e o nome das histórias estão iguais pois os dois foram de minha autoria).

Bom, agora que está tudo esclarecido, gostaria de que se algum leitor que for ler esta história ir procurar a outra, que não fosse cobrar e nem tacar hate, pois isso é passado e agora está tudo certo.

Espero que gostem da história e se divirtam lendo. Vou tentar sempre postar os capítulos o mais rápido possível. Até a próxima 🫶🏼👋🏼

Um amor além da famaOnde histórias criam vida. Descubra agora