Natasha Romanoff (Marvel)

357 24 6
                                    

Antes de começar quero agradecer a minha querida amiga por ter deito esse capitulo por mim, pois eu estou trabalhando em uma fic nova e está na minha epoca de provas, então fiquem com esse cap que ela fez

(ela não quis ser marcada)

Pov S/n

Stark estava dando mais uma das festas que ele costumava dar. Agora eu estava no balcão, esperando o barman trazer outra dose da minha bebida.

Quando olho pro lado, percebo Romanoff se aproximar. Ela estava com um copo de bebida na mão e quando se senta ao meu lado, acaba com o líquido em seu copo em um só gole.

-Como vai, S/n?. - Ela pergunta com um sorriso do lado. Aquele sorrisinho...

-Bem... Melhor agora. - Digo e desvio o olhar para o cara em minha frente, servindo o meu copo e o dela.

-Já bebeu muito?. - A ruiva pergunta.

-Não muito... Mas também não tão pouco. Estamos em um meio à meio?. - Digo voltando a encará-la.

Nesse mesmo momento, a música "Yo voy" começa a tocar e pessoas se direcionam à pista para dançar. Estranho a música, não era algo que Tony colocaria. Até que eu vejo Yelena no controle do som...

-Eu não vou perder essa. - Natasha toma o último gole e se levanta.

Observo cada movimento dela, cada passo. Ela estava tão linda... Tão sexy.

Paro de raciocinar direito quando a ruiva começa a dançar olhando pra mim. Aquilo com certeza foi o limite.

Aproveito o momento breve em que ela se virou e rapidamente vou até ela. Pousando minhas mãos em sua cintura, acompanhando sua dança.

Ela intensifica seus movimentos, começando a rebolar ainda mais contra mim. Aquilo com certeza estava me deixando doida.

Com ela ainda de costas, afasto o seu cabelo indo de encontro ao seu pescoço, subindo até o lóbulo de sua orelha.

Nesse mesmo momento ela se vira, ficando de frente à mim, colocando as mãos no meu ombro, enquanto minhas mãos permaneciam em sua cintura.

-Por que não saímos daqui?. - Ela diz se aproximando do meu ouvido, me causando arrepios intensos.

-Por que não nos tira daqui?. - Respondo encarando os olhos verdes em minha frente, que se encontravam escuros.

Ela segura a minha mão e me arrasta pra fora do salão principal. Eu conhecia bem aquele caminho, era o caminho do quarto dela...

Ela abre o quarto e em fração de segundos eu puxo a cintura dela, à empurrando contra a porta. Pego o seu cabelo, o afastando apenas para um lado e começo a aproveitar de seu busto e pescoço. Com certeza ficariam marcas, mas essa era a intenção.

Eu chupava, mordia, beijava, arrancando gemidos baixos dela. Aquela voz rouca era tudo pra mim.

-Eu preciso de mais. - Diz encarando os meus olhos.

À levo até a cama, onde ela fica de joelhos dizendo pra eu me deitar, e então eu faço. Ela se posiciona sentada em minha cintura, e começa a tirar o vestido, e eu posso dizer com toda a certeza de que essa era a melhor visão que eu já tive em toda a minha vida.

Ela sai de cima de mim, ficando ao meu lado. Eu me levanto, me sentando encostada na cabeceira.

Ela se posiciona sentada em mim.

-Por que não tira?. - Diz olhando o seu próprio sutiã e logo sobe o olhar, encarando os meus olhos e se aproximando do meu pescoço.

Minhas mãos vão até a presilha de seu sutiã, à soltando. Percebo sua pele arrepiar com o ato e ela suspira.

Solta um gemido baixo quando me sente abocanhar o meu seio. Minha mão desce, ameaçando tirar sua calcinha, mas nunca o fazia.

-Não provoca... - Aperto sua coxa, atacando seus lábios em um beijo fervoroso.

Em um rápido instante o carrego, fazendo com que se deite na cama. Começo a fazer uma trilha de beijos sobre o seu abdômen até a barra da sua calcinha, que sem mais delongas se torna um nada.

-vai logo... por favor. - Não consigo evitar que um sorrisinho se forme no canto de minha boca. Era Natasha Romanoff nua na minha frente, implorando pra que eu fodesse ela.

-implorando?. - Começo a distribuir beijos e mordidas na parte interna de suas coxas, fazendo com que ela solte lufadas de ar.

- não brinca... comigo. - Coloco suas pernas em meus ombros.

Pov: Natasha

E então ela começa a me chupar. E porra, como ela consegue ser tão boa nisso. Ela explorava cada canto, sua língua fazia um trabalho tão bom.

Minhas costas se arqueam diante tamanho tesão e desejo. Sinto ela penetrar dois dedos em mim, me fazendo soltar um gemido inevitavelmente alto, agarrando o lençol da cama.

Sua língua juntamente com seus dedos estavam quase me fazendo chegar ao ápice. Ela explorava com mestria, cada canto de minha intimidade. Fico me perguntando como não fizemos isso antes.

-mais rápido... - Eu estava quase, e precisava de mais.

Ela aumenta a intensidade de suas estocadas, enquanto sua língua trabalhava em meu clitóris. Minhas mãos vão de encontro com seus cabelos, os enrolando, à pressionando mais contra mim.

Eu estava ofegante, e já não fazia questão de reprimir meus gemidos. Eu movia meu quadril, à procura de mais contato com seus dedos.

-porra! - Grito quando sinto ela vir ainda com mais força. Eu já estava quase, e ela sabia disso.

-eu.. vou gozar! - jogo minha cabeça pra trás quando sinto ela aumentar a pressão sobre meu clitóris.

Aquilo foi o limite. Eu gozei, explodindo em um orgasmo em sua boca, expelindo o meu líquido quente sobre seus dedos.

Ela retirou os dedos de dentro de mim, os chupando até não restar uma gota.

-Você é tão gostosa. - Diz se aproximando de mim, agarrando os meus lábios em um beijo.

Eu me encontrava suada e ofegante. Assisto ela começar a tirar a sua roupa, me dando uma ótima visão.

- Sabe... - Ela faz um sinal pra eu me juntar a ela. - O segundo é mais gostoso. - Ela leva seus dedos até minha intimidade novamente, me penetrando.

Imagines Aleatorios [Pedidos abertos]Onde histórias criam vida. Descubra agora