Esse cap tá que tá viu.
Começar logo assim KKKKKKKK 🤭
____________________________________
Lá estava você numa reunião por conta do traidor que levou a gnosis da arconde electro com ele e simplesmente sumiu, estavam todos os harbingers ali, você não queria estar lá mas você virou a 6° fatui harbinger depois que Scaramouche foi determinado como traidor, não entendia todo essa preocupação, você sabia que precisavam de todas as gnosis mas não era fazendo várias reuniões que iriam a lugar algum, mas você não foi muito bem vista quando você foi colocada no lugar de Scaramouche.
Reunião terminada você foi sair para completar missões, tinha passado horas e você já tinha terminado seus tarefa o que fez você ficar com tempo livre, você foi para um lugar específico, era uma mini gruta por trás de uma queda de água, esse era seu lugar e também onde voce deixava ficar Scaramouche, sim você estava protegendo e escondendo o de cabelos roxos. - Você demorou - Reclamou o mesmo - Onde esteve este tempo todo? - Fala se aproximando de você. - Estive em uma reunião por sua causa - Olhou o mesmo - Você esta causando um alvoroço muito grande sabia? - Falou ouvindo o mesmo rindo. - Sinto muito [Nome] - Falou já bastante perto de você - Mas esse problema agora não é meu já que você pegou meu lugar - Ironizou
- Você acha que eu queria seu lugar? - Virou o rosto pela aprocimidade do garoto.Ambos ficaram em completo silêncio, Kunikuzushi riu do seu ato de vira o rosto por ele estar perto demais então segurou seu rosto e lhe deu um beijo rápido e você deu a ele o que ele queria, uma [Nome] toda desajeitada pelo seu toque. - [Nome] - Falou - você é uma idiota - Você ficou um pouco confusa - Mas eu te amo.
Você ficou surpresa, você tinha sentimentos pelo garoto, já os tinha à algum tempo, na verdade você gosta dele desde que o conheceu, mas não sabia que seus sentimentos iriam ser recíprocos, então ficou parada por um tempo. - Se você percisar de um tempo eu darei - Ele estava demasiado compreensível para você mas realmente que tu irias precisar de algum tempo para processar tudo, você limpa sua garganta - S..sim realmente perciso de um tempo - Ele acente - Eu perciso ir... Não quero demorar para não dar nas vistas - Você fala indo em direção à saida para ir embora - Adeus [Nome] - Ele se despediu.
Tinha passado meses, você ainda não dado uma resposta certa para Kuni, nem direito você tinha ido para o esconderijo desde daquilo. - A GENTE O ENCONTRO?! - Dotorre entro gritando na sala onde tinha você, Childe e mais 3 fatuis - A gente achou o Scaramouche! - Todos logo correram de dentro da sala para ir em busca do traidor, você se arrepiou ao ouvir que o outro homem havia falado, eles encontraram o esconderijo? Como? Será que eles sabiam que tu estavas ajudando o garoto a se esconder - O que você faz ai? Vem! - Fala Tartaglia vendo você parada.
Uma guerra havia começado, Scaramouche estava contratacando os fatuis mas como eram muitos para um apenas o garoto estava todo machucado - [Nome] ataque! Com sua arma você tem um alcance muito bom daqui - Fala o ruivo do seu lado. E assim você fez, você pega em seu arco e mira em Scaramouche, o mesmo repara ele sabia que você iria atirar, mas olhou para seus olhos que demonstravam tristeza, e assim dito e feito você atirou uma flecha cheia de energia elemental acertando Scaramouche, você não deu um golpe que o faria morrer no mesmo instange, por isso afastou todo mundo e foi até ao corpo deitado do mesmo no chão. - Haha... Pensei que nunca mais iria ver você... - O mesmo fala com sua voz falhando - Eu sei o que vai fazer.. Tome - O mesmo te entrega a gnosis - Acabe o trabalho [Nome] - Ele sorriu.
Mas não foi preciso fazer nada o mesmo acabou falecendo em seus bracos, naquela noite voce chorou, chorou tanto que quando deu por você era de manhã, então voce teve que se levantar e se preparar para sua missões, depois de pronta enquanto saia e olhava o céu você chorou denovo - Eu te amo Kunikuzushi! - Você gritou em plenos pulmões pro ar.