Daelo saiu correndo para atender,Jayla foi pegar o dinheiro e eu fui para a cozinha beber água,o resto do pessoal ficou na sala.
—Oie—Javon me assusta.
—PORRA JAVON!—Grito com ele—dnovo?!
—Desculpa,era só uma brincadeira—Ele fala triste.
—Eu já tô cansada das suas brincadeiras Javon,que merda!
Eu estou de TPM,por isso o meu mau humor,o Javon estava com uma expressão triste e eu me arrependi assim que as palavras saíram da minha boca.
—Javon,mil perdões!Eu estou de TPM,sinto muito—falei chegando perto dele.
—Desculpa Karol,eu não sabia—ele falou com a cabeça baixa.
—Tudo bem,eu que te devo desculpas!Vem cá meu bem—Abraço ele
Kylee entra na cozinha e começa a rir.
—Vamos comer pessoal,Jayla pediu para vocês pegarem os copos—Kylee fala e sai.
Nós pegamos os copos e a mamadeira da Lili,o Javon pegou ela lá em cima e nós colocamos um filme para assistir.
Assistimos o filme,comemos,cochilamos e mais algumas coisas.
Eu estava deitada no ombro do Javon,ele com a cabeça em cima da minha,Lili em seu colo e Dae no meu.
Nikole vai para a cozinha para atender o telefone e logo volta.
—Vamos para casa Karol,os meninos querem passar um tempo com a gente e a Lili—Nikole entra na sala.
—Claro,vamos Lili—levanto e tento pegar ela.
—Não titia,eu quero ficar aqui com o titio Javon—Lili pede e Jav ri.
—Sem drama querida,amanhã nós vamos ver ele—Falo enquanto Javon levanta.
—Eu vou levar vocês até a porta—Javon anda.
Javon nos leva até a porta e me dá a Lili.
—Tchau Javon,se despeçam aí, vou esperar no carro!—Nikole anda.
—Tchau Meu bem,até amanhã—Javon me abraça.
—Até amanhã meu bem!—Dou um beijinho em sua bochecha e vou até o carro.
—Ele já pediu?—Nikole pergunta após eu entrar no carro.
—Oque?—pergunto confusa.
—Em namoro?Ele ainda não pediu?
—Não,e nem vai pedir,nós somos melhores amigos!—Falo brava.
—Tá né!—ela dá de ombros e liga o carro.
Vamos para casa,tomei banho e dei banho na neném,nos arrumei,encontrei Nikole em seu quarto e descemos.
—Boa noite garotas—Gustavo levanta.
—Boa noite—Falamos juntas.
—A gente chamou vocês pq faz tempo que não temos um tempo de qualidade juntos,e queremos conhecer a Alice melhor—Lucas levanta tb.
—Claro,nós entendemos e Tb quero conversar sobre uma coisa com vocês—Nikole senta.
—A Diana fez uma comida para a gente,se sentem—Gustavo vai para cozinha.
—Então?Nos diga o que quer dizer—Lucas se senta.
—Vocês sabem que eu sou Bissexual,e Tb sabem que eu estou ficando com a Jayla Walton,nós estamos querendo namorar mas ainda não temos certeza pois temos medo de nos machucar,o que vocês acham?
—Eu acho que vocês tem que seguir seus corações,se vocês se gostam eu apoio—Gusta falou.
—Concordo—Lucas comeu.
—Já estava na hora!—Eu levanto as mãos.
Nós rimos,eu dei comida para a Lili e os meninos conversaram com ela e se conheceram melhor.
Depois eu ajeitei a cozinha e subi,Nikole que iria ficar com a Lili hj então de boa.
A semana passou normalmente,eu via os Walton's todos os dias pelo fato de estudarmos juntos.
Hoje é sexta-feira a noite,eu estou fazendo a Lili dormir com carinho e mamadeira,quando ela dormiu eu fui mexer no celular e tinha uma notificação do Javon.
WhatsApp on
------------------------------------------------------------------------------------------------Meu bem🤧🦋
-Oi Karol,Boa noite.
Oi Javon,td bem?-
-Sim sim,eu quero te fazer um convite.
E qual seria?-
-Amanhã é aniversário do Daelo,nós íamos
comemorar só a família mas ele fala tanto de
você,Lili e Nikole que minha mãe pediu para vocês irem.-Tem como?
Claro!Nós íamos adorar,a Lili vai amar ir-
-Então tá,amanhã depois do almoço,você e Lili vão comigo.
Combinado.-
-Até.
------------------------------------------------------------------------------------------------
WhatsApp off.Desliguei o celular e fui dormir tb,amanhã vai ser divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From My Condo-Javon Walton
Ficção Adolescente~~~~~~~ Sobre Javon Walton. ~~~~~~~ Concluída!!