Enquanto isso dentro do prédio, Hwang entra de cabeça erguida e com uma ótima postura para passar confiança enquanto todos estão surpresos com a sua volta, afinal teve todo aquele escândalo, as ações da empresa cairam na época e só agora estão conseguindo se reerguer, Hwang percebe todo aquele clima e decide acabar com aquilo de uma forma não muito sútil.
- O que foi perderam algo aqui? Ou sentiram a minha falta? - Grita Hwang
Todos levam um susto e desviam os seus olhares já alguns mais corajosos decidem cochichar sobre. "acho melhor não nos metermos com ele, ele foi para a prisão, como puderam colocar um ex presidiário em um cargo tão bom?" diz um dos funcionários enquanto outro logo comenta "você não tá sabendo? A empresa é da família dele por isso essa palhaçada", antes de qualquer outro comentário Hwang já na porta do elevador responde:
- Eu ainda estou aqui e não estou surdo, a vida não é justa, não é mesmo, mas independente de tudo sempre fui um bom profissional diferente de alguns que estão quase me implorando para que estejam fora dessa empresa, mas como estou de bom humor vou fingir que não ouvi - Hwang termina a frase e entra no elevador, de início ele não iria falar nada apesar de todos aqueles olhos horríveis de julgamento mas independente da péssima pessoa que ele foi no passado apesar de não parecer ele sempre foi muito fiel a empresa de seu pai e muito cuidadoso com tudo e não queria ter todo seu trabalho duro desmerecido.
Chegando em seu escritório Hwang faz um pouco de seus afazeres que foram designado ao mesmo rapidamente para que tenha mais tempo em seus próprios planos, ele logo termina e pega seu tablet aonde ele anota tudo do seu plano para já colocar em prática na próxima semana, bom nem tudo, ele é esperto e sabe que tem coisas que não devem ser escritas ou digitadas por isso datas e horários de cada acontecimento planejado ele guarda apenas em sua mente.
Logo o seu telefone toca e é um número que ele nunca tinha visto antes, ele não sabe se atende ou não, mas depois da chamada cair e o mesmo número ter ligado 5 vezes ele decide atender.
- Alô? Quem é? - pergunta Hwang- Advinha quem tá de volta? - a voz que não lhe parece estranha responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vingança no amor
RomanceBaseado em alguns episódios do Drama coreano Vincenzo, na qual tem um final diferente do drama e um enredo diferente após a prisão de Hwang, a história conta sobre a vingança de Hwang contra Vincenzo, após alguns anos de prisão quando ele finalmente...