ia passando sem olhar pra vance ,quando derrepente ele mim puxa. Para o .... fliperama.
Vance -Tu Ta indo pra onde?É aqui idiota.-fala ele com cara de bravo mim puxando pra dentro.
SN- você não falou onde iamos , idiota.-falo debochando.
Vance- cala boca, eu venho pra cá todos os dias....Vou jogar esse jogo.-fala ele animado- Vou botar pra arrebentar.-fala ele fazendo uma gargalhada.
SN- Eu vou ali...
melhor do que ficar vendo um doido.- falo indo até um frizzi em busca de um refrigerante.Chegando lá peguei um
Refri dos pequenos, paguei e depois
Sai de lá , e sentei em um banco, um pouco longe de vance, ele esta parecendo um doido, tá gritando.Fiquei tomando o refri,depois que terminei comprei mais comida , e adivinha? É o dinheiro do vance.
Já eram 4:00
até que ouço uma voz.
-Oi, você é nova na cidade?
SN- Mim mudei a um mês atrás
-meu nome é Donna , e o seu?
SN- SN Hooper
Donna- pera aí, VOCE É IRMA DO VANCE?
SN- ham..acho que sim- falo confusa - mãe dele é namorada do meu pai.
Donna -assim,. É ...desculpe chegar assim do nada.-fala ela sorrindo.
SN- Tudo bem, você foi uma ótima pessoa em segundos- falo e ela sorri.
Donna- Quer ser minha amiga?.
SN- Ham,..tábom-falo sorrindo.
Donna- Eu preciso ir agora, você vai estudar naquela escola né?- fala ela apontando.
SN- Sim- falo animada
Donna- Então nós vemos amanhã, tchau miga.- fala ela indo e eu só acenei sorrindo.
Terminei de comer e chegou o idiota.
Vance- vamo pirralha.-fala ele se aproximando.
SN- tá bom, loirinho.-falo mim levantando.
Vance -VAMO.-fala ele indo em direção a casa.
SN- o que aconteceu ?-falo seguindo ele.
Vance- 1-nao te interessa 2-nao te interessa e 3-nao te interessa.
SN-Deixa pra La,. Sabia que eu conheci uma amiga nova?
Vance- Tô nem ai.-fala ele entrando em casa( a nossa casa era perto)
SN- estranho -falo sussurrando.
Vance -eu ouvi.-fala ele sorrindo
SN -era pra ouvir mesmo.
Vance -vou jogar no meu quarto.-fala ele subindo.
SN- E eu vou...
Durmir um pouco.-falo subindo, e logo após durmo.
Acordei, e já era 6:58Tia- Acordou- fala ela sorrindo enquanto faz comida.
Sn-pois é- falo sorrindo...hum...cadê o pai e o vance?
Tia- Seu pai vai ficar no trabalho e até amanhã e vance ,. Ele foi para uma casa de seu amigo.
SN- assim.
Ficamos conversando até a comida estar pronta, nós servimos e sentamos.
SN- tô tão animada pra ir pra escola.
Tia - Concerteza vai fazer muitos amigos.
SN- Tomara, já tenho uma amiga.- falo sorrindo.
Tia - ótimo.- fala ela sorrindo.
Ficamos conversando , terminamos de comer,. Vance ligou e falou que ia durmir lá na casa de seu amigo.
Já eram 9:34Dei boa noite , para minha tia, e subi para meu quarto, banhei, e vestir um pijama,.....e partiu durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•\•\I LOVE YOU/•/•robin Arellano
FanfictionSN Hopper. Mãe de SN morreu e atualmente seu pai tem uma namorada que é muito boa, e tem um filho que se chama vance Hooper,. SN morava em Denver, mais se mudou para essa pequena cidade,. que é linda,. ira conhecer amigos, e um grande amor💕...