🦋Cap 15🦋

224 12 8
                                    

Já estamos na pista de skate, tem 3 skates ao todo e nós vamos revezando para todos conseguirem andar.

—Tá pronta para cair Karol?—Jaden brinca.

—Tô—respondo brincando tb.

—Vai cair nada, eu vou te segurar—Javon chega atrás.

—Quem vai primeiro?—Nikole pergunta.

—Eu posso ir amor?—Jayla pergunta.

—Claro vida, vai eu te ajudo—Nikole e Jayla vão para um skate.

—Eu vou então—Kylee sobe no outro com ajuda de Jaden.

—Sobe aí—Javon aponta.

—Pode ir, depois eu vou—Olho para ele.

—Claro que não—ele estende a mão.

Eu pego na sua mão e subo no skate, ele vai me ajudando e aos poucos eu vou pegando o jeito.Todo mundo para um pouco e senta em um banquinho.

—Para quem caia igual o Neymar você está ótima maninha!—Nikole brinca e eles ficam sem entender.

—Quem é Neymar?—Kylee pergunta.

—Para que vc quer saber?—Jaden pergunta com ciúmes.

—Neymar é um jogador de futebol brasileiro, ele cai muito em campo, seu apelido é "caicai"—Nikole explica.

—E ele é bonito?—Jaden pergunta inseguro.

—Não!Nem se preocupa Jaden, tem gente que acha ele lindo, mas na minha humilde opinião...ele é feio!—Eu falo rindo.

—Humm, que bom!—Javon exclama.

—Gente, eu e minha namorada vamos passar um tempo só nós duas—Jayla pega na mão de Nikole e elas saiem.

—Okay...Nós tb vamos—Jaden sai com Kylee.

—E agr?—Javon me olha.

—Sei lá, vamos lá para casa?—Me levantei.

—Vamos—Ele fala e nós saímos.

Fomos para minha casa, era fim de tarde então ficamos deitados no sofá lá no quintal de trás, onde Ninguém podia nos ver.

Ele está sentado e eu estou em seu "colo".

*Tipo assim*

Estamos vendo tik tok no meu celular quando eu me lembro do que eu tenho que falar para o Javon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos vendo tik tok no meu celular quando eu me lembro do que eu tenho que falar para o Javon.

Desligo o celular e me sento de frente para ele.

—O que foi meu bem?—Ele me olha preocupado.

—Nada, é que...—respiro fundo—Eu preciso te contar uma coisa.

—Eu tb...—ele abaixa a cabeça.

—Posso falar primeiro?—Perguntei.

—Claro.

—Javon, eu tô gostando de um garoto...Pode me ajudar?

—Karolline...Eu não posso ajudar a pessoa que eu gosto a conquistar outro garoto....—Antes que eu possa dizer algo ele começa a falar—É que tipo, nós somos amigos mas eu sinto uma coisa por você desde sempre.

—Javon...—Ele fala dnovo.

—Como poderíamos ser apenas amigos?Eu prefiro morrer do que te deixar ir, do Romeu para sua Julieta...Eu costumava dizer "eu nunca vou me apaixonar de novo" Mas isso foi antes de eu te conhecer...

—É que...

—Agora eu falo "Eu nunca vou me apaixonar anão ser que seja pela Karol"

—Javon!Eu posso falar?

—Pode, meu coração já está quebrado mesmo.

—Que drama!O garoto que eu gosto é você!—Sorrio e ele me olha chocado.

—OQUE?É SERIO?!—Ele pega na minha mão feliz.

—Sim!!Eu tb gosto de você Javon!—Falo feliz e o-abraço.

—Que bom!!Eu tô tão feliz!—Ele me abraça de volta e depois me solta—Eu posso...Sabe?

—Vem aqui!—Eu ri e beijei ele.

Ele pegou na minha cintura e eu em seu pescoço.Ficamos ali até a falta de ar se fazer presente.

—E agora?O que fazemos?—ele me olha.

—Vamos só ficar por enquanto—deito denovo—não sabemos se vai dar certo.

—Você que manda!—ele fala rindo, eu olho para cima e dou um selinho nele.

The Boy From My Condo-Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora