Capítulo 1

267 18 7
                                    

Era 28 de agosto de 2024 e eu ainda me lembrava daquele dia como se fosse ontem, o dia que eu fui parar na prisão por conta do Vincenzo Cassano, eu o odeio de todas as formas, ele me humilhou e esmagou o meu coração, por mais que eu tenho amado passar meu tempo com o Tae Ho. Mas isso não importa mais, eu tenho que seguir em frente com o meu novo plano de acabar com ele, agora que ele acha que está tudo calmo após ter conseguido derrotar o Jun-Woo.

Amanhã é o dia que eu finalmente vou sair desse lugar, vou sair mais cedo por boa conduta, era algo que eu não planejava mas eu descobri que esse será o tempo certo.

- "vamos logo seu merdinha, você irá sair amanhã certo?" - diz seu ex companheiro de cela que hoje vive na cela da frente.

- "já estou indo chefe, e sim irei amanhã" - responde Hwang com muita indiferença.

- "você não está feliz por sair desse lugar? aliás a vida que você tinha antes daqui é realmente invejável por muitos" - diz o chefe kim (o ex companheiro de cela do Hwang)

- "não é isso chefe kim, eu apenas estou feliz" - diz Hwang

- "feliz? isso é algum tipo de piada baixinho? seu rosto diz completamente o contrário" - retruca rapidamente o mestre Kim.

Enquanto os dois caminham conversando em direção ao refeitório Hwang começa a repassar todas as suas táticas que ele usará contra Vincenzo, ele sabe que Vincenzo sempre estará um passo a frente dele por isso ele terá que ser totalmente discreto e indiferente e estar dois passos a frente . O dia continua correndo tranquilo e calmo. De noite Hwang e seus colegas de cela vão para sua cela dormir.

- "ei tigre (apelido dado pelos companheiros de cela), você vai embora amanhã e ia dormir sem se despedir de nós, você sabe como as quintas feiras são agitadas não poderemos nos despedir, apesar de que nós podemos nos encontrar um dia lá fora "- diz seu colega de cela que aos tempos virou seu melhor amigo, o mestre Xian, ele é chinês, chefe de cozinha de um dos restaurantes mais famosos da região, o Seul Palace, restaurante avaliado como 7 estrelas, o mestre Xian acabou se envolvendo em uma enrascada e foi preso por engano e agora está pagando por uma pena que nem é sua.

A cela de Hwang está apenas os detentos com boa conduta então ele teve uma boa amizade com todos ali. Logo após a fala de seu amigo ele começa a abraçar e se despedir de todos e agradecendo por eles terem cuidado dele durante os últimos anos.

- "aí que lindo essa coisa brega" - diz um policial debochando da cena - "se vocês não irem deitar agora eu vou garantir que nenhum de vocês saiam tão cedo desse lugar" - diz o mesmo policial.

Todos vão para seus lugares para dormir, Hwang começa a se aprofundar em seus pensamentos - "amanhã é finalmente o dia, será que eu vou conseguir? Apesar de tudo eu ainda sinto o mesmo que antes, eu só queria que ele me aceitasse fazer jeito que eu sou ".

Logo após o sol sair seus amigos detentos tinha decidido na noite anterior que eles usariam o horário livre deles de manhã cedo para poder ficar um tempo a mais juntos, eles são 4 no total, o chefe de cozinha Xian, mais conhecido como mestre Xian, (28 anos), o Min Jun, que só paga de machão mas na verdade ele é muito fofo e atencioso na maioria das vezes, (25 anos), o Jong Joo, que podemos considerar o mais modesto e as vezes ele pode ser um pouco chato demais, mais conhecido como braço de ferro por ser muito forte, (26 anos), e por fim mas não menos importante o Ji Hoon, o mais novo da cela por isso é chamado de bad baby, porque apesar de ser o mais novo ele é bem durão, mas um pouco travesso como qualquer jovem (22 anos).

- "Min Jun você tá bem? Você ainda não entendeu que é isso o que a gente está discutindo aqui" - diz Ji Hoon.

- "mas não é assim que vocês devem acordar ele" - diz o Min Jun.

- "ah então é como espertalhão?" - diz Xian.

- "quero ver ele levar um soco" - sussurra Jong Joo se segurando para não rir.

- "tigrinho, vamos acordar, ou você que ir embora sem um adeus decente?" - diz Min Jun

- "credo não fale assim Jun Jun, se você não quiser me ver mais é só avisar" - diz Hwang com uma voz tremula de sono.

Todos começam a dar risada até que Jong Joo lembra de uma coisa - "espera aí" - diz Jong Joo com uma cara de confuso.

- "o que foi? que cara é essa parece que viu um fantasma, eu em" - diz Min Jun.

- "Min Jun chamou o Hwang de tigrinho e o Hwang chamou o Min Jun de Jun Jun? Desde quando vocês são tão ... tão melosos assim, credo" - reclama o Jong Joo.

"tá com ciúmes Jong Joo? quer um apelido carinhoso também Joonzinho" - diz Min Jun

- "é verdade como veio o apelido tigre do Hwang? Foi você que deu, não foi Min Jun? - pergunta o mestre Xiao.

- "foi sim, na verdade quando chegamos no mesmo dia, nós fomos revistados e trocamos de roupa e Hwang estava com uma cueca de Tigre" - responde Min Jun - * risos *

- "então quer dizer que o apelido que o chamamos foi criado por conta de sua cueca? E a gente achando que era por conta de algo mais ..." - diz o Xian.

- "mais tenebroso" - Jong Joo completa.

Todos começam a rir menos Ji Hoon.

- "nem acredito que esse dia chegou" - diz Ji Hoon lacrimejando pronto para chorar.

- "Você tá chorando Ji Hoon?" - diz Hwang surpreso.

- "não é que caiu um cisco no meu olho" - diz Ji Hoon com uma voz de choro.

- "você tá bem menino?" - pergunta Min Jun.

- "é que ... é que, eu vou sentir saudades de você Hyung" - diz Ji Hoon chorando enquanto corre para abraçar Hwang.

- "ele tá chorando? Acho que precisa mudar o apelido dele de bebê mau para bebê chorão" - Jong Joo diz debochando.

Todos dão rizada e se abraçam com lágrimas nos olhos.

"nós vamos nos encontrar logo lá fora" - diz hwang

"nós vamos sair e te ajudar na vingança tigrinhoooooo" - os quatro dizem super animados e emocionados.

Uma vingança no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora