Capítulo I

214 19 2
                                    

Capitulo 1- Daddy Hawks

Era apenas mais uma noite aparentemente comum onde o herói de asas carmesim fazia uma ronda de rotina.
O céu estava nublado naquela noite, nenhuma estrela podendo ser vista, uma chuva forte caía molhando os cabelos e as asas do jovem herói, ele não tinha um guarda chuvas mas isso não iria o impedir de fazer seu trabalho. Ele passa uma de suas mãos em suas mechas loiras tentando arruma-las e se surpreende quando ao virar em uma rua mais deserta de uma area mais marginalizada avista uma figura pequena ensopada parada na chuva a abaixo de um poste.
Ao se aproximar ele percebe ser um garotinho por volta dos seus 4 anos, ele tinha olhos c/o e cabelos c/c longos, suas roupas simples eram cortadas nas costas dando espaço para seu grande, para seu tamanho, par de asas negras.

-Ei criança. -Ele chama à atenção do garotinho que tinha um olhar confuzo para a figura à sua frente. -O que você faz aqui?

-Minha mãe me falou pra ficar aqui até ela voltar.-Sua voz era fraca, provavelmente estava alí por muito tempo, e havia gripado. O homen então se poe ao lado da criança o cobrindo com uma de suas asas para que ele não se molhasse mais.

-E você 'tá aqui desde quando?

-Desde de manhã. -O c/c volta a olhar pra frente ainda na esperança de sua mãe aparecer.

-Carinha, é perigoso você ficar na rua sozinho, eu sou um herói e posso procurar a sua mãe enquanto você fica em um lugar seguro, o que acha? -O loiro dá um sorriso caloroso estendendo a mão para o menor que depois de ficar meio relutante aceita e é levado para a agência de Hawks onde é seco e ganha roupas novas ficando aos cuidados da secretária do homen enquanto ele volta ao seu trabalho nas ruas com a promessa de agora procurar a mãe da criança.

Hawks procurou à mãe de S/n naquela e em outras noites pela cidade, mas acabou do mesmo modo que começou a busca, sem nenhuma pista, então ele acabou decidindo colocar o pequeno em um orfanato que ele ajudava a financiar e ficava perto de sua agência, ele ia com frequência visitar o mesmo e sempre levava algum presente ou lembrancinha pro pequeno que sempre ficava animado ao ver o herói.


Após meses de espera e esperança S/n foi adotado por uma família que já tinha um filho, também adotado, porém voltou para o orfanato com a família dando a desculpa que ele não se "encaixava" na família deles.
E assim foi até S/n completar 5 anos, ele era adotado e depois entregue de volta para o orfanato, nesse periodo ele começou a sofrer bullying dentro do orfanato e na escola pelas crianças que diziam que as asas dele não serviam para nada e que ninguém realmente o adotava por ele ser estranho.

Na mesma época ele começou a ser castigado pelas responsáveis do orfanato com frequência por seu "comportamento inadequado" quando se defendia das crianças ou quando ele sumia fugindo do orfanato para passear.

Vendo a situação dá criança e acabando criando um vínculo com ele, Hawks acaba por adota-lo, ele não sabia se seria um bom pai mas tentava o melhor, sempre deixando um dos seus sidesics para cuidar do pequeno S/n quando ele fazia suas horas extras ou virava noites trabalhando.
Ele também colocou S/n em uma boa escola onde ele teria aulas com outros filhos de heróis, o pequeno não gostou muito da idéia de ir para um lugar onde ele não conheceria ninguém e tinha medo de sofrer bullying como acontecia no orfanato, tentou até convencer seu pai que pacientemente esperou até o ano em que ele completasse 6 anos para finalmente o colocar na escola.
E o tão esperando dia chegou

-Vamos carinha, não vai ser ruim, eu prometo. Eu até consegui te colocar na turma do filho do meu colega. -Hawks ia com um s/n emburrado até o elevador da agência, já que seu apartamento ficava em um andar inteiro em cima da mesma. O c/c andava com seus braços cruzados, seu uniforme estava amassado em algumas partes mas Hawks se esforçou para tentar passar para ao menos ficar apresentável.

-Eu não sei porque não posso continuar estudando em casa, a Miya é a melhor professora. -O menor fazia bico se recusando a olhar para seu pai que cocava sua nuca dando uma leve risada com a careta que ele fazia.

-Sei que ela é uma otima professora e que você ama ela, mas você precisa fazer amigos e interagir com outras crianças, não pode ficar trancado em casa parecendo um morcego. -O loiro tinha uma expressão suave porém era mais sério com o menor que desiste de discutir e so murmura um "ok" quase inaudível que deixa o loiro mais contente.
Durante o caminho no carro eles conversaram mais e aproveitaram uma música animada que tocava no rádio, S/n assim como o seu pai tinha muita energia, porém não era uma pessoa muito da manhã então costumava ficar preso no seu mundinho distraido até acordar toralmente.

-Chegamos. -O loiro fala enquanto estaciona o carro em frente a escola e logo se dirige junto ao mais novo até a porta de sua sala.

-Hmmm...-O c/c apenas resmunga ao pararem em frente à porta de sua sala de aula enquanto ele encarava a maçaneta voltando a ficar emburrado.

-Vamos tira essa cara feia e me dá um abraço. -O loiro tinha um sorriso enquanto ficava na altura do pequeno com oa braços abertos esperando um abraço caloroso do pequeno que concede do pedido agora sorrindo também. Após se desperirem o pequeno entra na sala e logo é recebido pelo professor com um sorriso gentil.

-Crianças, este é seu novo colega de turma, ele está entrando atrasado porém tem a sua idade então sejam gentiz com ele. -O mais velho tem a atenção de todas a turma que focava em S/n com olharem curiosos. -Eu sou o professor Kishimoto, pode se apresentar pra turma pequeno. -O homen de cabelos castanhos da um leve empurrãozinho no garotinho que respira fundo e dá um sorriso tímido para seus colegas e turma.

-Podem me chamar de S/n, espero que sejamos amigos. -Ele é simples e logo é apontado para sentar ao lado de um garoto de cabelos bicolores.

-O-Oi, sou Todoroki Shoto, você deve ser o filho do Hawks né? Meu pai falou pra eu falar com você. -O pequeno Shoto vira para S/n com certa vergonha e surpreende o mesmo com suas palavras.

-Você deve ser o filho do Endevor, meu pai falou que tinha o filho de um amigo de trabalho dele aqui.-Ele dizia meio distraído lembrando das palavras do seu pai e então volta sua atenção para a outra criança ao seu lado que também o olhava.

-Você parece legal vamos ser amigos? -O sorriso e o tom animado do c/c surpreendeu o bicolor que concordou, eles começaram uma conversa que não durou muito por eles voltarem a prestar atenção na aula e ambos não falarem tanto assim mas ainda assim compartilharem um pouco de seus gostos.

S/n acabou se divertindo na escola e criando alguns laços, e até conhecendo o seu futuro melhor amigo, o que surpreendeu seu pai, já que ele também tinha medo de S/n não se encaixar muito na escola por seu jeito meio maduro pra sua idade.

S/n acabou se divertindo na escola e criando alguns laços, e até conhecendo o seu futuro melhor amigo, o que surpreendeu seu pai, já que ele também tinha medo de S/n não se encaixar muito na escola por seu jeito meio maduro pra sua idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então pessoal, sei que o capítulo pode ter ficado meio ruim mas é o inicio e eu achei que deveria introduzir o passado do Baby S/n.
Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro gramático, votem e comentem o que acharam, ideias doque pode acontecer ou qualquer coisa do tipo, isso vai me ajudar a ficar mais animado e postar mais capítulos.
Obrigado pela atenção e até outro dia~

Little Devil- Imagine BNHA X Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora