🦋18🦋 ☠Final☠

329 11 3
                                    

Se passaram algumas semanas e a Emma insiste em dar em cima do Javon!

Nós estamos muito juntos e nada vai nos separar, assim espero!

Estou deitada na minha cama e acabou de chegar uma mensagem do Jav.

WhatsApp on
------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu amorzinho❤

-Oi vida

Oi amor, td bem?-

-Sim, e com vc?

Estou bem-

-Quer ir ao parque?Todos nós vamos
Até seus irmãos.

Pode ser-

-Você vai com a Nikole então?

Vou sim mb-

-Combinado, até mais tarde.

Até❤-

------------------------------------------------------------------------------------------------
WhatsApp off

Então eu vou me arrumar né.

(...)

Já estamos no carro, eu, Nikole e Lili, Os meninos foram antes  para buscar suas namoradas.

Chegamos, a Nikole pegou a Alice e nós fomos entrando no parque, caminhamos até o lugar planejado e...AI MEU DEUS.

Javon está em pé, muito bem vestido por sinal, ele tem uma cesta de doces na mão esquerda e uma caixinha preta na mão direita.

Sua família e nossos amigos estão todos juntos gravando eu chegar e eu nem vi a Nikole correndo até lá.

Javon está com um sorrisinho no rosto, o sorriso mais lindo do mundo!!

—Aí meu Deus, Javon o que é isso?!—Falei desacreditada.

—Karol...Eu reuni nossos amigos e familiares aqui para te dizer que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!Desde o dia que eu te encontrei na quadra do condomínio, lá caída, confesso que não consegui segurar a risada, mas quando você passou ao meu lado e disse seu nome, foi ali que eu percebi que precisava fazer algo para te encontrar novamente, então, eu te segui até sua casa, quando eu te via saindo eu já sabia que tinha que ir para o lugar onde você estava indo!Isso foi meio psicopata né?Mas nada importava pq eu estava destinado a te conhecer melhor, e eu consegui, estamos ficando e nossos amigos sabem, mas eu quero que isso mude hoje, não quero apenas ficar com você, eu quero poder te chamar de minha, poder dizer aos meu fãs que você é minha namorada sem medo dos haters, pfvr Karol, Você aceita namorar comigo?

—Claro que sim Javon!—Gritei pulando em seu colo.

Nós nos beijamos na frente de todos, foi lindo e mágico, logo nós trocamos as alianças.

10 anos depois....

—Foi assim que nós começamos a namorar crianças—Javon diz ao nossos filhos.

—Que lindo papai!—Any sorri.

—É!Nós amamos vocês!—Josh vem nos abraçar.

Nós abraçamos eles e nos beijamos.

FIM....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi genteeee

Muito lindos ?

Eu ia fazer acontecer uma coisa ruin no relacionamento deles, mas depois não ia fazer sentido a Karol voltar com o Jav.

Por isso acabou assim.

Desculpa, talvez eu escreva uma do Jaden.....

The Boy From My Condo-Javon Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora