Evie Miller
Choque. Era isso que estava estampado no meu rosto. Minha boca aberta em um perfeito O e uma alegria imensa correndo pelas minhas veias. Senti um sorriso se abrir em meu rosto e gritei pulando pelo quarto. Logo minha mãe entra com uma expressão preocupada em seu rosto.
-Evie, filha! O que aconteceu?- Perguntou se aproximando.- Ouvi gritos e corri pra cá!- Continuou pegando em meu rosto com as duas mãos e o virando para os lados, provavelmente para ver se há algo de errado.
-Mãe, calma! Eu estou bem! Na verdade bem é pouco para o que eu estou sentindo!- Respondi me desvencilhando de seu aperto e voltando a pular animada.
-Mas então me conte, oras! Pra que toda essa gritaria?- Disse colocando as mãos na cintura como uma mãe prestes a dar uma bronca.
-Sabe o Andrew?- Perguntei sorrindo enquanto caminhava em sua direção.
-Quem?- Devolveu com outra pergunta enquanto formava uma expressão de confusão no seu rosto, mas que logo mudou para uma de brava enquanto cruzava os braços.- Evie Miller, você está namorando?- Perguntou com uma voz que em outro momento me faria estremecer, mas a animação não permitiu.
-Não, mãe!- Quase gritei com uma expressão de choque indo me sentar na cama.- Por Deus...- Murmurei passando as mãos pelo rosto.
-Então quem é esse Andrew?- Perguntou ainda desconfiada enquanto descruzava os braços.
-É aquele youtuber que eu vivo assistindo na TV da sala mãe.- Respondi impaciente vendo a mulher caminhar em minha direção e se sentar ao meu lado.
-Ah, o blogueiro bonitinho e bobo?- A olhei com pura descrença por sua pergunta.
-Mãe! Ele não é bobo!- Disse cruzando os braços e franzindo o cenho.
-Okay, nossa... Mas o que tem ele?- Perguntou voltando a sua expressão de desconfiada. Mas gente, pra que tanta desconfiança em mim?!
-Então...- Disse me ajeitando melhor na cama.- Ele fez um concurso pra um dos fãs ir até a casa dele em Miami e gravar um vídeo com ele...- Continuei vendo ela aumentar sua desconfiança.
-Tá... E o que eu, ou melhor, você...- Disse apontando o dedo em minha direção.- ... Tem a ver com isso?
-Eu meio que me inscrevi e venci o concurso...- Digo agora receosa e com medo de sua reação.
-Você meio que venceu o concurso?- Perguntou voltando a cruzar os braços.- E se inscreveu nele sem a minha autorização?- Continuou levantando as sobrancelhas.
-É...- Respondi levantando os ombros e dando um sorriso sem graça.
-E onde você disse que ficava a casa dele mesmo?- Outra pergunta.
-Miami...- Dessa vez não era alegria que corria em minhas veias, e sim medo, afinal Miami ficava a milhares de quilômetros de L.A.
Vi minha mãe se levantar com uma expressão que dessa vez, sim, me fez tremer dos pés a cabeça.
-Evie, Miami?- Eu tô ferrada!- Isso fica em outro estado!- Continuou colocando mais uma vez as mãos na cintura.
-Eu sei, mas ele vai pagar tudo, tudinho mesmo, eu juro!- Disse também me levantando.
-E como você espera que eu deixe a minha filha de 17 anos ir sozinha para outro estado ver alguém que eu não conheço?- Quase gritou e pude perceber que ela ficou ainda mais brava
-Ah... você deixa...- Soltei um risinho nervoso e pude ver sua cara de indignação.
-Você não vai, é isso!- Disse descruzando os braços e indo em direção a porta. Rapidamente corri e parei em sua frente, barrado sua passagem.
-Por favor, mãe! Essa é uma oportunidade única!- Falei implorando enquanto juntava as mãos.- E ele vai me mandar um e-mail, eu posso pedir pra ele pra você ir junto.- Continuei quase chorando.
-Evie, você não vai e ponto!- Disse passando por mim e abrindo a porta.
-Por favor, mãe...- Implorei sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas. Vi sua expressão suavizar, mas ainda era possível ver que ela não cederia tão fácil.
-Quando seu pai chegar conversamos todos juntos sobre isso.- Disse por fim saindo e descendo as escadas.
Fechei a porta e corri para a minha cama, pegando o meu celular que tinha deixado por lá e mandando uma mensagem de voz a Camila resumindo o que aconteceu desde a hora que assisti o vídeo até agora.
____________
....................
____________Voltei, finalmente. Mil perdões pela demora! Vou tentar atualizar mais vezes ano que vem. Até o próximo!
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da fama
RomanceAndrew Ryder, um youtuber e modelo famoso com quase 10 milhões de seguidores. Evie Miller, apenas uma estudante do ensino médio muito fã de Andrew Ryder. Um concurso. Uma vencedora. Duas vidas. O que será que o destino irá preparar para esses dois? ...