Capitulo 3

79 10 4
                                    

É seis da manhã e meu despertador toca, tenho que além de tudo tocar a empresa da minha família, ouvir a minha mãe falando horas e horas sobre os meus erros além de ter passado uns anos na prisão já são demais para mim. Me levanto tomo um banho e começo a me arrumar para o meu primeiro dia no escritório. Desço as escadas e encontro Mike esperando na ponta da escada.
  - Você não dorme não? - pergunta Hwang.
  - É o seu primeiro dia na empresa, sem contar que eu não posso deixar o senhor solto sozinho pela cidade? - Responde Mike
  - Você está achando que eu sou o que Mike uma criança para precisar de tudo isso? - Hwang pergunta em tom alto.
  - Eu acho que falar agora da sua segurança pessoal seria um pouco demais né? - Diz mike com uma insegurança no olhar.
  - SEGURANÇA??? - Berra Hwang - Eu não preciso de tudo isso mesmo, eu não sou uma donzela indefesa eu sobrevivi à prisão - diz o mesmo.
  - Acho melhor resolvermos essa questão depois já são sete e meia e você ainda nem tomou o seu café - Diz Mike querendo desviar do assunto.
  - Ok, ok, em quinze minutos saimos - declara Hwang.
  - Claro senhor - Exclama Mike

Pensamentos de Mike - É tão difícil assim aceitar estar seguro blue? (Apelido dado a Hwang por Mike). Você está desejando uma vingança ou eu acho que é isso pelo menos e está andando despreparado por aí, eu sinto que sou o único que se preocupa com você, nem com si mesmo você se preocupa Hwang, preciso ficar atento em você sempre.
  - Vamos? - Diz Hwang
  - Mas e seu café senhor você não vai tomar? - Diz Mike assustado.
  - Eu já tomei, e ainda foram dez minutos para ser mais exato. - Responde Hwang.
Pensamentos de mike - espera eu pensei sobre ele durante dez minutos, parece que foi apenas três.
  - Você quer sair ainda hoje daqui? - Pergunta Hwang.
  - Ah claro, vamos senhor. - Diz Mike See More 
   Ambos vão até o carro, o caminho durante o escritório foi totalmente silencioso.
Pensamentos de Hwang - Enquanto eu estava em meu tablet escrevendo sobre alguns dos meus planos que eu quero colocar em prática o Mike estava em silêncio, e o Mike nunca fica em silêncio, ele só fala e fala sem parar ele é assim desde que nós tínhamos seis anos, será que algo aconteceu enquanto eu estava na prisão?
  - Chegamos senhor Hwang. - Diz Mike
  - Ehh, ótimo então. - Diz Hwang - Mike quando estivermos a sós pode me chamar só de Hwang - Ele completa
  - Sério mesmo? - Indaga Mike muito animado.
  - Sim afinal nós somos amigos desde os seis anos de idade e eu só aceitei ter um secretário integral por que você era a pessoa para esse cargo, afinal somos tecnicamente irmãos, agora preciso ir você me pega aqui na hora do almoço - Diz Hwang descendo do carro.
    Mike espera Hwang estar em uma distância segura do carro e...
  - IRMÃO??? - Grita Mike - Todos esses anos e ele me vê como irmão? Um irmão e não um melhor amigo, pera eu preciso colocar as coisas de volta no lugar, agora eu tenho certeza de que é um sentimento unilateral e eu sempre tive que aguentar aqueles chatos dos namorados dele para no final ser chamado de irmão. Acho melhor ser assim por enquanto, ele acabou de sair da prisão e vai estar ocupado por um bom tempo. Eu preciso aliviar os meus sentimentos por enquanto. - Diz o mesmo em voz alta dentro do carro.

Uma vingança no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora