stardust...

788 58 233
                                    

Bom , muitos dias se passaram desde o acontecido do shopping.

Eu e o Miguel nos encontramos várias vezes pela cidade , posso dizer até que ele não é tão ruim...

Nos já saímos algumas vezes juntos...eu estava começando a gostar de sua companhia...

Inclusive estou indo embora agora da casa do miguel...estávamos fazendo uma festa do pijama ...posso até dizer que foi divertido...talvez.

Nos comemos besteiras , assistimos séries,  fizemos guerras de travesseiros , ele tocou pra mim...ele toca guitarra muito bem eu admito...ele até tentou me ensinar mas eu sou muito ruim sksk e ele riu de mim por isso. Ele era muito fofo.

Em uma hora , estávamos assistindo , e eu percebi que ele estava me encarando com um olhar bobo...isso foi tão fofo...fico feliz por ter esbarrado com ele no shopping aquele dia...até porque se não,  eu não viveria nada disso

Eu fiquei com vergonha por ele ficar me encarando e briguei com ele , ele pediu desculpas mas eu fiquei emburrada o resto da noite ....eu fiquei com tanta do dele , ele ficou tão tristinho... ficou me mimado a noite toda para mim parar de ficar emburrada....

Exclusive até jogamos verdade ou desafio
Porém quando eu perguntei se ele gostava de alguém,  ele simplesmente disse que não queria mais jogar....

Enfim, ficamos muito próximos! Ele me apresentou a mãe dele , foi muito legal...

Nunca imaginei que gostaria da companhia dele...nunca mesmo!

E a vovó? Bom...ela estava piorando a cada dia ela ficava pior...eu estava ficando muito mal com isso...mas por sorte , faltava muito pouco para conseguir pagar a sua cirurgia....

Mas mesmo assim eu continuava preocupada com ela....ela é a única pessoa que eu tenho no mundo...se ela se for...eu não tenho mais ninguém...

Os pensamentos ruins ficaram me atormentando por dias , inclusive eu não dormia a noite toda...

Eu passava as noites no quarto da vovó, cuidando dela , eu estava sempre checando se ela estava respirando....

Passei noites acordada com medo do que aconteceria se eu não ficasse com ela...

Bom , havia um parque de diversões,  não muito longe de onde morávamos...eu achei que seria uma boa ideia ir lá,  pra tentar arrumar algum dinheiro.

Dito e feito , arrumei a casa para vovó,  e me certifique que ela tomou seus remédios....

–olha vovó....eu não vou demorar eu prometo!....qualquer coisa me ligue ok???

Vovó:
– não se preocupe minha querida , eu vou ficar bem...afinal eu não sou tão velha assim.

Aham confia kkkmk

°——No parque——°

Eu havia conseguido alguns dinheiros com apostas ....E roubando...E eu não me orgulho de dizer isso ....mas fazer oque.

–sabe...já que eu estou aqui..porque não aproveitar certo?...afinal , eu consegui dinheiro antes que o esperado,  ainda tenho ,meia hora pra aproveitar o parque.

Logo eu sento em um dos acentos de uma montanha russa...mas comecei a ficar muito nervosa....

Menina:
– tudo bem com você??

–an?? Ah tudo....eu só estou nervosa...

Menino:
–não está acostumada com montanhas russas né?

–eu nunca fui em uma montanha russa na verdade....

Menina:
–quer segurar a minha mão?...
A menina que estava sentada ao meu lado diz logo sorrindo...que simpática!

°always and forever° 📖 ( Miguel cazarez mora and s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora