Como vai funcionar?

73 16 0
                                    

Olá!

Aqui é onde toda mágica acontece! 💜

O Projeto Florescer acontece em um grupo no Whatsapp. Lá haverá formas de você trocar leituras e ainda divulgar sua história.

FUNCIONAMENTO 💜💐

● Depois de entramos em contato com você, iremos te adicionar em um grupo no Whatsapp, onde terá acesso ao nosso projeto e a ter comunicação conosco.

● Nesse mesmo grupo irá acontecer as trocas, recomendações e perguntas para ajudar em sua experiência.

● Nossos cronogramas com as leituras são bem específicas, assim sendo toda segunda, quarta e sábado. Será sempre um multidão para ler o livro escolhido para tal dia.

● As leituras tem que ser lidas no mesmo dia e deve ser feito o feedback. Caso não consiga fazer a leitura ou entregar o feedback, deverá avisar e consultar os administradores. Se não avisar, terá consequências que pode causar expulsão do projeto.

SOBRE OS FEEDBACKS 💜💐

● Deverá ser feito um "relatório" sobre a obra lida. O feedback deverá conter os seguintes tópicos:

● Nome da obra do dia;

● User do(a) autor(a)

● Nota de 1 a 10 para o livro (deverá ser justificada);

● O que mais gostei no capítulo lido;

● Ponto de melhoria (SEJA RESPEITOSO. pontue as coisas que gostou com equilíbrio de pontuar as que não gostou. Nas críticas faça sugestões de melhoria).

PS: Caso não consiga fazer o relatório nos dias certos, podemos ver certinho como poderia ser feito. (Nesse caso, será conversado com os administradores pelo próprio Whatsapp).

Projeto Florescer - Troca de Leitura Onde histórias criam vida. Descubra agora