Capítulo 3-
Era um dia ensolarado, o jovem estava na cozinha tomando seu café da manhã enquanto observava a cidade pela janela perdido em seus pensamentos, ele estava de certo modo ansioso, era um grande dia e não só para ele. Logo, chegando na cozinha já com seu uniforme e com um sorriso cansado de quem mal dormiu essa noite estava Keigo, que ao passar por seu filho dá um tapinha animado em seu ombro.
-Bom dia carinha, animado pra hoje? -Ele dizia se dirigindo para a geladeira e pegando um dos seus energéticos.
-Já falei que vai acabar morrendo tomando isso logo de manhã. E sim, estou animado, mais ansioso do que animado. -O garoto pega a latinha da mão do loiro que o olha dando um leve suspiro emburrado, que faz o C/c dar uma leve risada, mas não o impede.
-Ok, mas assim parece que você que é meu pai e não o contrário.
-Deve ser porque você parece um adolecente que só come fast food e eu tenho que ficar cuidando. -Ele estendia uma bandeja com arroz, missô, peixe grelhado, tsukemono, nori, natto e verduras, coisas que compunham um café da manhã comum japonês e uma xícara de café.
-Não sei porque não posso só tomar café e ir, eu compro um lanche no caminho. -Keigo se senta logo começando a tomar seu café olhando para o mais novo que o olhava de volta sério.
-Café a refeição mais importante do dia, e eu não quero você desmaiando por aí. -S/n se levantava e ía até a pia lavar suas louças sujas.
-Isso...foi só uma vez, e já faz um ano. -Ele se explicava com a boca cheia sem tirar os olhos da comida enquanto S/n revirava os olhos logo terminando com a louça.
-Ok, eu já tô indo não quero me atrasar, não deixa louça suja porque dessa vez eu não vou lavar. -O C/c pegava sua bolsa no sofá e pasaa por seu pai dando um leve aceno se dirigindo para a saída da casa.
-Okok, cuidado e boa prova criança. Tô orgulhoso de você ter decidido fazer a prova de admissão. -Ele sorria igual um pai bobo que faz o coração do mais novo aquecer e ele sorri de volta agora mais animado para ver aquele sorriso depois de entrar na UA.
-Se for pra eu entrar na UA eu quero merecer estar lá.
-Isso ae! Voa moleque!
Ao chegar no local da prova o jovem é recebido por alguns olhares curiosos ou outros surpresos e até sussurros dirigidos ao mesmo porém ele continua seu caminho para dentro do prédio até alguém trombar em suas costas e ele se vira levemente para ver e se depara com um garoto de cabelos loiros com um raio preto na franja que o olha num misto de surpresa e susto.
-D-desculpa ae cara, eu tava meio distraído. -O rapaz loiro se desculpa coçando sua nuca meio envergonhado e o castanho apenas se move ficando totalmente de frente para o mesmo.
-Tudo bem, acho que todo mundo tá distraído hoje. -Seu tom era suave, algo que contrastava com seu olhar intenso que parecia penetrar a mente do outro.
-Ae, te achei cara! -Um garoto de cabelos vermelhos chega se dirigindo para o loiro que da um sorriso sem jeito para ele.
-Eu acabei me distraíndo e te perdi de vista. -Ele dá uma leve risada e então o olhar do ruivo para no (mais alto/mais baixo).
-Você não é o filho do Hawks? -Ele logo estende sua mão com um sorriso amigável. -Kirishima Eijirou e esse aqui é o Kaminari Denki.
-S/n, e sou sim o filho do Hawks. -Ele dá um leve sorriso retribuindo o comprimento do ruivo.
-Eu achava que filhos de heróis entravam por recomendação. -Kaminari diz ao voltarem a andar agora lado a lado com Kirishima entre os dois.
-Eu escolhi fazer o exame, quero entrar por mérito por ser capaz, não por ser um filho de herói. -Sua voz agora era séria e seu olhar focado em frente e Kirishima sente uma certa admiração pela escolha do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil- Imagine BNHA X Male Reader
Fanfiction(Capa provisória) Sou horrível com descrições mas lá vai Uma história sobre um jovem que tenta se tornar um herói mesmo com as dificuldades envolvendo seu passado e sua propria mente que o sabota. Será que ele realmente quer se tornar um herói, ou a...